CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

MitroGlicerina

_Xebola_

Fds e aqueles que fodiam o Rúben Dias todo e festejaram efusivamente a sua saída e celebram como se de um título tratasse a entrada do Otamendi.

O Benfica tem adeptos demais, em especial daqueles que não sabem distinguir uma bola de rugby de uma de futebol.

danny94

Equipa e JJ em modo joelhos. Enfim, não saímos daqui. Esperemos uma reação imediata contra os escoceses. 

diabo_bom

jmpph

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Correu mal o jogo ... foi um jogo para esquecer !

Agora virem praqui já falar das eleições , do Otamendi e etc é só ridículo ... se ontem eram os maiores hoje não são os piores ...

Pode ser que esta derrota faça bem á equipa para descer á Terra !

Posso estar chateado contigo meu Benfica mas não te abandono como 80% dos críticos deste fórum que só andam aqui nas derrotas e para falar mal  !
Já vi este discurso em algum lado... "Esta derrota só nos vai fazer mais fortes."

Amigo, acho que estás no forum errado.

Mais dos 62% que "nÃo TeM mEmÓrIa CuRtA". Esperemos que em maio tenhas a memória bem viva quando vires outros a festejar o campeonato.

Yao21

das piores exibições que tenho memoria.. e tenho um feeling que rangers e braga vão tratar de fazer esta semana negra

Slb04Sempre

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 23:10
Amanhã sai um video da BPlay em casa do Vieira, com ele num pranto por causa disto.

Eu acho que agora já não é preciso.. já passaram as eleições

fchico04

Podes até estar num dia mau, naqueles dias em que não fazes nada bem!
O adversário pode até estar num dia inspirado, daqueles que tudo o que faz é bem feito!
Mas no BENFICA, seja em que dia for, tens de ter RAÇA, CRER E AMBIÇÃO, sempre. Tudo o que for o contrário disto não pode vestir a camisola do BENFICA.
Que falta de atitude, que falta de vontade!
  Vergonhoso!
Ganhar ao Rangers

Miguel Caeiro

Já podia ter acontecido com o Farense. Tivemos foi muita sorte nesse jogo.

vitormopinto1987

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:11
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2020, 23:09
Citação de: nuno666 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Citação de: Roting em 02 de Novembro de 2020, 23:04
Exigência de merda neste clube.

Mais de 100 milhões investidos para mamar 3 do Boavista

isso tb é uma grande mentira que inventaram isso foi campanha e publicidade enganosa do viera então se descontares 68 milhões do Ruben gastaram uns mistérios 32 milhões acordem
então mas o que recebes em transferências anula o que gastas? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Claro que anula. Não acrescentaste 100 milhões em valor ao plantel.
Gastaste os 100 milhões na mesma

Vermelho Infinito

Citação de: redfox1904 em 02 de Novembro de 2020, 23:09
Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Um dia vai haver uma grande percentagem que se vai arrepender e muito.
O caminho do Benfica nunca pode ser isto. Se alguém está contente com isto, não tem qualquer exigência ao nível deste Clube.
Não houve uma ação positiva neste jogo. Contra uma das piores equipas do campeonato, nem se rematou. Podia-se ter perdido, mas ao menos lutava-se. Hoje foi 0 caralho. Uma equipa que não tinha qualquer vitória...
Quem escolheu a continuidade disto, que fique com isto. Eu não.

És um ingrato...
então o homem cansadinho de trabalhar, ia agora ser derrotado....podemos perder mas não somos ingratos...
Ironicamente falando como é obvio....
Os sócios do Benfica, se, quando fossem votar, fossem com a ideia de escolher o melhor para o Benfica, para os proximos 4 anos, nunca votariam LFV...mas não, foram mais preocupados com o LFV do que com o Benfica...

É triste quando uma personagem que nem o dever de ser presidente faz bem é mais importante que o Clube.
De um lado respirava-se Benfica, do outro respirava-se dinheiro, negócios, umas palavras vazias e tá feito. Resultado? Isto.
Eu sonho com um Benfica à Benfica mas isso teima em acontecer e a mediocridade continua a prevalecer.

Peficago

Citação de: Granizo em 02 de Novembro de 2020, 23:10
63% dos Benfiquistas gostaram do jogo de hoje.

E ainda pedem união! Vão todos unidos... para o caralho!

É isto o Benfica? É isto?

ricardoshearer

isso tb é uma grande mentira que inventaram isso foi campanha e publicidade enganosa do viera então se descontares 68 milhões do Ruben gastaram uns mistérios 32 milhões acordem
então mas o que recebes em transferências anula o que gastas? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Não acrescentaste mesmo, mas gasta-te.

Star

Foda-se  :rir: