Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

King Ghost

Boa atitude e muita vontade no meio daquele lodo todo.

colonidta

Citação de: tulio_slb em 03 de Fevereiro de 2022, 09:59
Citação de: alfredo em 03 de Fevereiro de 2022, 09:54
Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2022, 09:51
Tem muita qualidade e tem entrado muito bem. Mas por um lado prefiro que fique na B. Quanto mais tempo ele jogar na equipa principal pior será para ele neste momento. Vai acabar queimado como o Gonçalo e o Paulo.

qualidade e vontade nao se queima. basta ter um treinador bom que consegue unir a equipa. por isso que jogue e que faca isso com vontade. isso nao passará despercebido.

Depois de ontem 90% do plantel ia treinar à parte até sair. Nem que tivesse que jogar com toda a equipa B

Era mesmo isso que pensei ontem..fazer o mesmo que o treinador do Nancy fez ..po los a treinar ate as 3 manha..ha problemas alem da equipa, mas temos plantel melhor que o gil, logo nao se admite a vergonha de ontem..dp de varias outras que ja temos passado..mas aqui nao ha rigor, e dar dias de folga a seguir as donzelas

Billy the Kid

O que vai ser dele, quando Seferovic e Yaremchuk estiverem disponíveis?

Haverá Darwin, Ramos, Henrique, Seferovic e Yaremchuk (5 pontas).

Seferovic já tinha de ter ser transferido.

O Veríssimo que se arranje, mas não faz sentido que o Henrique regresse à equipa B.
Não se lhe pode fazer o mesmo que fizeram a Zé Gomes.

MickaelSousa

Citação de: Billy the Kid em 07 de Fevereiro de 2022, 21:01
O que vai ser dele, quando Seferovic e Yaremchuk estiverem disponíveis?

Haverá Darwin, Ramos, Henrique, Seferovic e Yaremchuk (5 pontas).

Seferovic já tinha de ter ser transferido.

O Veríssimo que se arranje, mas não faz sentido que o Henrique regresse à equipa B.
Não se lhe pode fazer o mesmo que fizeram a Zé Gomes.
Mas é o que provavelmente irá acontecer.

LuisPortugal

Péssima gestão. Lançado a toa só porque sim. Ou emprestavam ou tinha ficado na B até despacharem alguém. Tem qualidade mas 5m aqui e ali não é bom para ele nem ninguém.

Billy the Kid

Citação de: MickaelSousa em 07 de Fevereiro de 2022, 21:10
Citação de: Billy the Kid em 07 de Fevereiro de 2022, 21:01
O que vai ser dele, quando Seferovic e Yaremchuk estiverem disponíveis?

Haverá Darwin, Ramos, Henrique, Seferovic e Yaremchuk (5 pontas).

Seferovic já tinha de ter ser transferido.

O Veríssimo que se arranje, mas não faz sentido que o Henrique regresse à equipa B.
Não se lhe pode fazer o mesmo que fizeram a Zé Gomes.
Mas é o que provavelmente irá acontecer.

Também temo que sim.
Mas não faria sentido, a todos os níveis.
Usar um jogador em 3 jogos consecutivos e depois mandá-lo para a B, seria um acto atroz de gestão.
Nem quero imaginar uma coisa dessas.

Billy the Kid

Citação de: LuisPortugal em 07 de Fevereiro de 2022, 21:12
Péssima gestão. Lançado a toa só porque sim. Ou emprestavam ou tinha ficado na B até despacharem alguém. Tem qualidade mas 5m aqui e ali não é bom para ele nem ninguém.

Tem o seu lado positivo. Não se pode ver negativismo em tudo.
Ele está a familiarizar-se com as dinâmicas dos colegas em competição. Não basta apenas treinar. É bom para o Henrique os 10 aqui e 15 ali minutos que vem tendo. Está a conhecer os movimentos dos colegas e os colegas os dele, em competição; em jogos a sério. Não tarda, faz 45 minutos; depois faz 90.
Eu não critico este acto se ele tiver de ter continuidade.
Não pode é voltar à B.

