LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

VivaoBenfica

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Outubro de 2020, 16:10
Como é suposto saber se estou incluído na primeira fase de venda? Tinha redpass há 9 anos consecutivos e tinha ido aos jogos todos da época passada, será suficiente?

Provavelmente vão comunicar por e-mail.

Eterno Benfica

Mas qual é o critério que os 3962 cumprem? Não se diz?

Presumo que seja cativo desde que o estádio foi inaugurado, mas é mesmo falta de competência não colocarem essa informação.

Já agora, engraçado que para este jogo em que há quase 5000 bilhetes, vai quase tudo para a bilheteira e o critério é bem restrito para recompensar quem lá anda há anos e anos.

Para ir ao Dragão ou Alvalade nem 1500 bilhetes metem na bilheteira e o critério é redpass e o número de jogos vistos na época corrente.

Nada como ter de agradar milhares de sócios com cativo há anos e com 50 votos para colocar critérios que servem para alguma coisa.

green_eyes_slb

Ridiculo nao poder ir a bola com a minha filha...redpass desde os 3anos e nao me pode acompanhar porque é menor de 16 anos

MTrigueiros

Tantas palavras para não dizerem nada de especial.

Ninguém sabe preços nem critérios.

Eu por acaso não estou para ir para a Luz, mas se estivesse tinha ficado exatamente na mesma.

Ned Kelly

Paulatinamente e sem se dar por ela, aparece ser necessário o cartão de adepto. Ah ah ah, o Luís desistiu. Sim, é já a seguir...

Sem cara e sem nome para o MAI sou ilegal...

nwpt

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2020, 16:56
Tantas palavras para não dizerem nada de especial.

Ninguém sabe preços nem critérios.

Eu por acaso não estou para ir para a Luz, mas se estivesse tinha ficado exatamente na mesma.
Eu sei.
Só vão os amiguinhos do arguido.  ^-^
Aqueles que normalmente nem precisam de ir para as filas...

MrFire

Belos 17 mil bilhetes para distribuir pela campanha do Bigodes. Uns 5 mil vão "desaparecer"

Pevides

Ogrande

Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2020, 17:36
Belos 17 mil bilhetes para distribuir pela campanha do Bigodes. Uns 5 mil vão "desaparecer"
vinha aqui dizer o mm este jogo veio mm a calhar

Pevides

os 3 jogos somados?

MrFire

Citação de: Pevides em 25 de Outubro de 2020, 17:55

os 3 jogos somados?

Admira-te que já não ande a prometer.

Pevides

Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2020, 17:58
Citação de: Pevides em 25 de Outubro de 2020, 17:55

os 3 jogos somados?

Admira-te que já não ande a prometer.

tenho a certeza que sim, hã que fidelizar as casas que tenham algumas duvidas pra quarta

Fundamentalista SLB