LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

60sway

Vitória protocolar contra uma equipa que no tugão lutava para não descer.

Seguir com as vitórias, no bessa!

alfredo

Citação de: SergioX em 29 de Outubro de 2020, 21:50
O Nuno e o Diogo acabaram nas lonas, muitos erros na parte final mas jogo positivo dos dois.

mas ha la potencial. falta-lhes ganhar experiencia e estofo, mas até gostei de ambos. nuno ás vezes até brilhou, mas demorou a decidir o que fazer com a bola.

Schweisen Tiger

Vitoria segura. Está equipa do Standard é muito fraca. Não tivemos nota artística, mas jogamos o suficiente para ganhar o jogo...um pouco à imagem do jogo com o Belém. Os últimos 10 minutos foram escusados. Podem gerir a bola, sem fazer tanto frete.

Agora, siga para o Bessa... De preferência, com mais qualidade.

slbenfever

Jogo relativamente fácil, embora a primeira parte tenha sido bem fraca,  já a segunda foi bem melhor.

Lebohang Mokoena

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: TigasFV em 29 de Outubro de 2020, 21:47
"Este conjunto de Jorge Jesus, é o conjunto da soma da individualidade de cada um"

Comentários top

Querem ser o novo Gabriel Alves mas não têm categoria para isso.

"Aí vai Waldschmidt no seu estilo inconfundível... não, é Pizzi!"

rosmani

Citação de: vieirah1904 em 29 de Outubro de 2020, 21:49
8 jogos, 7 vitórias, mas contra equipas muito fracas. Não partilho em nada a euforia que vejo por aí de que este ano serão favas contadas.

Ainda não sei o que pensar desta equipa dos 100 Milhões. Por um lado, dá-me um sono horrível a maior parte do tempo mas por outro tem aqui 2 ou 3 craques que me dá prazer apreciar a espaços.

Só na próxima semana contra Rangers e Braga é que vou ter uma ideia sobre o que vale esta equipa.

Na segunda metade da última época não ganhavamos a nenhuma destas equipas...

SergioX

Citação de: Zak em 29 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: vieirah1904 em 29 de Outubro de 2020, 21:49
8 jogos, 7 vitórias, mas contra equipas muito fracas. Não partilho em nada a euforia que vejo por aí de que este ano serão favas contadas.

Ainda não sei o que pensar desta equipa dos 100 Milhões. Por um lado, dá-me um sono horrível a maior parte do tempo mas por outro tem aqui 2 ou 3 craques que me dá prazer apreciar a espaços.

Só na próxima semana contra Rangers e Braga é que vou ter uma ideia sobre o que vale esta equipa.

Sinceramente acho que ainda nao vi ninguem euforico (pelo menos aqui). Antes pelo contrario.
Onde é que consegues ver euforia por aqui? Como é tradição do SB metade dos comentários são a encontrar defeitos na equipa e nos jogadores e o resto continua à espera de melhor.

IloveSLB2014

Isto para somar pontos no ranking é canja. Que adversários miseráveis neste grupo, nossa senhora...

jp23

dfernandes

Citação de: slbenfever em 29 de Outubro de 2020, 21:52
Jogo relativamente fácil, embora a primeira parte tenha sido bem fraca,  já a segunda foi bem melhor.

A diferença não foi muita. Não houve foi penalties na primeira parte.

JPSilva

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2020, 21:53
Isto para somar pontos no ranking é canja. Que adversários miseráveis neste grupo, nossa senhora...

Se não metem os cotos na Champions ao menos aproveitem para fazer pontos.

ItsY2Inferno

Citação de: 60sway em 29 de Outubro de 2020, 21:52
Vitória protocolar contra uma equipa que no tugão lutava para não descer.

Seguir com as vitórias, no bessa!

Sim lutava para não descer.

No ano passado o Standard ganhou 2-0 ao VSC e empatou 1-1 em Guimarães.

Plantel avaliado em 75M, em Portugal apenas o Top 4 tem mais valor mas lutava para descer, certo.

Tudo para desvalorizar a vitória do Benfica.