LuisPortugal

Citação de: Billy the Kid em 07 de Fevereiro de 2022, 21:23
Citação de: LuisPortugal em 07 de Fevereiro de 2022, 21:12
Péssima gestão. Lançado a toa só porque sim. Ou emprestavam ou tinha ficado na B até despacharem alguém. Tem qualidade mas 5m aqui e ali não é bom para ele nem ninguém.

Tem o seu lado positivo. Não se pode ver negativismo em tudo.
Ele está a familiarizar-se com as dinâmicas dos colegas em competição. Não basta apenas treinar. É bom para o Henrique os 10 aqui e 15 ali minutos que vem tendo. Está a conhecer os movimentos dos colegas e os colegas os dele, em competição; em jogos a sério. Não tarda, faz 45 minutos; depois faz 90.
Eu não critico este acto se ele tiver de ter continuidade.
Não pode é voltar à B.

Essas dinâmicas pouco ou nada importam, já que metade deles tem de ser corridos dali para fora, e o treinador está ali com os dias contados. Num contexto diferente faz todo o sentido, mas neste momento acho que mais valia tar onde estava.

Billy the Kid

Citação de: LuisPortugal em 07 de Fevereiro de 2022, 21:26
Citação de: Billy the Kid em 07 de Fevereiro de 2022, 21:23
Citação de: LuisPortugal em 07 de Fevereiro de 2022, 21:12
Péssima gestão. Lançado a toa só porque sim. Ou emprestavam ou tinha ficado na B até despacharem alguém. Tem qualidade mas 5m aqui e ali não é bom para ele nem ninguém.

Tem o seu lado positivo. Não se pode ver negativismo em tudo.
Ele está a familiarizar-se com as dinâmicas dos colegas em competição. Não basta apenas treinar. É bom para o Henrique os 10 aqui e 15 ali minutos que vem tendo. Está a conhecer os movimentos dos colegas e os colegas os dele, em competição; em jogos a sério. Não tarda, faz 45 minutos; depois faz 90.
Eu não critico este acto se ele tiver de ter continuidade.
Não pode é voltar à B.

Essas dinâmicas pouco ou nada importam, já que metade deles tem de ser corridos dali para fora, e o treinador está ali com os dias contados. Num contexto diferente faz todo o sentido, mas neste momento acho que mais valia tar onde estava.

Temos ainda duas dezenas de jogos por fazer esta época. Não te esqueças disto.

brunodiaslb

Mover para a A.

Tinha ideia que era mais alto.

Nenad25

Claro que vai voltar para a B, e é o que faz sentido.

Só subiu por necessidade.

Keiroxes

Citação de: Nenad25 em 07 de Fevereiro de 2022, 23:04
Claro que vai voltar para a B, e é o que faz sentido.

Só subiu por necessidade.

Obviamente, se o Ramos que é muito melhor que ele tá a ter dificuldade

Andreg86

Também acho natural que acabe a época na equipa B.

Subiu quando existiu oportunidade, jogou.

Se perguntarem ao Henrique se ele preferia estes 10 minutos na equipa A ou 3 jogos na equipa B eu acho que sei a resposta.


ForçadoBloqueio

O Henrique tem movimentações muito interessantes. Falha muito precisamente naquilo que o Gonçalo é melhor, a finalização. Uma Liquidificadora juntando a finalização do Gonçalo e as movimentações do Henrique dava um dos melhores avançados do Mundo na sua idade.

Billy the Kid

Para quem diz que ele deve voltar à B, por somente ter subido por necessidade, não está a intuir o que isso reflectiria sob o ponto de vista anímico para o jogador.
Seria um acto pecaminoso sob o ponto de vista de gestão.

Uma coisa é "voltar à B", outra é "jogar na B" quando não for convocado pela equipa principal.

A partir deste ponto, Henrique deve ser gerido como Tomás Araújo: treinar sempre na A e jogar na B sempre que não for convocado para a equipa principal.