CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

El Tacuara

Citação de: Pedro.SLB.71 em 31 de Outubro de 2020, 20:49
Tenho lido com toda atenção todos os comentários e só quero relembrar que iremos ser 11 em campo com o Manto Sagrado contra 11+3 e mais os amigos do VAR... acho que me faço entender...

90% entendem

Red Eyes


RP2021

Citação de: Mikeslb1904 em 31 de Outubro de 2020, 20:04
Citação de: RP2021 em 31 de Outubro de 2020, 18:31
Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2020, 12:16
Prioridade total neste momento ao campeonato nacional, a Liga Europa fica por agora para segundo plano com os jogos com os escoceses.
Máxima força no Bessa e rodar o que for necessário contra os Rangers, até porque logo a seguir temos o Braga na Luz para o Tugão... felizmente o Braga também irá jogar a liga Europa e para lá disso têm o David Carmo e o Fransérgio castigados. Portanto máxima força contra o Boavista e o Braga, deixando a Liga Europa para segundo plano, tentar fazer um bom resultado contra o Rangers na Luz com rotação de plantel e depois tentar não perder na Escócia.
Prioridade total é o campeonato nacional e na Liga Europa temos 6 pontos de vantagem para passar à próxima fase.
No Bessa na máxima força... e já agora, o Everton Cebolinha precisa de ser melhor gerido, não tem tido rotação nenhuma. O Cervi para rodar chega e sobra e até ao momento que me lembre tem zero minutos na temporada.
O Benfica vai fazer o que tem feito até agora, rodar 4 a 5 jogadores por jogo.
Weigl, Pedrinho sefe, Pizzi Diogo Samaris.
Ajuda  É muito tb isto das 5 subs.
Foco total no Boavista, gerir bem o esforço na Luz contra os Rangers e depois carne toda no assador contra o Braga na Luz.
E depois vamos para descanso com os jogos das seleções.
Momento importante da época. Pode estar aqui o bilhete para arrancar para nunca mais sermos apanhados na frente do Tugão, apesar de eu achar que esta temporada o Sporting vai dar luta e que será o grande rival do Benfica no Tugão.
Mas vamos ver...

Calma!! Os calimeros chegam ao Natal e começam a ir para o lugar deles!!

Apesar de que este ano tenho impressão que vão terminar à frente dos do Apito Dourado!!

Os do Apito Dourado nem em terceiro ficam este ano!! Em 2021 vamos ver o Ceição os jogadores e todos os morcões Andrades de joelhos!!

Isso era se não tivesses um presidente com 25 anos de sócio, um treinador que faz jeitos aos amigalhaços e uma autêntica horda de antis, dentro da nossa casa!

As eleições já terminaram!!

Respeite a vontade da maioria!!

Spoiler
#Rui Costa 2024!!
[fechar]

EverlastingCunt

Citação de: alexis9000 em 31 de Outubro de 2020, 08:52
Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Otamendi
Vertonghen
Nuno Tavares
Weigl
Pizzi
Everton
Rafa
Waldschmidt
Darwin

Vou apostar numa goleada às antigas: 7-0 para calar os críticos de vez, golos de Darwin (3), Pizzi, Waldschmidt, Seferovic e Vertonghen.

O meu sonho é ver o Pizzi na bancada.

jmpph

Sem poupanças, dar tudo para criar fosso entre nós e os porcos. Meio campo tem de ser Weigl e Gabriel, com o Pizzi aquilo é uma via verde autêntica.

areal


Golo de Weldon

Time do Boavista tem bom valor. Mas é entrar para amassar. Passar por cima. Vamos ganhar este caralho da primeira a última jornada com o punho fechado. Arrassar.

Ja Clbeb

Não vamos entrar para arrasar pq já se viu que as ordens são para os jogadores sr pouparem.

Jogamos menos de 72h depois para a liga europa e a seguir com o Braga.

