Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daniel.gomes

Por mim ia de inicio na amoreira

fyure

Adoro como joga simples. Primeiro toque, abre espaços, desmarca-se. Deve ser interessante treinar um gajo assim. O golo é à medida dele. O passe do Bah é excelente, mas a movimentação dele e finalização de primeira não é menos.

Tiago_I_

Predestinado.

O tempo dele vai chegar...

Silveralho

Entrou muito bem, dinâmico, com vontade de mostrar serviço sem o fazer de forma individual.

Para os que estavam como eu preocupados com o que estavam a fazer com o miúdo, roger disse ha uns dias e mostrou hoje.... está a ser preparado.

rui_gaia_slb_4ever

Um conhecido meu que joga no Benfica B,contrariando o que penso do Henrique,diz que não é nada do outro mundo,mas parece que está sempre no sitio certo,e a verdade é que aparece sempre para meter a bola lá dentro,há jogadores assim,o melhor de todos nisso foi o jardel,que seja igual a ele

20Nico Gaitan20

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Novembro de 2022, 07:45
Um conhecido meu que joga no Benfica B,contrariando o que penso do Henrique,diz que não é nada do outro mundo,mas parece que está sempre no sitio certo,e a verdade é que aparece sempre para meter a bola lá dentro,há jogadores assim,o melhor de todos nisso foi o jardel,que seja igual a ele
o cardozo também não era nada do outro mundo...o problema é  que cagava golos....coisa mínima no mundo do futebol....oh wait

O cota do bigode

Os boschs andam a dar salsicha ao Henrique , tá a ficar salsichado

alfredo

é dessa maneira que jogadores jovens devem ser preparados. entrar aos poucos e preferivelmente com o jogo resolvido para diminuir a pressao. viu-se que logo entrou com vontade... e resultou. muito bem, miudo.

benfica96

Estar no sítio certo é que é difícil para muitos...

BenfiquistaD

Citação de: benfica96 em 03 de Novembro de 2022, 08:43
Estar no sítio certo é que é difícil para muitos...
"O futebol joga-se com a cabeça, as pernas estão lá para ajudar".
É assustador um gajo que está na equipa B do Benfica não perceber isso.

Vulcan

Calma, paciência, sem stresses.
Vai chegar a hora dele  :coolsmiley:

Rik77

Ganhou caparro (muito mais preparado para ste nível), ganhou ''raio de acção'' e continua a evoluir. É aguardar, ele vai aparecer!

Eusébio10

Por acaso tenho a mesma opinião.

Mas ha uma coisa que e' difícil de ver 'a distancia e que me parece ser o caso, a mentalidade e capacidade de trabalho. Nestes dois aspectos parece estar no caminho certo.

Partouze

Pauleta era assim... ninguem o achava nada de especial, no entanto estava lá sempre e tinha aquele instinto matador.

Vieri

Citação de: Partouze em 03 de Novembro de 2022, 10:22
Pauleta era assim... ninguem o achava nada de especial, no entanto estava lá sempre e tinha aquele instinto matador.

Até o golo de ontem é Pauleta TM.
Só pode dar certo este rapaz,  mas este não pode ir para a roda. Tem perfil de jogador de clube, dos que marcam uma era.