Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Repz

Jogar com o Musa para receber de costas e passar ao colega e jogar com o Pinho para fazer faltas quando há este...

ricardo.jcg

Está a ser ultrapassado por todos na hierarquia e não existe nenhuma razão aparente para tal.

Gostava de ouvir a explicação do Roger sobre isto, mas infelizmente a CS prefere fazer perguntas de merda sem qualquer interesse.

Ru10

Falhou golos de baliza aberta. Pode estar a ser protegido dos acéfalos que temos como adeptos que gostam de ligar o assador.

Brincadeiras de parte, não estou muito preocupado. É questão de tempo e vamos ter imensos jogos. Hoje especificamente acho que devia ter sido opção em vez do Pinho.

Paróquia

Citação de: ricardo.jcg em 10 de Setembro de 2022, 17:55
Está a ser ultrapassado por todos na hierarquia e não existe nenhuma razão aparente para tal.

Gostava de ouvir a explicação do Roger sobre isto, mas infelizmente a CS prefere fazer perguntas de merda sem qualquer interesse.
A verdade é que todos os avançados que temos estão com alguma dificuldade em apresentar algo.

Cob92

Esta a ser trabalhado para ser melhor jogador como è obvio.


Cosme2001

Citação de: Paróquia em 10 de Setembro de 2022, 18:04
Citação de: ricardo.jcg em 10 de Setembro de 2022, 17:55
Está a ser ultrapassado por todos na hierarquia e não existe nenhuma razão aparente para tal.

Gostava de ouvir a explicação do Roger sobre isto, mas infelizmente a CS prefere fazer perguntas de merda sem qualquer interesse.
A verdade é que todos os avançados que temos estão com alguma dificuldade em apresentar algo.
Menos aquele que já tem 6 golos e 4 assistências e em que todos batem porque sim

CreedBratton

Eu acho é que ele só conta para o lugar do Rafa...

O que seria estúpido.

zezima

natural da madeira... será o novo pauleta? madeira tem talento

Andris

Citação de: Ru10 em 10 de Setembro de 2022, 17:58
É questão de tempo e vamos ter imensos jogos.
Isso. E, qualquer coisa, há a B.

4x4x2

Citação de: zezima em 10 de Setembro de 2022, 18:20
natural da madeira... será o novo pauleta? madeira tem talento

Pauleta era dos Açores

MrCobb

Até será o mais completo dos nossos avançados, espero que também tenha oportunidade de jogar com os titulares de início alguma vez.

Since1904

Não entendo como passou a quarta opção.
O Pinho Hoje quando entrou já ia cansado...

Rodrialex


ff77

Sinceramente não percebo a sua total despromoção.

PorscheLM1

Vai ser o Nolito do Schmidt? parece.

Não percebo.