CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Hölderlin em 02 de Novembro de 2020, 23:55
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Hölderlin em 02 de Novembro de 2020, 23:50
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Novembro de 2020, 23:50
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Novembro de 2020, 23:29
Dose de realidade. Com esta sobrecarga de jogos a rotação tem de ser muito mais profunda.

Subiu o nível, a equipa fica exposta quer colectivamente quer individualmente.

Muito mas muito trabalho pela frente.

Sinais preocupantes. Estamos iguais à pré-época.

Subiu o nível??  :rir:

Sim, subiu. O Boavista é uma das equipas com mais qualidade individual do campeonato e vai crescer muito colectivamente. Hoje foi um sinal da subida de qualidade, mas vão continuar a melhorar.

O que, a bem da verdade, não justifica nada.

Claro que não. Estou apenas a dizer que o nível subiu, que o Benfica tem muitas fragilidades individuais mas também colectivas e que contra um adversário individual e, hoje, colectivamente competente, essas debilidades foram expostas.

Lateral direita e meio campo à cabeça. É absurda a falta que um oito faz a esta equipa.

Só se sabe isso há 3 anos. Não deu tempo ainda para corrigir.

VascoPaneira

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: VascoPaneira em 02 de Novembro de 2020, 23:43
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:40
Citação de: VascoPaneira em 02 de Novembro de 2020, 23:36
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:34
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:26
Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
O pior do Benfica são alguns Benfiquistas ... há duvidas com este comentário ?

Há pessoas que não são do Benfica ... são do Presidente x ou y ou z ...

Há pessoas que são do Benfica e tão fartinhos de ver no que o Benfica se tornou, fartinhos de constatar que há adeptos que mesmo assim, para eles tá tudo bem e toca a votar no mesmo.

A mim sinceramente, mete-me nojo.
A mim... o que me mete nojo é haver quem ainda não entenda que as eleições já aconteceram!
Há benfiquistas que se estão a sportinguizar!
Isso é o que me mete mesmo nojo!
O Benfica está a sportinguizar-se, nisso estou contigo. A direcção tem um lagarto a presidente, o leão das furnas, vá. E aquilo que era um Benfica de garra e ambição tornou-se, com esta direcção um gatinho manso como o do outro lado da segunda circular.

E com esta divisão por parte dos adeptos está a caminhar para isso ... porque estão a ver presidentes ou direções a cima do clube !

Ha gente que quer outro rumo para o Benfica, o fórum não serve para isso? Para dizermos o que nos vai na alma. O Vieira nunca vai unir os Benfiquistas, esse comboio já partiu. E estou à vontade nisto, foi a primeira eleição em que não votei nele.

Mas o Vieira não tem que unir ninguém ... Ninguem agrada a gregos e troianos ... Os adeptos é que se devem unir e apoiar o Benfica !

Em primeiro lugar está o BENFICA ... depois sim pode haver preferencias por x ou y presidente ou treinador ou jogador ou etc ...

Eu próprio não estou de acordo com o plantel que temos porque vejo muitas lacunas mas não é por isso que vou andar ai a rezar para o Benfica perder só para irem buscar um defesa direito ... entendes o ponto de vista ?
Se chegarmos a Maio e ganharmos tudo até lhe chupo a pissa.
Que badalhoquice é esta?
Temos no fórum senhoras que merecem todo o respeito!
Não se pode admitir esta linguagem ordinária!

Tens a certeza que és de Gondomar? Fdx, que choninhas. É para aí o vigésimo post em que te queixas da linguagem. Senhoras? Estás em que século? As "senhoras" também dizem asneiras e usam calão. Atualiza-te. Só cá faltava um Diácono aqui. Um gajo fodido com uma derrota humilhante este caralho preocupado com quem chupa a pissa a quem.

Pigarro

Equipa de merda, sem alma, sem raça. Muitos jogadores banais, que nem dois passes seguidos conseguem fazer.

O jorge é um bom treinador mas não há milagres. E veio com num contexto completamente diferente de há 10 anos atrás. Isto foi tudo jogada eleitoral.

O Benfica está completamente plastificado. Os próximos tempos não serão bons.

Hölderlin

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2020, 23:56
Citação de: Hölderlin em 02 de Novembro de 2020, 23:55
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Hölderlin em 02 de Novembro de 2020, 23:50
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Novembro de 2020, 23:50
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Novembro de 2020, 23:29
Dose de realidade. Com esta sobrecarga de jogos a rotação tem de ser muito mais profunda.

Subiu o nível, a equipa fica exposta quer colectivamente quer individualmente.

Muito mas muito trabalho pela frente.

Sinais preocupantes. Estamos iguais à pré-época.

Subiu o nível??  :rir:

Sim, subiu. O Boavista é uma das equipas com mais qualidade individual do campeonato e vai crescer muito colectivamente. Hoje foi um sinal da subida de qualidade, mas vão continuar a melhorar.

O que, a bem da verdade, não justifica nada.

Claro que não. Estou apenas a dizer que o nível subiu, que o Benfica tem muitas fragilidades individuais mas também colectivas e que contra um adversário individual e, hoje, colectivamente competente, essas debilidades foram expostas.

