Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedWinner

Para quando adicionarem o botão do dislike? :estrelas:
está na altura disso.

Paulie Gualtieri

é bom se tiver oportunidade de jogar.
é bom se não tiver uma clausula parva.

Spinola39

Citação de: Devil1 em 18 de Janeiro de 2023, 09:30
Nem sei o que dizer... por um lado o jogador precisa de jogar. Se a ideia é coloca-lo numa liga mais física e com ritmo elevado, acaba por ser bem pensado para a evolução dele.
O perigo aqui é que indo para Inglaterra isso pode mexer com a cabeça dele e poderá não querer regressar. Mas por outro lado estamos a falar do Watford...duvido muito que o Henrique aceite uma clausula de compra para um clube que nem o acesso à Premier tem garantido.

Tudo isto dependerá do impacto imediato que o Casper terá na equipa para esta 2a volta e essa análise terá de ser o Schmidt a fazer com base nos treinos.

Não quer regressar? Será que prefere um Watford a um Benfica campeão na Champeons?

Que remedio tem senão regressar, ou agora somos todos enzo fernandez e desobedecemos à entidade patronal?

Vai para uma excelente liga, potenciar-se ao máximo, fazer-se um jogador ainda melhor, para ser a nossa referencia na proxima epoca.

Nem há outra hipotese sequer.

Diogo Brito

Citação de: RedWinner em 18 de Janeiro de 2023, 09:48
Para quando adicionarem o botão do dislike? :estrelas:
está na altura disso.
Perdias metade dos utilizadores.

Muita gente vem aqui para ter validação social.

Mestre30

Devia estar no plantel principal sendo a segunda opção para ponta de lança.

Espero bem que o empréstimo não tenha cláusula de compra.

futeboldelite

parece-me claro que o Schmidt considera que o Henrique não tem as caraterísticas apropriadas ao sistema..


já deviamos ter desconfiado quando o meteu em todas as posições menos a PL

Diogo Brito

Não se esqueçam e metam uma cláusula de compra ;D


SLBenfica1904

Alguma vez um empréstimo para um destes clubes meio apaneleirados resultou?

Savicevic

Faz sentido emprestar.

Tenho dúvidas que o Watford seja o ideal para ele.

O Henrique já tinha pouco espaço, quase não teve minutos na primeira metade da época. Saindo o Pinho e entrando um avançado que se espera que possa ajudar, as oportunidades serão, à partida, ainda menores.

O Henrique precisa de jogar, de ter muitos minutos.

Diogo Brito

Citação de: Savicevic em 18 de Janeiro de 2023, 09:54
Faz sentido emprestar.

Tenho dúvidas que o Watford seja o ideal para ele.

O Henrique já tinha pouco espaço, quase não teve minutos na primeira metade da época. Saindo o Pinho e entrando um avançado que se espera que possa ajudar, as oportunidades serão, à partida, ainda menores.

O Henrique precisa de jogar, de ter muitos minutos.
Talvez o RS pense que lhe falta alguma dimensão física e intensidade. Que poderá ganhar em Inglaterra.

Se for isso, acho um bom empréstimo. Poderá evoluir nesse sentido em Inglaterra.

Archie Bunker

porque o Watford? que ligação temos a eles, ou que ligação o empresário dele terá?
acho que nunca tinhamos feito nenhum negocio com eles.

daviddgc

Estamos a falar de um empréstimo sem opção de compra, não estamos ?

Edd

Duvido que vá ter o tempo de jogo que precise.

Nunivs

Completamente a favor deste emprestimo, nesta altura... desde que seja para jogar e SEM CLAUSULA de compra.

Continuo a achar que é o nosso melhor PL. Mas algo se passou para nao ter mais minutos.

Tem um potencial enorme... é preciso é deixar crescer e continuar a segura-lo. Tera uma nova oportunidade na pre-temporada mostrar o seu valor.

vitor.np

Ha algum canal a passar os jogos da champion chip ?