CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

SaviAimar

Bruno Lage, uma vergonha!!!

Ah espera...

É o que dá os endeusamentos.




Yiodinho

ridiculo ....Não jogaram nada.e ver gilbertos com gabriel sem noçao nenhuma de jogo sem intensidade.nao metemos medo a ninguem

Blitz

Citação de: nuno666 em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: Blitz em 02 de Novembro de 2020, 23:00
Três zero.

Humilhação do caralho.
Borrem a cara com merda.

Para a semana levamos mais 3.
Categoria.

não amigo o mais nojento é isso para a semana voltam a jogar e ganham keres apostar?
O que para mim ainda é pior ou seja não ganharam hoje não por ser fracos. Não por não csg mas perderam pk sao os arrogantes

Duvido muito.
Pelo que tenho visto do Braga e pelo que tenho visto do Benfica... Duvido.

nuno666

Citação de: Roting em 02 de Novembro de 2020, 23:04
Exigência de merda neste clube.

Mais de 100 milhões investidos para mamar 3 do Boavista

isso tb é uma grande mentira que inventaram isso foi campanha e publicidade enganosa do viera então se descontares 68 milhões do Ruben gastaram uns mistérios 32 milhões acordem

VitorFernando

Citação de: j.j. em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Ainda dizem mal do André Almeida. No meio desta merda toda ainda se vai safando...
Então não se safa, é um deleite de ver.

Kazoany

É só usar o software das eleições e aquilo passa um 3-0 para um 2-4 nas calmas!

imightbewrong


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.


jbAguia

Tão chateados porquê? Isto vai ser normal ao longo da época. Esta série de resultados positivos têm sido enganosos. Nota-se que o plantel é péssimo, defende mal, não tem ideais de jogo e é muito lento a atacar e a defender. Nem  vou mencionar as lacunas que são mais que óbvias no meio campo.

Habituem-se. Os 62% querem mais 4 anos disto. Eu estou-me a marimbar sinceramente, para mim o Benfica estará em hibernação nos próximos 4 anos e o meu benfiquismo (com 15 anos) é cada vez mais frio e distante.

Na quinta-feira começamos a ser vergados na  Europa, porque até vamos defrontar uma equipa ao nível ou talvez superior ao PAOK. No domingo, o Braga saca um empate na Luz. Se na época passada a derrocada começou em Fevereiro, pelos vistos, vai começar muito mais cedo. Só tenho pena que o JJ não tinha assinado apenas um ano.

sml

Citação de: nunofpais em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Citação de: sml em 02 de Novembro de 2020, 23:03
Fdx... Haviam as eleições de ser esta quarta...
Se não contarem os votos podem fazer 50 eleições que o resultado é sempre o mesmo.
Não acredito que os benfiquistas sejam burros que nem um calhau
Também é verdade... Mas havia de se levantar mais vozes a desconfiar

fyure

Citação de: Eagle 0nE em 02 de Novembro de 2020, 23:04
Resultado justo eram 5-1 para o Boavista.

Os 60% que se deliciem com esta maravilha.

PS: o ser vivo do jaime antunes diz que foi o cansaço.

Lel
Vejo bem onde eles faziam esses golos. Não vejo onde nós íamos reduzir a diferença...

Léo_SLB20

Correu mal o jogo ... foi um jogo para esquecer !

Agora virem praqui já falar das eleições , do Otamendi e etc é só ridículo ... se ontem eram os maiores hoje não são os piores ...

Pode ser que esta derrota faça bem á equipa para descer á Terra !

Posso estar chateado contigo meu Benfica mas não te abandono como 80% dos críticos deste fórum que só andam aqui nas derrotas e para falar mal  !

butch vig

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 23:00
É  para vocês esta, 62%!

Parabéns!
Já te calavas com essa tanga!
O Benfica precisa de união, não de veneno!

O Benfica precisa é de gente que sinta o clube a dirigi-lo, gente que além de sentir o clube, seja competente.

O que não falta são exemplos no passado de estádio cheio e a equipa a dar vergonhas.

Metam a união onde as costas perdem o nome!!

O que vai acontecer depois desta derrota?!

Vai o vieira ao balneário fazer o discurso da piça?!?

Ezekiel

A pergunta que se tem de fazer é como se gasta 100M para ter um plantel tão desequilibrado e falhas graves, o mais incrível é que tenho ideia que se tivéssemos 200M não sei se seria tão melhor os incompetentes continuam lá.

Desde início que acho que o Benfica não vai ganhar nada, a dupla de meio campo não existe e com os actuais jogadores é impossível fazer criar uma bela dupla que se complete. Do que vi até hoje o Jesus está mais fraco que quando saiu.

Até agora houve 3 jogos sofríveis, Boavista, Bsad e Farense.