LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

Ricardo Maia

Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: B.Verissimo em 29 de Outubro de 2020, 20:48
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2020, 20:47
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 20:45
Muito bem espero que o pessoal que votou no Vieira esteja contente deste Benfica porque isto vai durar 4 anos.
O contrato do JJ são só 2.

E quem é que vai ganhar o título europeu ?
O Marco Silva.
Vai ser o treinador em 2023-2024  :cool2:
:tickedoff:

resendepereira

fortes mas é no tugao
mesmo na 2 liga da europa é o que se ve

vamos "arrasar"
lol

ItsY2Inferno

Citação de: slbenfever em 29 de Outubro de 2020, 20:51
Isto é que é "jogar o triplo" e "arrasar"?! Não se vê grandes diferenças em relação à época passada em termos colectivos.

Foda-se ...não vês diferenças ?

Mariachi

El Tacuara

Tudo a passo, não se consegue fazer desequilíbrios.

Recebem a bola e têm que dar três toques para a devolver.

Isto, contra uma equipa que pelos vistos está desfalcada.

Aquele "pretão" da frente se apanha uma bola em corrida, ainda marca.

Survivor

adeptoBancada

Citação de: Ricardo Maia em 29 de Outubro de 2020, 20:53
Gostei na aposta no Diogo Gonçalves.

A dupla de centrais não pode jogar 2x por semana,têm mais de 32 anos,o treinador devia saber isto. Há Ferro e Samaris.

Tem de entrar o Taarabt.
Nao está a jogar um crl.

abar85

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:47
Indiferença e sono.

São as sensações que esta primeira parte do clube de Vieira me deu.

Mas temos que admitir que é uma excelente equipa na variante de futebol sem baliza.

Eu estou um bocado como tu.
Se já há bastante tempo não consigo disfrutar de ver um jogo do Benfica, depois de ontem está pior. Indiferença é mesmo a palavra como disseste.

É melhor nem ver, dói menos! Já não consigo sequer ouvir falar do trio maravilha que dirige o clube (Vieira RC e JJ se houver dúvidas)!

benficaslb1

Citação de: Salvio18 em 29 de Outubro de 2020, 20:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2020, 20:49
Controlo total, domínio total, várias chegadas em boa situação no último terço do adversário, muita falta de classe nos jogadores da frente.

O Cebolinha tem sido uma desilusão. Pouco explosivo, não consegue desequilibrar em drible muitas vezes. Continuo a dizer que o melhor jogador do Brasileirão naquela posição era o Soteldo.

Este Cebolinha tá longe do jogador que vi na copa América e no Brasileirao, muito antes ainda de ser falado pro Benfica.

Era esse cebolinha que tinha esperança de ver e até agora nada.

Brasileiros com técnica são sempre uma incógnita por isso é que eu me benzia sempre que queria trazer ainda gabigoles e Henrique e mais dois ou três. Podem ser top no Brasil e aqui não se adaptarem é sempre um risco.

Julião Veiga

PattyBrooks

JustMe

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 20:53
Everton e Pedrinho a fazerem-me voltar aos tempos do Leonidas...

Como é possível. Dois jogadores tão talentosos a jogarem constantemente este lixo.

Já desisti de compreender. Se estivessem os dois num certo clube, já estavam há uns mesinhos a rasgar peidas e a decidir jogos. Chegam cá e parece que lhes absorveram o talento, tipo Space Jam. Este clube... Enfim.

cernache1

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 20:53
Everton e Pedrinho a fazerem-me voltar aos tempos do Leonidas...

Como é possível. Dois jogadores tão talentosos a jogarem constantemente este lixo.

Agarrados, ambos, à obrigação de vir para dentro e de fechar. Manias do treinador.

Falta verticalidade.