TdP MF : FC Famalicão 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Qua. 15h00 *Canal 11*

Léo_SLB20

Acompanho a equipa desde o começo e já vou entendendo algo deste mundo do Futebol Feminino ... É a equipa mais fraca do Benfica , talvez por falta de qualidade nos reforços ou por haver jogadores que estão a milhas daquilo que eram ( Pauleta , Ana Vitória , Darlene , Cloe) ... Esse não rendimento das jogadoras também se deve ao péssimo treinador que temos !
Acho que a partir de hoje ganhamos uma grande defesa-esquerdo (Christy Ucheibe) , quando a vi a extremo não gostei mas hoje gostei bastante !

A Jolina também entrou bem e parece já se estar a soltar mais e a mostrar que pode ser reforço a sério ...

Estamos na final apesar do péssimo jogo  :slb2: :tocha:

EPluribusUnum

Valeu a Cloe, sempre ligada ao jogo, outra se calhar não aproveitava o lance.

Jogo muito fraco mesmo, valeu o apuramento.

Il trattore

Não me lembro de na segunda parte passarmos o meio campo sem ser com bombo na frente. O Andrade é miserável, as jogadoras não sabem o que fazer em campo,  Pauleta e a Andreia Faria estão uma sombra, Darlene já faz parte do problema, é incrível as jogadas que morrem nos pés dela, a única que disfarça é a Cloe devido à qualidade individual. O Sr Fernando Tavares que meta a mão na consciência e veja lá se quer ganhar ou não

Jayson Tatum

Citação de: Il trattore em 14 de Outubro de 2020, 17:05
Não me lembro de na segunda parte passarmos o meio campo sem ser com bombo na frente. O Andrade é miserável, as jogadoras não sabem o que fazer em campo,  Pauleta e a Andreia Faria estão uma sombra Darlene já faz parte do problema, é incrível as jogadas que morrem nos pés dela. O Sr Fernando Tavares que meta a mão na consciência e veja lá se quer ganhar ou não

A questão é esta. Se quer (queremos) ganhar, tem de agir desde já e rapidamente.

Notguilty

Citação de: UncleG em 14 de Outubro de 2020, 16:59
Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2020, 16:55
A única equipa que com pouco investimento e um trabalho sério podia destroçar todos os adversários m PT e ombrear com as melhores na champions. Aqui sim é possivel um título na champions.. mas não,começam com a força toda,prometem mundos e fundos e mentem ,sabotam tudo o que podem. Vamos à final com uma caga monumental.

Com pouco investimento nunca na vida vaia ombrear com equipa nenhuma de jeito na Champions.
queria escrever "com um pouco de investimento" o post foi feito no telemovel e a ver o jogo  :ashamed:

Limentaen

Demasiadas jogadoras a jogar abaixo do que tinham feito no passado. No ano passado fazíamos uma pressão imensa na defesa, este ano já não.
Entre a transmissão do jogo com o Damaiense e este que venha o diabo e escolha, até os comentadores conseguem ser tão maus como os da BTV.

The Eagle 10

A equipa está a uns furos bem abaixo do que faziam nas últimas duas épocas.

Notguilty

Citação de: Limentaen em 14 de Outubro de 2020, 17:23
Demasiadas jogadoras a jogar abaixo do que tinham feito no passado. No ano passado fazíamos uma pressão imensa na defesa, este ano já não.
Entre a transmissão do jogo com o Damaiense e este que venha o diabo e escolha, até os comentadores conseguem ser tão maus como os da BTV.
esta ao menos a câmara do jogo ao centro não andava aos saltinhos , quase que fiquei vesgo no jogo transmitido na BTV. puta que pariu, 10 euros por mes e nem mais que uma câmara metem num jogo de futebol

TeamRocket37

Só dizer uma coisa.

Não é por Andrade ser muito mau, que o João Marques passa a ser bom.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2020, 17:35
Citação de: Limentaen em 14 de Outubro de 2020, 17:23
esta ao menos a câmara do jogo ao centro não andava aos saltinhos , quase que fiquei vesgo no jogo transmitido na BTV. puta que pariu, 10 euros por mes e nem mais que uma câmara metem num jogo de futebol

Ainda estou à espera da repetição do penalti do Benfica, para perceber porque foi marcado

Miguel Barreira

Citação de: Tiaguh21 em 14 de Outubro de 2020, 16:54
Bem,  lá vou eu ver mais uma ao jamor... Se já der para ir ver claro!
Fui ver contra o Valadares. Uma tristeza, ter visto mais de metade do estádio a sair para ir ver o jogo do título de campeão dos masculinos

Nenad25

O Sr.Fernando Tavares que se preocupe com a LEX.

Outro que andou a arrastar o nome do Benfica para a lama. Já devia estar na rua, há muito, mas o dia dele chegará.

T21

Citação de: Miguel Barreira em 14 de Outubro de 2020, 17:40
Citação de: Tiaguh21 em 14 de Outubro de 2020, 16:54
Bem,  lá vou eu ver mais uma ao jamor... Se já der para ir ver claro!
Fui ver contra o Valadares. Uma tristeza, ter visto mais de metade do estádio a sair para ir ver o jogo do título de campeão dos masculinos

Eu fiquei lá até ao fim.   :smitten:

Bethinho

o Andrade é um calhau com olhos andante.
a puta de  vergonha de ter um incompetente deste calibre á frente desta equipa.....