LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

alexis9000

Desde o PAOK que não vejo o Benfica perder um jogo. O que é óptimo. Por isso a minha aposta vai para um 3-1 para o Benfica com mais 2 golos de Darwin e um de Everton.

Lopes1986

Citação de: alexis9000 em 27 de Outubro de 2020, 10:49
Desde o PAOK que não vejo o Benfica perder um jogo. O que é óptimo. Por isso a minha aposta vai para um 3-1 para o Benfica com mais 2 golos de Darwin e um de Everton.
Ambos começarão provavelmente a partida no banco.

alexis9000

Citação de: Lopes1986 em 27 de Outubro de 2020, 10:56
Citação de: alexis9000 em 27 de Outubro de 2020, 10:49
Ambos começarão provavelmente a partida no banco.

Não significa que não entrem. ;)

VivaoBenfica

Apesar de tudo (presidente, treinador e afins), estou radiante.

Sou um dos privilegiados que na 5ª feira voltarão às bancadas da Luz.

L0W

alenker

Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2020, 11:10
Ainda há bilhetes para o Piso 1, parecem-me ser os únicos.
Entrem na compra automática vao carregando para ver bilhetes até algum estar disponivel, se não vos agradar retrocedam e repitam o processo. Acabei de comprar para o piso 0

VivaoBenfica

Citação de: alenker em 27 de Outubro de 2020, 11:25
Entrem na compra automática vao carregando para ver bilhetes até algum estar disponivel, se não vos agradar retrocedam e repitam o processo. Acabei de comprar para o piso 0

Pensei que fosse aleatório.

L0W

Citação de: alenker em 27 de Outubro de 2020, 11:25
Não consegui dessa forma. De qualquer maneira já consegui o meu ontem.

TóZé75

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Outubro de 2020, 09:21
Helton Leite, Gilberto, Nuno Tavares, Otamendi e Verthongen, Weigl, Gabriel, Rafa, Pedrinho, Waldschmidt e Gonçalo Ramos.

Eu vou mais por este 11
Ody, Gilberto, Nuno Tavares, Otamendi e Verthongen, Samaris, Gabriel, Rafa, Pedrinho, Waldschmidt e Sfero.

Sempre Fiél SLB

Sempre Fiél SLB

Para este jogo talvez uma linha avançada seferovic / Waldo, não ou sim?

Darwin acho que vai ter descanso desta vez!!!