CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 B SAD, 26Out. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [73m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Andreas Samaris [78m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [58m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Danny Henriques, Henrique, Tomás Ribeiro, Tiago Esgaio, Cauê, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Silvestre Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Haris Seferović (6), Darwin Núñez (74)

B.Verissimo

Citação de: hlourencoam em 26 de Outubro de 2020, 22:09
Nem sei porque assisti ao jogo sinceramente. Que degredo. Não joguem à bola não. Valeu 3 pontos pelo menos isso.

Fazias como o Vieira

Kyoto

Limentaen

Exibição qb. Darwin outra boa exibição, já tem tantos golos anulados por fora de jogo como marcados. Bom ver Samaris de novo no relvado

Vascofaisca

Um jogo meio deprimente em homenagem ao arguido no jogo da despedida.

Vermelho Infinito

Napster03

Assim que saiu a cabra maluca tunisina de campo ficou logo controlado.

Sintomático.

JSilva28

Citação de: Star em 26 de Outubro de 2020, 22:08
Citação de: Diamond_1904 em 26 de Outubro de 2020, 22:06
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2020, 22:05
eu até gosto do gilberto

Eu tb não estou a desgostar. Acho melhor que AA.

Levar um tiro é melhor que levar dois, o que não quer dizer que levar um seja bom.
Subscrevo!

Não serve para o Benfica mas é muito melhor que o Almeida, principalmente pela envolvência ofensiva, por ter um razoável 1x1, por ser bem mais rápido e por explorar melhor os movimentos interiores e exteriores, aproveitando o flanco quando o extremo ocupa as zonas interiores e procurando fazer diagonais quando o extremo está mais aberto.

Agora, para um Benfica que se quer Grande não serve para já! Tem muitas limitações e parece ser bastante burro na leitura do jogo e nas suas abordagens... Um bocado estilo Maxi!

DBdennisDB

So entendo esta exibiçao....se estiverem todos a guardar-se pro standard Liege

Benfica1992rqa

A exibição não foi a melhor, mas o mais importante foi conseguido. Ser um jogo após liga Europa e sabendo que tem já outro na 5º Feira também ajuda a que a exibição não seja tão brilhante.

OBS: O Darwin consegue estar em todas, o tipo é um bicho daqueles que nenhuma defesa gosta de enfrentar.

Gondoriz

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: hlourencoam em 26 de Outubro de 2020, 22:09
Nem sei porque assisti ao jogo sinceramente. Que degredo. Não joguem à bola não. Valeu 3 pontos pelo menos isso.

Fazias como o Vieira

Tentei fazer mas o meu amor pelo Benfica é maior do que o dele.

kyza

Jogo competente após 3 jogos de 3 em 3 dias. Este fórum é do 8 ao 80... Deviam querer ganhar todos os jogos a jogar à 1000 a hora. Cheira me que o grimaldo vai passar uns meses no estaleiro. Samaria entrou bem.

komytis

Citação de: gizmo em 26 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: SimaoMiccoli em 26 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: gizmo em 26 de Outubro de 2020, 22:08
Os nossos laterais são medonhos. Não à volta a dar.

Os que estão no estaleiro não são muito melhores.

Falo no geral.
Aquele lance inves de centrar à primeira foi ganhar um pontapé de baliza dis muito da qualidade intelectual do gilberto

OclassicoNº10

ricardoslb1988

Falta muito nervo a esta equipa. A expressão de jogadores como Pizzi e Rafa quando o Darwin marcou o segundo golo...vai lá vai.

Space Junkie

Darwin já falar num portunhol muito aceitável. Muito bem a todos os níveis.