CN Fase Reg. : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Out. Sáb. 18h30 *BTV | ABola TV*

Lisboa_Benfica

Puxei para trás, Epa que roubalheira  :rir:

Foda se não há paciência

JM21

Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2020, 20:09
Citação de: JM21 em 10 de Outubro de 2020, 20:08
Mau resultado. Temos mais equipa, mais jogo e podíamos ter ganho. De resto, em termos de oportunidades foi ela por ela, portanto o resultado acaba por ser justo.

Ela por ela? Nem pensar.

O Benfica teve muito mais oportunidades de golo e foi roubado descaradamente. Claro que é um resultado injusto para o Benfica. A vitória assentava-nos muito melhor claramente.

É um resultado muito lisonjeiro para os lagartos, isso sim.
Oportunidades foi ela por ela.

Jogo jogado, foi mais nosso. Mas lá está contra este Sporting do Paulo Freitas seremos sempre superiores porque eles próprios querem isso.

Quanto à arbitragem, é o mesmo de sempre, já sabemos.

areal

Claramente superiores... Resultado injusto, arbitragem vergonhosa.

benficaslb1

Os lagartos em 4 penaltis (um repetido) conseguiram não acertar na baliza em 3, o que acertaram entrou.

Lisboa_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2020, 20:11
Citação de: Lisboa_Benfica em 10 de Outubro de 2020, 20:10
Eu disse dois penaltys ridículos a favor dos sapos, mas não vi o primeiro. Mas já estou a ver que foi polémico também

foi na linha dos outros, pequenos toques, mas de todos o primeiro pareceu-me o mais próximo de ser falta.

Já vi. Não é. Se houvesse até era num momento antes.

Parecia o testemunho daquele hoquista que passou pelo fcporto "'nós mandávamos nos para o chão e já sabíamos que o árbitro ia marcar penalty"

Foi isto que aconteceu, aproveitaram o contacto e mandavam se

本菲卡



benficaslb1

Já agora revejam aquela regra do redes nos penaltis, que coisa mais ridícula, um desporto em que a bola vem de uma distancia curta, atirada com um stick com uma velocidade maluca, ele só se poder mexer depois de a bola partir é anedótico, devia ser a partir do momento que o árbitro apita, se o executante demorar a rematar problema dele. 

MrJohnny

Estou satisfeito com o que vi hoje, apesar do resultado.

Demasiados factores externos à qualidade de jogo da equipa influenciaram o desfecho da partida.

benficaslb1

Citação de: MrJohnny em 10 de Outubro de 2020, 20:18
Estou satisfeito com o que vi hoje, apesar do resultado.

Demasiados factores externos à qualidade de jogo da equipa influenciaram o desfecho da partida.

Eu também gostei, mas não consigo nem sentir emoção, então agora com play offs esquece, já sei que se miraculosamente chegarmos em primeiro, não temos hipóteses, aliás eu prevejo que não venceremos o campeonato durante largos anos, já lá vão alguns, e bem mais se sucederão.

GoloDeLetra

Agarra que sao ladroes.
Como é que aquele penalty sobre o Nicolia nao é marcado mesmo nas barbas do gatuno?

MrJohnny

Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2020, 20:20
Citação de: MrJohnny em 10 de Outubro de 2020, 20:18
Estou satisfeito com o que vi hoje, apesar do resultado.

Demasiados factores externos à qualidade de jogo da equipa influenciaram o desfecho da partida.

Eu também gostei, mas não consigo nem sentir emoção, então agora com play offs esquece, já sei que se miraculosamente chegarmos em primeiro, não temos hipóteses, aliás eu prevejo que não venceremos o campeonato durante largos anos, já lá vão alguns, e bem mais se sucederão.

Estou convencido que íamos ganhar na época passada e, mesmo com ladroagem como a de hoje, considero que somos os principais favoritos.


benficaslb1

Citação de: MrJohnny em 10 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2020, 20:20
Citação de: MrJohnny em 10 de Outubro de 2020, 20:18
Estou satisfeito com o que vi hoje, apesar do resultado.

Demasiados factores externos à qualidade de jogo da equipa influenciaram o desfecho da partida.

Eu também gostei, mas não consigo nem sentir emoção, então agora com play offs esquece, já sei que se miraculosamente chegarmos em primeiro, não temos hipóteses, aliás eu prevejo que não venceremos o campeonato durante largos anos, já lá vão alguns, e bem mais se sucederão.

Estou convencido que íamos ganhar na época passada e, mesmo com ladroagem como a de hoje, considero que somos os principais favoritos.

O ano passado nos momentos decisivos lá apareceriam os de sempre, este ano com o play off temos 0% de chances, gostava de estar enganado mas duvido mesmo muito, nem à final chegamos.

pguerreiro

Citação de: MrJohnny em 10 de Outubro de 2020, 20:18
Estou satisfeito com o que vi hoje, apesar do resultado.

Demasiados factores externos à qualidade de jogo da equipa influenciaram o desfecho da partida.
Também gostei, assumimos sempre o jogo e as estatísticas são exemplificativas. Perdemos nas bolas paradas como é da praxe, se se invertessem os papéis enchíamos o saco.