Segunda Liga 8ªJ: Leixões 3 - 2 SL Benfica B, 01Nov. Dom. 11h15 *SportTV1*

K9Pitbull

Pagost

Citação de: aguia de prata em 01 de Novembro de 2020, 13:13
Citação de: Pagost em 01 de Novembro de 2020, 13:11
As camadas jovens precisam de uma vassourada nas equipas técnicas, não apresentam nada de novo, estagnaram, tá a ser horrivel

Só se safam o treinador de Juniores e Juvenis e Iniciados.
Agora não perdem 😂😂

brsr

Temos jogadores de futuro: Ganchas, Tomás Araujo, Tiago Araujo, P. Bernardo,...

O nosso treinador lança 2 substituições aos 91 minutos... mas não vê que as pilhas do Tiago Araujo, que fez um bom jogo, tinham acabado.

Flash interview do Renato Paiva: blá, blá, blá... mais do mesmo.

Quantas derrotas faltam para pôr este homem a treinar de novo os Iniciados...?

Shoky

van33

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2020, 13:27
Absolutamente patéticos.
A terceira divisão espera-nos.
Mais que merecido..já há anos que deviam estar....pelo menos na terceira divisão ninguém se lembra deles e assim não vejo as vergonhas que fazem.

arodrigues84

Absolutamente patéticos.

Acho que não vamos chegar a esse ponto pois os dois últimos devem estar encontrados mas mesmo assim está a ser uma época miserável. A cena é que já se percebeu o objetivo desta equipa, não é ser competitiva mas sim ser um um meio para atingir um fim: vendas ou empréstimos com umas cláusulas. É assim o nosso clube, o clube não dos sócios mas sim do LFV.

van33

O porreiro disto é que há colegas meus a ganhar largo dinheiro à custa destes patetas

van33

Citação de: arodrigues84 em 01 de Novembro de 2020, 13:33
Absolutamente patéticos.

Acho que não vamos chegar a esse ponto pois os dois últimos devem estar encontrados mas mesmo assim está a ser uma época miserável. A cena é que já se percebeu o objetivo desta equipa, não é ser competitiva mas sim ser um um meio para atingir um fim: vendas ou empréstimos com umas cláusulas. É assim o nosso clube, o clube não dos sócios mas sim do LFV.
Fdx...temos os mesmos pontos que o penúltimo embora com mais 1 jogo...e dizes que os dois últimos estão encontrados...tá certo..

van33

Citação de: J.P. em 01 de Novembro de 2020, 13:18
Mais uma derrota ao cair do pano. Já nem me surpreende.
Como em quase tudo na vida....cada um tem o que merece...

Montano89

O Zé a envergar a mítica camisola 20? Foscasse, não há vergonha na cara?  :confused:

minimix

Podem ir buscar o Lage de novo, assim como assim estamos a pagar-lhe o ordenado, é uma solução sem custos, e ele não fez mau trabalho quando lá esteve

Chico_odv

Entre Svillar, Ferro, Todibo, Chiquinho, Cervi e Gonçalo Ramos, podiam vir aqui alguns destes para ganhar algum ritmo competitivo e ao mesmo tempo ajudar alguns bons jogadores que existem nesta equipa B, que infelizmente também tem muito entulho.

Josh

No terceiro golo, aquela bolinha fraca não pode acabar nas redes. Muito mal batido o Svilar.

Carminati

Qual a média de idades dos titulares desta epoca comparada com as outras epocas?