LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2020, 20:52
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2020, 20:47
Resultado injusto. Bom jogo

Fabulosa exibição. Pena é o objectivo do futebol ser marcar golos e não andar a passear com a bola até chegar à área.

Está a faltar isso ser mais determinados e rematar de resto estamos a jogar muito bem, uma coisa não invalida a outra.

Está a faltar só o que é mais importante no futebol.

Quantas oportunidades reais de perigo é que se criou frente a um adversário medíocre?

É pa. Sim está a faltar o mais importante mas estás a construir a tabelar bem tens uma ideia de jogo estão a falhar algumas coisas? Sim. Estamos a jogar mal? Não. Jogar mal foi o que aconteceu com o paok que nem bola tiveste grande parte do jogo

Preud homme

O Glorioso está a circular bola, para abrir espaço na defesa belga que defende com uma linha de 5. Sim, falta rematar e marcar, mas também faltam os espaços... Vamos apoiar e não criticar tudo e todos. Quanto às eleições, os sócios decidiram e muita gente parece esquecer-se: Benfica até morrer. :bandeira1:

GoloDeLetra

nuno666

Citação de: DBdennisDB em 29 de Outubro de 2020, 20:51
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Outubro de 2020, 20:49
Que massacre, está complicado entrar na defesa deles.

Eles vieram para defender e meter bolas nas costas da nossa defesa.

Sem bola fazem linha de 3 com o Bokadi a recuar para a linha dos centrais.

Não sou fã dele mas neste jogo talvez o Taarabt possa ser uma solução para entrar ali.

Isto.

Tu por acaso ja jogaste a bola meu amigo? o Adel é um excelente jogador mas muito complicado jogar com ele passa a bola quando menos espera coloca o colega numa posiçao completamente perdida sem saber se ataca ou defende porque ele tanto faz bem como logo a seguir faz mal... ve o exemplo do Jogo com o Belenenses , Adel estava a jogar mal? nao so que desequilibrava a equipa de uma maneira completamente "louca" quando entrou o Pizzi o jogo ficou outro muito mais controlado muito mais cerebral...

serebotna

abar85

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:58
Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:47
Indiferença e sono.

São as sensações que esta primeira parte do clube de Vieira me deu.

Mas temos que admitir que é uma excelente equipa na variante de futebol sem baliza.

Eu estou um bocado como tu.
Se já há bastante tempo não consigo disfrutar de ver um jogo do Benfica, depois de ontem está pior. Indiferença é mesmo a palavra como disseste.

É melhor nem ver, dói menos! Já não consigo sequer ouvir falar do trio maravilha que dirige o clube (Vieira RC e JJ se houver dúvidas)!

Só estou a ver porque dá em canal aberto. Dificilmente me vou dar ao trabalho de procurar algum stream ou ir ao café. A maioria que o faça.

Igual!
É um calvário que nunca mais acaba.