Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

arfm14

Tem que ter mais minutos na A.

Ele mete o pau facilmente, seja na A ou na B.

Só precisa de lá estar.

margaridacardoso

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2022, 13:18
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2022, 13:13
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2022, 13:09
Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 13:01
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2022, 12:46
Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 12:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2022, 12:31
Se noutro dia qualquer perceberia a sua descida para jogar pela equipa B...em dia de jogo da equipa A, não consigo compreender.

Vamos só com 1 PL para o banco. E tendo em conta que as opções para as alas também são o que são...se estiver a correr mal, vamos ficar muito curtos de opções para mexer com o jogo.
Sofremos com o Famalicão, com o Vizela. Não entrou em nenhum. Deixem o miúdo jogar.

E os jogos não são todos iguais. Algum dia há-de correr mal.
Claro que pode. Mas já todos percebemos que o Henrique não conta muito para o RS, certo?

O Musa também parecia não contar, e foi sendo lançado, e em vários casos por necessidade. Tal como poderia acontecer hoje com o Araújo.

Eu acho óptimo que ele não jogando na A, vá jogando na B.
Não acho é que faça sentido em dia de jogo da A, ainda para mais com o Pinho.

Ficando só o Musa como opção. E depois há Diogo Gonçalves e Chiquinho, e um Draxler ainda totalmente fora dela.
Eu acho muito curto.

Até pode não vir a ser preciso, mas é um risco que preferia não correr.

Neste momento precisa de jogar no escalão sénior... seja na primeira ou na segunda. Quanto mais jogar mais vai crescendo como jogador.

Neste momento acho que a situação dele é perfeita... vai jogando, ora na B, ora na A, está a marcar golos... Não podia ser melhor, no meu ponto de vista.



Nada do que disse contraria isso.
Eu só estou preocupado com a falta de opções atacantes(e com qualidade) para o jogo de hoje.
Nada mais.
E eu entendo-te, mas entende que com ou sem Henrique no banco, as opções são as mesmas. Ele não conta o o Henrique para já. Saem sempre do banco: Musa, Draxler, Diogo Gonçalves, Chiquinho. Sempre (Se a equipa titular for a melhor).

Ricardo Teixeira

Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 13:14
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2022, 13:09
Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 13:01
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2022, 12:46
Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 12:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2022, 12:31
Se noutro dia qualquer perceberia a sua descida para jogar pela equipa B...em dia de jogo da equipa A, não consigo compreender.

Vamos só com 1 PL para o banco. E tendo em conta que as opções para as alas também são o que são...se estiver a correr mal, vamos ficar muito curtos de opções para mexer com o jogo.
Sofremos com o Famalicão, com o Vizela. Não entrou em nenhum. Deixem o miúdo jogar.

E os jogos não são todos iguais. Algum dia há-de correr mal.
Claro que pode. Mas já todos percebemos que o Henrique não conta muito para o RS, certo?

O Musa também parecia não contar, e foi sendo lançado, e em vários casos por necessidade. Tal como poderia acontecer hoje com o Araújo.

Eu acho óptimo que ele não jogando na A, vá jogando na B.
Não acho é que faça sentido em dia de jogo da A, ainda para mais com o Pinho.

Ficando só o Musa como opção. E depois há Diogo Gonçalves e Chiquinho, e um Draxler ainda totalmente fora dela.
Eu acho muito curto.

Até pode não vir a ser preciso, mas é um risco que preferia não correr.
Mas quem os treina quis correr esse risco, esse é o ponto e o que interessa aqui.

Quem treina o Henrique e o Musa coloca o Musa todos os jogos e não dá nem 5 minutos ao Henrique. Esse mesmo treinador colocou na defesa um miúdo de 18 anos deixando no banco o capitão da seleção Belga, portanto a não aposta no Henrique não é nem pela idade, nem por ser ou não da formação. Não aposta porque, para já, não confia. E se não confia deixa-o jogar num sítio onde pode ter minutos e marcar uns golos tranquilamente.

O facto de ele os treinar e querer correr esse risco, não quer dizer que eu tenha de concordar com ele.
Tal como não quer dizer que por ele fazer isso eu o queira já fora daqui, e que está tudo mal, e que é uma besta.

