CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

fabioLupi

Quem andava aqui de tarde a dizer que era campeão á 6.ª jornada.

Marrokinoum

Exibição vergonhosa!!

Um desastre em todos os sentidos.

Não há um jogador que se tenha aproveitado.

Um único....

Fodasse.

Para esquecer

Eagle 0nE

Resultado justo eram 5-1 para o Boavista.

Os 60% que se deliciem com esta maravilha.

PS: o ser vivo do jaime antunes diz que foi o cansaço.

Lel

Spiritvs

Que enrabadela.
Nada mais a dizer resultado justissimo.
Que não abram a pestana senao quinta há mais disto.

imightbewrong

Jorge.P_

Mais uma página negra na história deste clube. Uma vergonha.

Oportunidade de cavar fosso... Mais um falhanço.

Cambada de bonecos. Fracos.

GTtdi_SLB

redfox1904

não venham com a conversa do arbitro.....nem que começasse, 2-0, teríamos obrigação de ganhar...
Esta equipa tem uma enorme falta de qualidade...melhorou qq coisa com algumas contratações, mas para equilibrar também tivemos saídas, caso concreto do RD e do Vinicius
No deve e haver, deveremos ter ficado um bocadinho melhor, mas estamos a falar de uma equipa que fez uma segunda volta, na ultima época, para 6 lugar....
Foi um "cair na realidade" doloroso....vamos andar a discutir o tugão com uma equipa de falidos e uma equipa de juniores e refugo.
Só foi pena, este abre olhos ter acontecido logo depois das eleições...não temos sorte nenhuma...

Benfiquista_

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 23:00
É  para vocês esta, 62%!

Parabéns!
Já te calavas com essa tanga!
O Benfica precisa de união, não de veneno!
Eu calo-me se me apatecer.

Estás mal muda-te, daqui para fora.

Fim de conversa.

LindoVermelhoeBranco

O Benfica dos últimos anos, no que à equipa principal de futebol masculino diz respeito, é uma manta de retalhos com jogadores a jogar em modo de "tanto me faz". Mesmo os jogadores que vêm da formação, ( exceptuando honrosas excepções que, curiosamente, até andam emprestados) parecem estar a fazer um favor a alguém quando entram em campo e não a vestir a camisola do glorioso Sport Lisboa e Benfica. Perdoar-se-ia ao Nuno Tavares ter meios tijolos nos pés e pouca inteligência na leitura de jogo, mas não se perdoa aquele ar langoroso e displicente de quem está ali como poderia estar no sofá a jogar playstation. Sabem esses rapazes que estão a jogar na equipa principal do Benfica, talvez o sonho de metade das crianças que estão a começar a jogar futebol neste país? Como é que se perdeu a mística desta forma?

nuno666

Citação de: Blitz em 02 de Novembro de 2020, 23:00
Três zero.

Humilhação do caralho.
Borrem a cara com merda.

Para a semana levamos mais 3.
Categoria.

não amigo o mais nojento é isso para a semana voltam a jogar e ganham keres apostar?
O que para mim ainda é pior ou seja não ganharam hoje não por ser fracos. Não por não csg mas perderam pk sao os arrogantes

MxPxFx

aguia imperial

Citação de: pap12 em 02 de Novembro de 2020, 23:02
O porto perde mas vejo os sempre a lutar ate ao fim nós começamos a perder morremos

essa e uma grande verdade , ate podíamos perder , mas temos que COMER A RELVA !!! ter atitude vencedora , garra , não se vê nada disto , nada . parece que estamos a espera que o jogo acabe .