LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

kingvata

Citação de: LuisPortugal em 22 de Outubro de 2020, 18:46
Gilberto e Darwin bem.

Grimaldo, Pizzi mal, muito mal. Tem de haver colhões e tirar estas vedetas da equipa!!
mas porra o gilberto está bem onde???? que exigência meu Deus :disgust:

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Outubro de 2020, 18:52
Weigl e Pedrinho lá para dentro, não tem nada que saber.

Não percebo porque o Pedrinho não joga mais. JJ já vinha com má ideia dele, vai ter de mostrar o dobro dos outros.

Aslio

Citação de: brunodiaslb em 22 de Outubro de 2020, 18:52
Citação de: Chuck em 22 de Outubro de 2020, 18:45
Eu esperava pior do Gilberto, sinceramente.

Um bocado duro e bruto, sobretudo no 1x1 defensivo como já disseram, umas arrancadas em 2ª mas tacticamente não o acho cepo, depois tecnicamente é decente e apoia bem o ataque.

Mas nós somos quem? O Rio Ave? O gajo nem sequer é rápido, ou seja, nem fisicamente faz diferença! É uma vergonha o Benfica ter contratado este cepo. Está a arfar desde meio da primeira parte, até na assistência antes de chegar a bola arrancou mais devagar que a minha avó!
Gostava muito de ver o Diogo na posição. Resta saber se tem o que é preciso a nível defensivo.

Kurt Cobain 10

Se o vieira ganhar as eleições ...a dupla Darwin e Wald para o ano já cá não estão.

BENFICA76

Grimaldo, Everton e pici out sff

Nuno, Pedrinho e Rafa lá para dentro

.:VMPT:.

Citação de: LuisPortugal em 22 de Outubro de 2020, 18:50
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2020, 18:48
Gilberto e Darwin bem.

Grimaldo, Pizzi mal, muito mal. Tem de haver colhões e tirar estas vedetas da equipa!!

Acrescenta o Everton, que tenho estado pior que esses todos....

De facto tá mesmo a ter uma tarde infeliz de acordo, mas Pizzi e Grimaldo não é de hoje e já mete nojo a insistência neles, mesmo quando em baixo de forma.

Põem o Everton a jogar a 8, como JJ tem feito com o Pizzi.... A jogar no lugar dele, Pizzi, na minha opinião, não sai do 11....

Gosto muito do Grimaldo, mas esta na hora de descansar...

LuisPortugal

Citação de: kingvata em 22 de Outubro de 2020, 18:53
Gilberto e Darwin bem.

mas porra o gilberto está bem onde???? que exigência meu Deus :disgust:

Comparado com o resta da equipa sim, tá bem. Lógico que é curto para a nossa realidade mas não é por ali que estamos mal hoje. Criticar quando faz sentido não só por sim

Pedro Nunes 28

Citação de: vermelhoftw em 22 de Outubro de 2020, 18:52
Citação de: venenoso em 22 de Outubro de 2020, 18:40
Jogo horrivel do Cebolinha, não é o mesmo que era no Brasil, falta velocidade e verticalidade.

Claro como e óbvio a Europa e 3x mais fodida que o Brasil, e isso vale para o treinador também...
Mas quando se dizia isso ficavam todos ofendidos.
No Brasil jogam devagar e parados e por isso muitos chegam a Europa rotulados de craques e não dão em nada....é esperar que este seja diferente

Flavius

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 18:54
Se o vieira ganhar as eleições ...a dupla Darwin e Wald para o ano já cá não estão.
Em Janeiro, lá vão eles

Mr. Berg

Não posso com o Pizzi, atitude horrível de quem se acha (bem) mais do que aquilo que realmente é.

ABenficaC