Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso


Slbstriker

Mas ainda vão haver mais jogos da Selecção? A ver se ainda jogava na Taça da Liga.

Tongraça

pena ter ido para a seleção.
Tenho mesmo muita esperança neste miúdo.

Diogo Brito

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Novembro de 2022, 20:31
Citação de: Diogo Brito em 18 de Novembro de 2022, 20:24
Citação de: lPhoenix em 18 de Novembro de 2022, 19:36
Continuo a ver o HA como o nosso melhor ponta de lança, gosto como se movimenta na área, da técnica, da decisão.. se continuar a crescer fisicamente e mantiver a mesma fome de golos vai ser um caso muito sério.

Será um grande matador. Acho que ainda vamos ver uma versão 4-4-2 com o Gonçalo mais trabalhador, e este mais finalizador.

Já tivemos meio ano de Ramos "mais trabalhador" e chegou para perceber que é a finalizador que deve estar. Deixem-no estar tranquilo no lugar dele. Mais depressa desce o Araújo para o apoiar do que o inverso.
O Ramos, na minha opinião, continua a ser muito trabalhador. Mas como é o único avançado é normal que os golos surjam. Até porque ele sabe estar no sítio certo.

Acho que não perderia as suas características nem estatísticas se tivesse o Henrique ao lado.

Mas claro... agora estamos bem como estamos. É não mexer.

MonstroDasCuecasRotas

Este menino tem qualquer coisa que é difícil explicar...

IloveSLB2014

Citação de: Slbstriker em 18 de Novembro de 2022, 20:34
Mas ainda vão haver mais jogos da Selecção? A ver se ainda jogava na Taça da Liga.
mais um, na terça feira

força Benfica


Bakari

A pior Chequia sub 21 dos últimos 20 anos. Mais 4 golos dos nossos jogadores. Em 2 jogos da nossa seleção 6 golos, coisa pouca!

Bakari

Postei cedo demais e mais um para os nossos.

komytis



Aslio

Citação de: lPhoenix em 18 de Novembro de 2022, 19:36
Continuo a ver o HA como o nosso melhor ponta de lança, gosto como se movimenta na área, da técnica, da decisão.. se continuar a crescer fisicamente e mantiver a mesma fome de golos vai ser um caso muito sério.
Finalizador nato.

Que continue a evoluir e tenho a certeza que ainda será muito útil esta época!

Savicevic

Continua com grandes problemas em frente à baliza.

vieirah1904


ff77

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Novembro de 2022, 20:36
Este menino tem qualquer coisa que é difícil explicar...
É craque!