Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia1

Citação de: ff77 em 11 de Outubro de 2022, 12:43
Citação de: aguia1 em 11 de Outubro de 2022, 12:06
Citação de: ff77 em 11 de Outubro de 2022, 12:00
Citação de: aguia1 em 11 de Outubro de 2022, 11:57
Citação de: ff77 em 11 de Outubro de 2022, 11:46
Citação de: aguia1 em 11 de Outubro de 2022, 11:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Outubro de 2022, 13:21
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Outubro de 2022, 13:14
Henrique Araújo está em baixo de força mas vocês querem à força que ele jogue porque é da formação. Quando ha pinho, ramos e musa na A e nós só jogamos com avançado...

Eu também sou fã do Henrique Araújo mas vocês e está insistência que os miúdos tem que ir mesmo quando estão em baixo de formação. Parece o ano passado o tomas Araújo...
O que é estar em baixo de "formacao"? O Henrique na B não está a fazer nada....é ridículo estar atrás de um Musa dêem as voltas dêem
Mas é ridículo porquê? Penso que o Musa tem sido chamado devido à componente física. O que eu acho ridículo mesmo é os adeptos pensarem que quem passa com os jogadores toda a semana e tem acesso a toda a informação a que estão erradas.
Esse argumento é muito bom. E válido para qualquer treinador que cá tenha passado tb.
Pessoal, nada de criticar quem está a semana toda com os jogadores.
E obviamente a equipa técnica até pode estar errada, mas alguns adeptos têm a certeza que está errada e isso para mim não faz sentido. Até acho que o HAraujo começou a época à frente do Musa, mas por alguma razão neste momento não está, o que não quer dizer que no futuro próximo não passe à frente(que é o mais provável). Penso que terá mais a ver com o momento ou do plano que têm para o jogador.
Acho que por ser o RS toda a maioria acha que ele tem um plano. Eu não acho. Acho que cagou no puto quando falhou uma oportunidade de golo em 10 minutos que jogou e encostou o.
Até o Pinho lhe passou à frente.
E a verdade é que depois volta à B e continua a resolver. O problema não está no puto, está no treinador.
Preferes acreditar que um treinador encosta um jogador por ter falhado uma oportunidade de golo? Para mim não faz sentido nenhum.
Todos temos pancadas. Vejo o Araújo bem sempre que joga, vejo um Musa quase sempre mal. Um leva 37 minutos de jogo na A ou outro 250 minutos.
Costumam dizer que cada um vê aquilo que quer.

Iron Mask

Citação de: aguia1 em 11 de Outubro de 2022, 11:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Outubro de 2022, 13:21
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Outubro de 2022, 13:14
Henrique Araújo está em baixo de força mas vocês querem à força que ele jogue porque é da formação. Quando ha pinho, ramos e musa na A e nós só jogamos com avançado...

Eu também sou fã do Henrique Araújo mas vocês e está insistência que os miúdos tem que ir mesmo quando estão em baixo de formação. Parece o ano passado o tomas Araújo...
O que é estar em baixo de "formacao"? O Henrique na B não está a fazer nada....é ridículo estar atrás de um Musa dêem as voltas dêem
Mas é ridículo porquê? Penso que o Musa tem sido chamado devido à componente física. O que eu acho ridículo mesmo é os adeptos pensarem que quem passa com os jogadores toda a semana e tem acesso a toda a informação a que estão erradas.

Se os treinadores estivessem sempre certos, o RS não seria o 11° treinador desde a implementação do regime.

Grand Moff John

Inaceitável ser a quarta opção quando devia ser o TITULAR.

Há merdas que nunca vou entender.

joao_manike

Não percebo o apagão completo. Passou para 4ª opção de forma estranha. Confio no Roger, obviamente, ele tem todo o crédito do mundo neste momento e lá saberá, mas é estranho. Quando vai à B tem marcado uns golitos.

PorscheLM1

2 golos contra o Caldas e o Roger aposta definitivamente nele.
Foi assim que o Dioguinho passou de dispensado a aposta frequente.

Força Henrique.

Savicevic

Espero que jogue contra o Caldas.

Cob92

Citação de: Grand Moff John em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Inaceitável ser a quarta opção quando devia ser o TITULAR.

Há merdas que nunca vou entender.

Pinho, Musa e Ramos estao a frente.

E pelo que disse o Schmidt o Araujo esta a ser trabalhado na sombra algo que me deixa feliz.

Temos treinador e quando o Araujo aparecer sera um jogador muito mais capaz Nao se preocupam.

duarteslb

Citação de: Grand Moff John em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Inaceitável ser a quarta opção quando devia ser o TITULAR.

Há merdas que nunca vou entender.

O Ramos é muito mais adequado ao sistema do RS

20Nico Gaitan20

Tenho zero dúvidas que terá a sua oportunidade...e quando a tiver vai agarrar.

É  o melhor PL do Benfica.

BC


aguia1

Muito hype para o que mostrou até agora na A. Espero que se confirme todo o potencial que dizem ter.

PGuarda1904

 Tem 20 anos...
Está a ganhar muito músculo e está a ser trabalhado.

Também gostava que tivesse mais minutos, mas ter Schmidt descansa-me.
Quando aparecer será para ser titular, depois de uma eventual venda do Gonçalo Ramos.

Tiago1982

Duvido que seja titular.

Deverá jogar Musa ou Rodrigo Pinho de início, ou até os dois.

ff77

Citação de: aguia1 em 14 de Outubro de 2022, 09:56
Muito hype para o que mostrou até agora na A. Espero que se confirme todo o potencial que dizem ter.
Mostrou na A? Isto é gozo certo?
O puto tem 38 minutos no total espalhados por 3 jogos na liga. O que pode mostrar com isto?

bugpaul2000

Citação de: Tiago1982 em 14 de Outubro de 2022, 11:32
Duvido que seja titular.

Deverá jogar Musa ou Rodrigo Pinho de início, ou até os dois.

concordo, acho que vai ser o rodrigo