CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Kazoany

É só usar o software das eleições e aquilo passa um 3-0 para um 2-4 nas calmas!

imightbewrong

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

jbAguia

Tão chateados porquê? Isto vai ser normal ao longo da época. Esta série de resultados positivos têm sido enganosos. Nota-se que o plantel é péssimo, defende mal, não tem ideais de jogo e é muito lento a atacar e a defender. Nem  vou mencionar as lacunas que são mais que óbvias no meio campo.

Habituem-se. Os 62% querem mais 4 anos disto. Eu estou-me a marimbar sinceramente, para mim o Benfica estará em hibernação nos próximos 4 anos e o meu benfiquismo (com 15 anos) é cada vez mais frio e distante.

Na quinta-feira começamos a ser vergados na  Europa, porque até vamos defrontar uma equipa ao nível ou talvez superior ao PAOK. No domingo, o Braga saca um empate na Luz. Se na época passada a derrocada começou em Fevereiro, pelos vistos, vai começar muito mais cedo. Só tenho pena que o JJ não tinha assinado apenas um ano.

sml

Citação de: nunofpais em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Citação de: sml em 02 de Novembro de 2020, 23:03
Fdx... Haviam as eleições de ser esta quarta...
Se não contarem os votos podem fazer 50 eleições que o resultado é sempre o mesmo.
Não acredito que os benfiquistas sejam burros que nem um calhau
Também é verdade... Mas havia de se levantar mais vozes a desconfiar

fyure

Citação de: Eagle 0nE em 02 de Novembro de 2020, 23:04
Resultado justo eram 5-1 para o Boavista.

Os 60% que se deliciem com esta maravilha.

PS: o ser vivo do jaime antunes diz que foi o cansaço.

Lel
Vejo bem onde eles faziam esses golos. Não vejo onde nós íamos reduzir a diferença...

Léo_SLB20

Correu mal o jogo ... foi um jogo para esquecer !

Agora virem praqui já falar das eleições , do Otamendi e etc é só ridículo ... se ontem eram os maiores hoje não são os piores ...

Pode ser que esta derrota faça bem á equipa para descer á Terra !

Posso estar chateado contigo meu Benfica mas não te abandono como 80% dos críticos deste fórum que só andam aqui nas derrotas e para falar mal  !

butch vig

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 23:00
É  para vocês esta, 62%!

Parabéns!
Já te calavas com essa tanga!
O Benfica precisa de união, não de veneno!

O Benfica precisa é de gente que sinta o clube a dirigi-lo, gente que além de sentir o clube, seja competente.

O que não falta são exemplos no passado de estádio cheio e a equipa a dar vergonhas.

Metam a união onde as costas perdem o nome!!

O que vai acontecer depois desta derrota?!

Vai o vieira ao balneário fazer o discurso da piça?!?

Ezekiel

A pergunta que se tem de fazer é como se gasta 100M para ter um plantel tão desequilibrado e falhas graves, o mais incrível é que tenho ideia que se tivéssemos 200M não sei se seria tão melhor os incompetentes continuam lá.

Desde início que acho que o Benfica não vai ganhar nada, a dupla de meio campo não existe e com os actuais jogadores é impossível fazer criar uma bela dupla que se complete. Do que vi até hoje o Jesus está mais fraco que quando saiu.

Até agora houve 3 jogos sofríveis, Boavista, Bsad e Farense.

Benfiquista_

Citação de: RedHeart_95 em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 23:00
É  para vocês esta, 62%!

Parabéns!
Já te calavas com essa tanga!
O Benfica precisa de união, não de veneno!

Ele só dedicou esta derrota. Se a carapuça serviu de algum modo, isso já é contigo.
A carapuça não lhe serviu, faz mesmo parte dele.

MN

Citação de: ARRG em 02 de Novembro de 2020, 23:05
NÃO TEMOS LATERAIS

NÃO TEMOS CENTRAIS

NÃO TEMOS UM 6

NÃO TEMOS UM 8

NÃO TEMOS TREINADOR

Mas temos um presidente que vê luzes nocturnas enquanto dorme! Ahh pois éee!!!...

danhel

O pessoal está a bater nos 62%, quando não houve 62% nenhum. Os resultados das eleições foram viciados. Se há um culpado é João Noronha Lopes que em vez de telefonar ao vigarista a felicitá-lo devia ter impugnado imediatamente as eleições quando as urnas começaram a ser levadas. A oposição tem que se reunir em torno de Benitez e do movimento "Servir o Benfica".

fredericolau

Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Um dia vai haver uma grande percentagem que se vai arrepender e muito.
O caminho do Benfica nunca pode ser isto. Se alguém está contente com isto, não tem qualquer exigência ao nível deste Clube.
Não houve uma ação positiva neste jogo. Contra uma das piores equipas do campeonato, nem se rematou. Podia-se ter perdido, mas ao menos lutava-se. Hoje foi 0 caralho. Uma equipa que não tinha qualquer vitória...
Quem escolheu a continuidade disto, que fique com isto. Eu não.
Depois ninguém votou no vieira!!