Segunda Liga 8ªJ: Leixões 3 - 2 SL Benfica B, 01Nov. Dom. 11h15 *SportTV1*

darkwolf

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Novembro de 2020, 13:17
Citação de: jp23 em 01 de Novembro de 2020, 13:13
A equipa é fraca, tão simples quanto isso. Impressão minha ou cada vez estamos a baixar mais a qualidade?

Tem que dar para mais que isto.

Há qualidade para mais que isto.

E atenção: com isto não estou a querer culpabilizar o Renato, de todo.

mas devias culpabilizar o Renato, ele é o treinador.

Jeremy

O plantel tem qualidade para muito muito mais.
Basta apostar nos melhores jogadores e esperar o regresso do T.Gouveia e do Umaro

aguia de prata

Citação de: FaithNoMore em 01 de Novembro de 2020, 13:17
6 derrotas seguidas,rumo à segunda,esta é a equipa B mais fraca que já tivemos,não há milagres...


E não há quem tenha olhos na cara no clube para ver isso ? A fraca qualidade de jogadores e de treinadores que temos ?

J.P.


Jamal

Citação de: Chico_odv em 01 de Novembro de 2020, 13:16
Citação de: tfouto em 01 de Novembro de 2020, 13:11
Gonçalo Ramos tem de descer alguns jogos.

Tanto que andavam a pedir para ele ir para a A, e agora não joga nem na A nem na B, e é mau para ele, que não joga, e não jogando, não evolui.
O truque é esse e depois é o jogador que pede para sair porque quer jogar e tal.

AndreGon

Citação de: FaithNoMore em 01 de Novembro de 2020, 13:17
6 derrotas seguidas,rumo à segunda,esta é a equipa B mais fraca que já tivemos,não há milagres...
Será? O grande presidente dizia que o Dantas não tinha lugar, deve ser só craques.

Camisola_20

Citação de: jp23 em 01 de Novembro de 2020, 13:13
A equipa é fraca, tão simples quanto isso. Impressão minha ou cada vez estamos a baixar mais a qualidade?
Isso não pode explicar tudo porque ja perdemos demasiadas vezes contra equipas fracas tambem.

Desde que o Renato Paiva assumiu a equipa, tem havido muito jogo fraco, Demasiados. É simplesta demais atribuir isso ao facto da equipa ter perdida qualidade.


Fala bem, mas fala muito e pelos vistos treina pouco e mal.

Rigters


Camisola_20

Citação de: AndreGon em 01 de Novembro de 2020, 13:18
Citação de: FaithNoMore em 01 de Novembro de 2020, 13:17
6 derrotas seguidas,rumo à segunda,esta é a equipa B mais fraca que já tivemos,não há milagres...
Será? O grande presidente dizia que o Dantas não tinha lugar, deve ser só craques.
Éssa é de ir aos arames.

Se neste grupo com falta de qulidade evidente, o Dantas não seria utilizado regularmente, então é porque a ideia é mesmo perder jogos.

Polaco

Hoje já foi melhor. Como eu previ aqui há muito tempo, vamos perder os jogos todos por 1.
Solução imediata : deixar de jogar com 10 logo de início em todos os jogos e comprar no mínimo dois jogadores experientes para lugares onde não temos soluções.
Não temos gabarito físico para  esta 2ª Divisão.
Por isso se perde no fim.
Há muito tempo que nos querem correr de aqui, porque sabem que isso afectaria muito o desenvolvimento da nossa Formação.
A excessiva promoção de jogadores á A nos últimos anos comprometeu o desenvolvimento desta categoria.
É preciso encontrar o perfil de treinador certo.

Camisola_20

Este discurso é patético.

Valorizar os jovens tudo bem, mas não te agarres a isso quando vens de 6 derrotas consecutivas como se fosse um orgulho.

darkwolf


Jamal



komytis

Citação de: Camisola_20 em 01 de Novembro de 2020, 13:16
Citação de: komytis em 01 de Novembro de 2020, 13:13
Gajos que tem condições superiores a todas as equipas da 2 liga e apresentam esta merda, temos que começar a preocuparmos menos com condicoes estruturais mais com condicoes mentais, porque claramente estes burgueses que jogam na equipa b nao sabem o que custa a maior parte dos seus colegas das outras equipas manterem-se num campeonato profissional.
Escolheram ser profissionais de futebol, entao sejam profissionais!
Por acaso é algo que ja vi discutido em varios sitios por varias pessoas.

Até onde é que tanta condição e proetecção não prejudica em parte estes jovens a criar as condições mentais para serem mais fortes.

Eu acho que não devia, porque dar condições de trabalho de top devia ajudar era a desenvolver ao maximo. Mas neste momento para alem de muitos jogadores sem qualidade temos muitos sem a capacidade mental de representar o Benfica e isso devia ser analisado.
É a eterna discussão, pais que passaram necessidades e tiveram que fazer sacrificios para dar aos filhos melhores condicoes de vida, depois os filhos criados nessas condições tomam como garantido o seu estilo de vida, culpo os pais por nao cultivarem a memoria de luta e resiliencia que é preciso para se ter algo na vida.
Deve ser o que falta, inves de ter o roupeiro que trata da roupinha dos meninos fossem eles a tratar por exemplo!