LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

TeamRocket37

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Outubro de 2020, 20:54
Darwin defende mais e melhor do que nossos 2 extremos

Depois temos 2 defesas laterais banais no capitulo defensivo

Mais uma barata tonta no meio campo que corre muito mas corre mal.

Mas que se foda os centrais, eles estão la para defender.

Jan e o Ota sofreram muito pelo processo defensivo da equipa e a preocupação de alguém defender o seu posto tapar os buracos dos laterais.

O problema hoje foi mesmo Everton, Pizzi, depois Rafa que entrou cansado e Pedrinho que estava perdido.
Ele próprio disse isso ao Gabriel, estava confuso.
O Taarabt saiu mas as transições continuaram a acontecer.

Poliban neste sistema táctico com apenas 2 médios, os teus extremos tem de defender no processo defensivo, eh pá não precisam de ser craques nesse capítulo, mas tacticamente tem de ser bons.
Porque no meio campo a 3, ainda podes tirar um dos médios para compensar nas laterais, com 2 médios e complicado.

Vascolptt

HoMiCiDaL

alguem tem o resumo? ligaram-me e nao consegui ver o 2º golo do Darwin.

Monster

Citação de: Vascolptt em 22 de Outubro de 2020, 21:01
Citação de: cwally em 22 de Outubro de 2020, 19:16
Ainda estou parvo com o Otamendi a capitão... não vale tudo.
sim, devia ter sido o Pedrinho

Mas podia ser o Rafa ou o Grimaldo.... e porquê não o Vertonghen?

rppc

Não sei como pode uma vitória saber a derrota, mas foi isto que me aconteceu. Pelo menos até ao 4-2.

Biscai@

Mete uma coisa na tua cabeça, o Otamendi é jogador do SL Benfica.

Dos 5 capitães, Rúben Dias saiu, André Almeida e Samaris estão lesionados, Jardel estava no banco e Pizzi tinha sido substituído.
Otamendi sendo jogador do Benfica é igual aos outros e depois o seu historial futebolístico dá-lhe todas as capacidade para assumir a braçadeira de capitão. Vertonghen não fala português.
Sinceramente até achei bem, não me fez confusão nenhuma, Otamendi é jogador do Benfica e até acho uma excelente jogada psicológica. Só. Ponto.

Biscai@

Citação de: Monster em 22 de Outubro de 2020, 21:08

Rafa e Grimaldo não têm perfil para capitães e acho que todos os benfiquistas sabem disso. Vertonghen não fala português.

poliban

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Outubro de 2020, 21:00

Jan e o Ota sofreram muito pelo processo defensivo da equipa e a preocupação de alguém defender o seu posto tapar os buracos dos laterais.

O problema hoje foi mesmo Everton, Pizzi, depois Rafa que entrou cansado e Pedrinho que estava perdido.

Poliban neste sistema táctico com apenas 2 médios, os teus extremos tem de defender no processo defensivo, eh pá não precisam de ser craques nesse capítulo, mas tacticamente tem de ser bons.
Porque no meio campo a 3, ainda podes tirar um dos médios para compensar nas laterais, com 2 médios e complicado.

Mas eu concordo. Era uma coisa que Gaitan fazia muito bem. E mesmo o Salvio. Para não falar do Ramires ou Amorim.

dfernandes

Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2020, 20:56
Porque raio não há VAR na LE? É para sermos roubados outra vez noutra final? Foda-se.

A partir das eliminatórias há VAR.

Tuga_Power

Ponto 1 - Marcámos 4 golos fora a uma equipa muito competitiva, fisicamente mais possante que nos e com muito mais tempo de preparação. Podíamos ainda ter marcado mais uns 3 ou 4.
Ponto 2 - na nossa defesa, 3 dos 4 jogadores são novos. Gilberto só tinha 60 minutos, Otamendi 2 jogos e Vertonghen 4.
O estilo de Jesus não os protege, antes pelo contrário, por isso, e apesar das dificuldades expostas por uma equipa bastante competitiva e física, estou seguro que vamos melhorar imenso o nosso nível defensivo.
Ponto 3 - Ou muito me engano ou o Pizzi jogou hoje o último jogo a titular num jogo "a sério" a não ser que surja alguma lesão ou que o Jesus queira poupar alguém.
Ponto 4 - Na frente, e pese embora ser quase tudo novo la também, temos um poderio como ninguém tem em Portugal. O Darwin enche-me completamente as medidas e apesar dos 24 milhões, penso que foi um achado. Rebenta com as defesas completamente quer marque quer não.
Ponto 5 - Vi o jogo num link em que dava para ouvir bastante bem o Jesus. Que saudades que eu tinha de ter um treinador no banco que está constantemente "em jogo" e não sentado a bater palmas aos meninos quer façam merda quer não.

Todas as equipas que estão na Europa vão ter um ciclo terrível até Dezembro. Temos de ganhar os 3 primeiros jogos para depois gerir e esperar que o porco rebente com a intensidade da Champions.

Uma nota final para o pessoal que se diz Benfiquista e que usa 95% do tempo de antena a botar a baixo (muitas vezes com níveis surreais de linguagem) os jogadores, a direção, o treinador e quem sabe até o motorista do autocarro...relaxem, metam na cabeça que não jogamos sozinhos e que nem os Reais Madrids ou Juventus deste mundo ganham os jogos todos.

poliban

Mas que choro com a braçadeira.

Porra, eu vi o Drulovic a sair do porto directamente para o Benfica e ser capitão.

Isto choca me zero.

É um não assunto.

dfernandes

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2020, 21:10
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Outubro de 2020, 21:00

Mas eu concordo. Era uma coisa que Gaitan fazia muito bem. E mesmo o Salvio. Para não falar do Ramires ou Amorim.

Que saudades de um Ramires a equilibrar o meio campo. E ainda marcava golos...

PattyBrooks

Monster

Citação de: Biscai@ em 22 de Outubro de 2020, 21:10
Citação de: Monster em 22 de Outubro de 2020, 21:08

Rafa e Grimaldo não têm perfil para capitães e acho que todos os benfiquistas sabem disso. Vertonghen não fala português.

Se for pelo perfil o André Almeida e o Pizzi ....
O Otamendi também nao fala português...