CN Fase Reg. : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Out. Sáb. 18h30 *BTV | ABola TV*

pguerreiro


Lisboa_Benfica

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2020, 20:01
Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2020, 19:50
Os play-offs vão ser muito bons para o crescimento da modalidade.

Hahahahahha

Pergunto-me se alguém vai argumentar ou se vão continuar a dar respostas de putos de 5 anos.

Já foi explicado. Com playoffs os árbitros só precisam de roubar em dois jogos.

Os árbitros têm muito mais poder em play offs.

Se no campeonato há sempre imprevisibilidade, apesar de sermos roubados, com play off é certinho. Sabem que têm de roubar à grande naqueles jogos, que da eliminação do Benfica na certa

BlankFile

Assinalaram os 3 penalties que não foram e aquele escandaloso que foi, já não assinalaram.

Esse penalty que foi, favorecia o Benfica. Já nem falo nos 2 cartões azuis que ficaram por mostrar aos lagartos.

Com arbitragens destas é muito mais fácil falsear resultados.

Eli_Fernandes

Na bola TV os comentadores não percebem um cu de hóquei nem das suas regras. O penalti sobre o Nicolia é incrível...

The_Riggs

Citação de: Lisboa_Benfica em 10 de Outubro de 2020, 20:04
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2020, 20:01
Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2020, 19:50
Os play-offs vão ser muito bons para o crescimento da modalidade.

Hahahahahha

Pergunto-me se alguém vai argumentar ou se vão continuar a dar respostas de putos de 5 anos.

Já foi explicado. Com playoffs os árbitros só precisam de roubar em dois jogos.

Os árbitros têm muito mais poder em play offs.

Se no campeonato há sempre imprevisibilidade, apesar de sermos roubados, com play off é certinho. Sabem que têm de roubar à grande naqueles jogos, que da eliminação do Benfica na certa

Ou seja, continuam argumentos de crianças de 5 anos.

É cagar, este fórum qualquer dia é só para os doentinhos.

playooffs = 10 a 15 jogos grandes a mais por época, logo muito bom para o crescimento da modalidade.

benficaslb1

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2020, 20:01
Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2020, 19:50
Os play-offs vão ser muito bons para o crescimento da modalidade.

Hahahahahha

Pergunto-me se alguém vai argumentar ou se vão continuar a dar respostas de putos de 5 anos.

Mas qual argumentar? Todos sabemos que o play off trás mais emoções e mais espetáculo, mas todos sabemos que no caso especifico do hóquei a dificuldade de vencermos alguma coisa vai subir para o dobro, e os espetáculos vão ser entre dragartos, uma modalidade podre como a do hóquei os play offs não fazem sentido nenhum, só se for para existirem mais jogos de amigos e jantaradas nos finais dos jogos para comemorarem os títulos ganhos e os perdidos entre eles.

iREDBLOOD

O Girão é um dos melhores do mundo, mas também andámos a fazer tiro ao boneco a maior parte do jogo. Temos que ter outras soluções quando o GR adversário engata desta maneira.
Depois também não percebi qual foi a ideia de meter o Valter a marcar o livre directo, com todo o respeito ao nosso capitão.

O resto é mais do mesmo, 3 penaltis ridiculos a favor do Sporting.

Slb23


BlankFile

Agora falando dos aspectos mais técnicos do jogo.

O Girão foi o melhor em campo, defendeu praticamente tudo. Safou-lhes o empate.

Não percebo sinceramente como metem o Valter Neves a bater LD´s quando poderíamos ter passado para a frente do marcador. Não consigo perceber essa decisão.


JM21

Mau resultado. Temos mais equipa, mais jogo e podíamos ter ganho. De resto, em termos de oportunidades foi ela por ela, portanto o resultado acaba por ser justo.

Lisboa_Benfica

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Lisboa_Benfica em 10 de Outubro de 2020, 20:04
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2020, 20:01
Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2020, 19:50
Os play-offs vão ser muito bons para o crescimento da modalidade.

Hahahahahha

Pergunto-me se alguém vai argumentar ou se vão continuar a dar respostas de putos de 5 anos.

Já foi explicado. Com playoffs os árbitros só precisam de roubar em dois jogos.

Os árbitros têm muito mais poder em play offs.

Se no campeonato há sempre imprevisibilidade, apesar de sermos roubados, com play off é certinho. Sabem que têm de roubar à grande naqueles jogos, que da eliminação do Benfica na certa

Ou seja, continuam argumentos de crianças de 5 anos.

É cagar, este fórum qualquer dia é só para os doentinhos.

playooffs = 10 a 15 jogos grandes a mais por época, logo muito bom para o crescimento da modalidade.

Já diz o ditado

"Quem não sente não é filho de boa gente"

benficaslb1

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Outubro de 2020, 20:06
O Girão é um dos melhores do mundo, mas também andámos a fazer tiro ao boneco a maior parte do jogo. Temos que ter outras soluções quando o GR adversário engata desta maneira.
Depois também não percebi qual foi a ideia de meter o Valter a marcar o livre directo, com todo o respeito ao nosso capitão.

O resto é mais do mesmo, 3 penaltis ridiculos a favor do Sporting.

estava a ver que ninguém falava nisso, mesmo esta com a mascara agora perto do final tem pouco de fantástico, a bola foi ter com ele, quantas tirou dos ângulos? O girão é bom, mas quando tem uma defesa compacta como a que os lagartos possuem os remates dos adversários vão muito menos colocados, logo é muito mais fácil de defender, e é assim no hóquei e em qualquer modalidade.

BlankFile

Citação de: JM21 em 10 de Outubro de 2020, 20:08
Mau resultado. Temos mais equipa, mais jogo e podíamos ter ganho. De resto, em termos de oportunidades foi ela por ela, portanto o resultado acaba por ser justo.

Ela por ela? Nem pensar.

O Benfica teve muito mais oportunidades de golo e foi roubado descaradamente. Claro que é um resultado injusto para o Benfica. A vitória assentava-nos muito melhor claramente.

É um resultado muito lisonjeiro para os lagartos, isso sim.

Lisboa_Benfica

Eu disse dois penaltys ridículos a favor dos sapos, mas não vi o primeiro. Mas já estou a ver que foi polémico também

benficaslb1

Citação de: Lisboa_Benfica em 10 de Outubro de 2020, 20:10
Eu disse dois penaltys ridículos a favor dos sapos, mas não vi o primeiro. Mas já estou a ver que foi polémico também

foi na linha dos outros, pequenos toques, mas de todos o primeiro pareceu-me o mais próximo de ser falta.