CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 B SAD, 26Out. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [73m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Andreas Samaris [78m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [58m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Danny Henriques, Henrique, Tomás Ribeiro, Tiago Esgaio, Cauê, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Silvestre Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Haris Seferović (6), Darwin Núñez (74)

Android1974

Sexta-Feira

Citação de: peterslimer em 26 de Outubro de 2020, 21:18
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2020, 21:17
Acho uma piada ao JJ!

Quer dizer... Mete 2 gajos com mais de 1,85 m cada um na frente... E está a espera que andem ali a fazer combinações pela zona intermédia do terreno.

Muito burro! Para isso metia um segundo avançado.

Sem bolas na área, não dá! Os extremos jogam para dentro.
Marcaste golo de cruzamento, houve inclusive alguns bons cortes também. Não entendo.

Foi o único lance... E nem assim se aperecebram.

kramxel²

perceptionman

Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2020, 21:21
GIF DAQUELE LANCE DO SEF!!!!

PLEASEEEEE!!!!

Qual a necessidade disto? Todos já sabemos que o gajo é limitado.

VitorFernando

O Esferovite não consegue dar nada ao jogo, toca na bola e perde-a quase sempre.

bruno cardoso

B.Verissimo

kramxel²

Citação de: perceptionman em 26 de Outubro de 2020, 21:22
Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2020, 21:21
GIF DAQUELE LANCE DO SEF!!!!

PLEASEEEEE!!!!

Qual a necessidade disto? Todos já sabemos que o gajo é limitado.

Parti-me a rir com o lance, foi de génio!

DiogoBatista

Citação de: VitorFernando em 26 de Outubro de 2020, 21:22
O Esferovite não consegue dar nada ao jogo, toca na bola e perde-a quase sempre.
Aquela no Curral ficará para a história como um dos momentos mais horrendos do futebol, até o cabrão do Pepe se deve ter rido  :crazy2:

DiogoBatista

Citação de: VanHooijdonk26 em 26 de Outubro de 2020, 21:23
Este Conduto anda um artista...
"Vou me guiar pela Liga" sabendo nós que a Liga está sempre a cagar no Benfica... que lambe pilas do caralh# este badocha

Kastanhho

Carlos Pedro SLB

Metam lá os extremos mas é a ir a linha de fundo e centrar. Jogamos com dois avançados e depois para cruzar é uma cegada. Irra que borregos é só dar trunfos ao B sad

VanHooijdonk26

Citação de: DiogoBatista em 26 de Outubro de 2020, 21:23
Citação de: VanHooijdonk26 em 26 de Outubro de 2020, 21:23
Este Conduto anda um artista...
"Vou me guiar pela Liga" sabendo nós que a Liga está sempre a cagar no Benfica... que lambe pilas do caralh# este badocha

Completamente. E o tom, armado em chefe ou o crl... Anda a aprender com o ditador mor...