Mikeslb1904

Citação de: RP2021 em 31 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: Mikeslb1904 em 31 de Outubro de 2020, 20:04
Citação de: RP2021 em 31 de Outubro de 2020, 18:31
Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2020, 12:16
Prioridade total neste momento ao campeonato nacional, a Liga Europa fica por agora para segundo plano com os jogos com os escoceses.
Máxima força no Bessa e rodar o que for necessário contra os Rangers, até porque logo a seguir temos o Braga na Luz para o Tugão... felizmente o Braga também irá jogar a liga Europa e para lá disso têm o David Carmo e o Fransérgio castigados. Portanto máxima força contra o Boavista e o Braga, deixando a Liga Europa para segundo plano, tentar fazer um bom resultado contra o Rangers na Luz com rotação de plantel e depois tentar não perder na Escócia.
Prioridade total é o campeonato nacional e na Liga Europa temos 6 pontos de vantagem para passar à próxima fase.
No Bessa na máxima força... e já agora, o Everton Cebolinha precisa de ser melhor gerido, não tem tido rotação nenhuma. O Cervi para rodar chega e sobra e até ao momento que me lembre tem zero minutos na temporada.
O Benfica vai fazer o que tem feito até agora, rodar 4 a 5 jogadores por jogo.
Weigl, Pedrinho sefe, Pizzi Diogo Samaris.
Ajuda  É muito tb isto das 5 subs.
Foco total no Boavista, gerir bem o esforço na Luz contra os Rangers e depois carne toda no assador contra o Braga na Luz.
E depois vamos para descanso com os jogos das seleções.
Momento importante da época. Pode estar aqui o bilhete para arrancar para nunca mais sermos apanhados na frente do Tugão, apesar de eu achar que esta temporada o Sporting vai dar luta e que será o grande rival do Benfica no Tugão.
Mas vamos ver...

Calma!! Os calimeros chegam ao Natal e começam a ir para o lugar deles!!

Apesar de que este ano tenho impressão que vão terminar à frente dos do Apito Dourado!!

Os do Apito Dourado nem em terceiro ficam este ano!! Em 2021 vamos ver o Ceição os jogadores e todos os morcões Andrades de joelhos!!

Isso era se não tivesses um presidente com 25 anos de sócio, um treinador que faz jeitos aos amigalhaços e uma autêntica horda de antis, dentro da nossa casa!

As eleições já terminaram!!

Respeite a vontade da maioria!!

Spoiler
#Rui Costa 2024!!
[fechar]

Excelência, por ser para si,... É já a seguir!



Rei

Citação de: EverlastingCunt em 31 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: alexis9000 em 31 de Outubro de 2020, 08:52
Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Otamendi
Vertonghen
Nuno Tavares
Weigl
Pizzi
Everton
Rafa
Waldschmidt
Darwin

Vou apostar numa goleada às antigas: 7-0 para calar os críticos de vez, golos de Darwin (3), Pizzi, Waldschmidt, Seferovic e Vertonghen.

O meu sonho é ver o Pizzi na bancada.

O meu sonho é ver o Benfica a ganhar os jogos todos.

zizou


Julião Veiga

Citação de: Ja Clbeb em 31 de Outubro de 2020, 23:58
Não vamos entrar para arrasar pq já se viu que as ordens são para os jogadores sr pouparem.

Jogamos menos de 72h depois para a liga europa e a seguir com o Braga.
Poupar o quê? Do 11 base só o Everton e o Darwin é que não têm tido descanso. O resto tem sido bem gerido.

Jack Bauer

Citação de: Julião Veiga em 01 de Novembro de 2020, 00:33
Citação de: Ja Clbeb em 31 de Outubro de 2020, 23:58
Não vamos entrar para arrasar pq já se viu que as ordens são para os jogadores sr pouparem.

Jogamos menos de 72h depois para a liga europa e a seguir com o Braga.
Poupar o quê? Do 11 base só o Everton e o Darwin é que não têm tido descanso. O resto tem sido bem gerido.

E os centrais.

Julião Veiga

Citação de: Jack Bauer em 01 de Novembro de 2020, 00:39
Citação de: Julião Veiga em 01 de Novembro de 2020, 00:33
Citação de: Ja Clbeb em 31 de Outubro de 2020, 23:58
Não vamos entrar para arrasar pq já se viu que as ordens são para os jogadores sr pouparem.

Jogamos menos de 72h depois para a liga europa e a seguir com o Braga.
Poupar o quê? Do 11 base só o Everton e o Darwin é que não têm tido descanso. O resto tem sido bem gerido.

E os centrais.
Esses não se têm cansado muito. Podiam fazer 4 jogos por semana na boa  ;D

T21

Também ainda não apanharam nenhum adversário digno de os fazer suar bem...