Isso já vai ai um conjunto de argumentos misturados. Eu nem sequer falei em apostar num em detrimento de outros, se é ou não da formação.
Podia estar a dizer a mesma coisa do Pinho.
Para mim(por muito que faça sentido ao Schmidt) não faz sentido descer 2 PL da equipa A, para a B, em dia de jogo da A, ficando apenas com uma opção. E tendo em conta o resto das opções que temos para as alas, parece-me curto.

Agora, com isto, não quer dizer que já quero meter a cabeça do Schmidt no espeto. É só um apontamento. Nada mais.
Eu estou tão contente com ele, como o resto da malta.

Simao88

Citação de: nikas em 18 de Setembro de 2022, 13:20
Tugão 2 é mesmo brincadeira para ele.
o problema é sempre depois...

Ricardo Teixeira

Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 13:23
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2022, 13:18
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2022, 13:13
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2022, 13:09
Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 13:01
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2022, 12:46
Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 12:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2022, 12:31
Se noutro dia qualquer perceberia a sua descida para jogar pela equipa B...em dia de jogo da equipa A, não consigo compreender.

Vamos só com 1 PL para o banco. E tendo em conta que as opções para as alas também são o que são...se estiver a correr mal, vamos ficar muito curtos de opções para mexer com o jogo.
Sofremos com o Famalicão, com o Vizela. Não entrou em nenhum. Deixem o miúdo jogar.

E os jogos não são todos iguais. Algum dia há-de correr mal.
Claro que pode. Mas já todos percebemos que o Henrique não conta muito para o RS, certo?

O Musa também parecia não contar, e foi sendo lançado, e em vários casos por necessidade. Tal como poderia acontecer hoje com o Araújo.

Eu acho óptimo que ele não jogando na A, vá jogando na B.
Não acho é que faça sentido em dia de jogo da A, ainda para mais com o Pinho.

Ficando só o Musa como opção. E depois há Diogo Gonçalves e Chiquinho, e um Draxler ainda totalmente fora dela.
Eu acho muito curto.

Até pode não vir a ser preciso, mas é um risco que preferia não correr.

Neste momento precisa de jogar no escalão sénior... seja na primeira ou na segunda. Quanto mais jogar mais vai crescendo como jogador.

Neste momento acho que a situação dele é perfeita... vai jogando, ora na B, ora na A, está a marcar golos... Não podia ser melhor, no meu ponto de vista.



Nada do que disse contraria isso.
Eu só estou preocupado com a falta de opções atacantes(e com qualidade) para o jogo de hoje.
Nada mais.
E eu entendo-te, mas entende que com ou sem Henrique no banco, as opções são as mesmas. Ele não conta o o Henrique para já. Saem sempre do banco: Musa, Draxler, Diogo Gonçalves, Chiquinho. Sempre (Se a equipa titular for a melhor).

E hoje até pode ser que não seja necessário. O problema é que há-de haver um dia que isso não será suficiente. E dava jeito ter mais outro PL no banco. Só isso.

Slbttotosalvio

Andava a fazer uma bela dupla com o Chuck...

butch vig

Tem de ser pelo menos a 2ª opção para o ataque.

força Benfica


O Património

Máquina! Muita fé neste menino

Bleach

nesta fase o mais importante é jogar....até prefiro que fique por enquanto na B a fazer 90 minutos...do que entrar a 5 do fim na A ou a nem entrar...

Berna®

Citação de: arfm14 em 18 de Setembro de 2022, 13:23
Tem que ter mais minutos na A.

Ele mete o pau facilmente, seja na A ou na B.

Só precisa de lá estar.

Pois, na A já falhou umas quantas "fáceis"

Surfada

Andam a apostar num maratonista flop como o Gonçalo Ramos, invés de apostar forte no Henrique Araújo que é 20 vezes mais jogador

MLM

Citação de: Surfada em 18 de Setembro de 2022, 13:45
Andam a apostar num maratonista flop como o Gonçalo Ramos, invés de apostar forte no Henrique Araújo que é 20 vezes mais jogador
Tens razão. O treinador não sabe nada ou é um pau mandado...

ff77

A provar que RS está errado em relação a ele.

Survivor

Importantissimo ter feito este jogo, ganhar ritmo e confiança.