CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa Silva [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

GondomarRed20

Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
Comentário insultuoso e ofensivo!
Estes posts são do mais nojento que há!
A moderação não deveria permitir esta pouca vergonha!

Benfiquista_

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:12
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 23:10
Amanhã sai um video da BPlay em casa do Vieira, com ele num pranto por causa disto.

Eu acho que agora já não é preciso.. já passaram as eleições
Há  que manter os 62% a bater palmas.

Slevin Kelevra

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Novembro de 2020, 23:12
O jogo com o braga vai ser lindo.
Mais lindo ainda se tiverem  ajuda como tiveram hoje com o Famalicão.

kyza

Uma descida a terra. Agora não passem do 80 ao 8... Como passaram do 8 ao 80...

RedShadowF95

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Novembro de 2020, 23:12
O jogo com o braga vai ser lindo.
Estou com muito medo do jogo do Braga (se eu estou, imagino os cagões dos jogadores). Se o Porto ganha o próximo jogo, nós ficamos 2 (em caso de derrota) ou 3 (em caso de empate) pontos acima.  Acontecendo isso, vai ser outra vez o descalabro emocional destas moscas mortas.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

JUST4FUN

Johnny|SLB

Jogar o triplo. Fazer a cama ao treinador anterior pra fazer esta figura triste.

VitorFernando

Acabadinhos de levar 3-0  e fala-se de vender um jogador que nem 10 jogos tem no clube.

Só rir.

cajoyzen6

Desde Agosto de 2018 que não temos um 8, um 6, um lateral direito e um lateral esquerdo competente. Estamos em Novembro de 2020

Slb04Sempre

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2020, 23:12
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:11
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2020, 23:09
Citação de: nuno666 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Citação de: Roting em 02 de Novembro de 2020, 23:04
Exigência de merda neste clube.

Mais de 100 milhões investidos para mamar 3 do Boavista

isso tb é uma grande mentira que inventaram isso foi campanha e publicidade enganosa do viera então se descontares 68 milhões do Ruben gastaram uns mistérios 32 milhões acordem
então mas o que recebes em transferências anula o que gastas? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Claro que anula. Não acrescentaste 100 milhões em valor ao plantel.
Gastaste os 100 milhões na mesma

Mas dizer "investimento de 100 milhões!" é falso, o plantel não ficou a valer mais 100 milhões

nuno666

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Correu mal o jogo ... foi um jogo para esquecer !

Agora virem praqui já falar das eleições , do Otamendi e etc é só ridículo ... se ontem eram os maiores hoje não são os piores ...

Pode ser que esta derrota faça bem á equipa para descer á Terra !

Posso estar chateado contigo meu Benfica mas não te abandono como 80% dos críticos deste fórum que só andam aqui nas derrotas e para falar mal  !

epa tens que perceber que existe uma diferença MT grande entre perder por " kerer" do que perder qd nao csgs sao coisas bem diferentes e tu vais me dar razão já na próxima jornada

kyza

VascoPaneira

BPlay cancelada a semana passada, BTV cancelada hoje. Mantenho quotas para correr com esta corja. Com este bando de bananas que está em campo, no banco e na tribuna. Medo de equipas agressivas?!? Mesmo este Porto do Conceição nos espeta 5 , a brincar. Vergonhoso. Mais 4 anos de filha da putice. Parabéns