Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

dameo38

Bom jogador, mas tem de aprender a rematar com a parte de fora do pé.

Pablito13

Este teve 15 minutos em campo com o Yaremchuk, uma assistencia para cada um, sendo que a oportunidade do Henrique tinha que dar mesmo golo. Mas estou empolgado com a a química que existe entre os dois. É inegável!

Atlas1

rkc

Citação de: dameo38 em 02 de Agosto de 2022, 22:23

Tens de o ir ensinar.

BaTi

Falhou aquela fácil mas depois teve 2 lances muito interessantes, boa assistência para o Yaremchuck que não conseguiu marcar

Portuguese Giants

Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2022, 15:54
Citação de: ajnogueira em 01 de Agosto de 2022, 13:37
Citação de: Nunivs em 01 de Agosto de 2022, 11:52
Anos e anos depois, continua-se a ler muita estupidez sobre o melhor marcador estrangeiro de sempre do S.L.Benfica.
Agora ate chega ao cumulo de se escrever aqui, que ele saiu " com anos de atraso " e que " tirando os golos de penalty, os numeros sao banais".

Foda-se... é com cada figurinha.

O melhor campeonato do Cardozo não entra no top 10 da última década em termos de médias de golo por minuto.
Cada um opina o que quer, dizer que são números banais parece-me acertado.
Imagina agarrar numa tabela onde se diz que Seferovic é melhor que Cardozo e não pensar que se calhar alguma coisa está errada.

Valha-me deus.

A estatística é uma forma de mentir, basta selecionar os dados que interessam para se chegar à conclusão que se quer e que já está determinada à partida.

Mas embarcando nesta aventura estatística, seria interessante elencar, desses jogadores todos, o nr de golos que marcaram e a que clube.

Seria também interessante perceber o nr de golos que decidiram jogos marcados pelo Cardozo, mas isso já dava mais trabalho.

E seria também importante perceber o nr de assistências que o Cardozo fez.

Isto tudo, para se ter uma imagem um pouco mais real daquilo que foi o Cardozo em campo e a sua influência em termos de números (como se isso fosse preciso, há mesmo malta sem nada para fazer), pois em termos de "intangíveis", isso fica gravado apenas na n/memória e que, tal como outras partes do corpo, não convém ser curta.

Vão mas é limpar florestas.

Moikano

Citação de: ajnogueira em 02 de Agosto de 2022, 21:46
Que pena não ter dado golo.
finalmente fizeste um comentário acertado neste tópico.

drullo

Citação de: dameo38 em 02 de Agosto de 2022, 22:23

Houve um amigável que fez um remate igualzinho (mas gostei da técnica, não foi à toa).

Ali tão perto é encher o pé ou simular e depois empurrar, parece tão fácil :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

GTtdi_SLB

é um falhanço escandaloso, até para ele que é um menino. Tanto quis recortar a finalização que a meteu 2 metros ao lado.

20simao1

Citação de: ajnogueira em 01 de Agosto de 2022, 13:37
Citação de: Nunivs em 01 de Agosto de 2022, 11:52
Anos e anos depois, continua-se a ler muita estupidez sobre o melhor marcador estrangeiro de sempre do S.L.Benfica.
Agora ate chega ao cumulo de se escrever aqui, que ele saiu " com anos de atraso " e que " tirando os golos de penalty, os numeros sao banais".

Foda-se... é com cada figurinha.

O melhor campeonato do Cardozo não entra no top 10 da última década em termos de médias de golo por minuto.
Cada um opina o que quer, dizer que são números banais parece-me acertado.

Cardozo 12/13? E a liga europa desse ano, onde até foi o único jogador fora das big 5 nomeado para o melhor jogador?

GTtdi_SLB

Citação de: 2fenix2die em 02 de Agosto de 2022, 17:32
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Agosto de 2022, 14:39

Gosto deste puto, tem alma, tem raça.

É apostar no puto sem medo, e quando errar (porque vai errar com a idade que tem) é incentivar, para na próxima fazer melhor.
normalmente quando eles deixam de errar vão-se embora (DiMaria, Darwin, Félix, Ruben Dias..sei lá)

ps-só aqui estão 300 milhões....lol

ForçadoBloqueio

Espero que aquele golo de baliza aberta que falhou não venha a fazer diferença...de falhanços do Henrique já eu dei muito para o peditório! A final da Youth que perdemos porque manda uma balázio para as nuvens a um metro da baliza ficou-me sempre entalada. Mas depois das declarações MAJESTOSAS no Rio Ave deixei de o acusar disso, passei a venerá-lo. O problema é mesmo meter as batatas lá dentro, a pior característica do Henrique. Mas tem tempo para trabalhar e melhorar esse aspecto.

EAGLEBOY

Casa muito bem com o Yarem. Muito inteligente

ajnogueira

Citação de: Moikano em 03 de Agosto de 2022, 01:26
Citação de: ajnogueira em 02 de Agosto de 2022, 21:46
Que pena não ter dado golo.
finalmente fizeste um comentário acertado neste tópico.

Já o teu continuamos a aguardar.