Lateral direita e meio campo à cabeça. É absurda a falta que um oito faz a esta equipa.

Só se sabe isso há 3 anos. Não deu tempo ainda para corrigir.

E de pensar que o Presidente Eleito ainda vem dizer que não quis o Renato. Classe. Que sorte que ele tem de ter nascido em Portugal.

Camisola_20

Citação de: darth vader em 02 de Novembro de 2020, 22:39
Foda-se.

Esta merda mais valia ter acontecido antes das eleições.
Porquê? Não mudava nada.

Para alem de quem votou no Vieira, votou por motivos errados ou por pura falta de noção como muitos dos que falaram a cs no dia, mostraram.

O resultado foi definido numa qualquer reunião e não no dia dos votos.

Contassem os votos em papel. Ah e tal, mas a lista A e PMAG não quiserem. Pois, porque será?

O Benfica é um clube de fazer de conta. Ate fazemos de conta que estamos 10 anos à frente, vê la tu bem. 10 anos à frente, mas nunca conseguimos prever nada. A não seja um grupo de patetas neste forum, onde ue me incluo que ainda ha dias disse que andava tudo iludido com vitorias, nem sempre bonitas, contra clubes que tinhamos obrigação de vencer. Disse que caiamos com o Braga, errei, foi logo no Bessa.

GondomarRed20

Confesso que ao ler alguns comentários, só me dá vontade de deixar definitivamente este fórum!
Fico muito triste e desanimado com esta divisão que querem criar!
Só continuo neste fórum... única e simplesmente por sentir que sou uma mais valia.
Por favor, não façam com que eu queira definitivamente sair!

sexta_feira

...
mexer na equipa....cansaço !!!!
fodasss  !!

Mas fizerem 7 ou 8 jogos !!
imagino daqui a 2 meses

butch vig

Citação de: Pikes em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Vá.
Tudo a dar as mãos. Cantar o kombaia para os resultados aparecerem.
A culpa é dos adeptos que não se unem.
Sacanas... ::)

Vai ser a desculpa da moda a falta de união...

MFMoedas

Citação de: Pikes em 02 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: VascoPaneira em 02 de Novembro de 2020, 23:43
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:40
Citação de: VascoPaneira em 02 de Novembro de 2020, 23:36
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:34
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:26
Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
O pior do Benfica são alguns Benfiquistas ... há duvidas com este comentário ?

Há pessoas que não são do Benfica ... são do Presidente x ou y ou z ...

Há pessoas que são do Benfica e tão fartinhos de ver no que o Benfica se tornou, fartinhos de constatar que há adeptos que mesmo assim, para eles tá tudo bem e toca a votar no mesmo.

A mim sinceramente, mete-me nojo.
A mim... o que me mete nojo é haver quem ainda não entenda que as eleições já aconteceram!
Há benfiquistas que se estão a sportinguizar!
Isso é o que me mete mesmo nojo!
O Benfica está a sportinguizar-se, nisso estou contigo. A direcção tem um lagarto a presidente, o leão das furnas, vá. E aquilo que era um Benfica de garra e ambição tornou-se, com esta direcção um gatinho manso como o do outro lado da segunda circular.

E com esta divisão por parte dos adeptos está a caminhar para isso ... porque estão a ver presidentes ou direções a cima do clube !

Ha gente que quer outro rumo para o Benfica, o fórum não serve para isso? Para dizermos o que nos vai na alma. O Vieira nunca vai unir os Benfiquistas, esse comboio já partiu. E estou à vontade nisto, foi a primeira eleição em que não votei nele.

Mas o Vieira não tem que unir ninguém ... Ninguem agrada a gregos e troianos ... Os adeptos é que se devem unir e apoiar o Benfica !

Em primeiro lugar está o BENFICA ... depois sim pode haver preferencias por x ou y presidente ou treinador ou jogador ou etc ...

Eu próprio não estou de acordo com o plantel que temos porque vejo muitas lacunas mas não é por isso que vou andar ai a rezar para o Benfica perder só para irem buscar um defesa direito ... entendes o ponto de vista ?
Se chegarmos a Maio e ganharmos tudo até lhe chupo a pissa.
Que badalhoquice é esta?
Temos no fórum senhoras que merecem todo o respeito!
Não se pode admitir esta linguagem ordinária!

Oh que caralho.

Depois dos resultados à Sporting. Agora este quer um fórum à Sporting.

Apre gaitinha.

Não digas caralho foda-se que o user fica todo fodido contigo. Epá desculpa caralho. Foda-se. Linguagem puta. Merda.

Já agora. Quantos de vós conseguem fazer uma frase logica só com vernáculo?

Hölderlin

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:58
Confesso que ao ler alguns comentários, só me dá vontade de deixar definitivamente este fórum!
Só continuo neste fórum... única e simplesmente por sentir que sou uma mais valia.

Eita, a sério?
Carneirada
Pissa
Broche
Punheta
Puta
Caralho
Foda-se
Berlaitada?

Ajudem aí, podem ser que ele vá.

Camisola_20

Tão tchau!

vcunhaa

Estás no SerBenfiquista e não no Grande Vieira.

Tens bom remédio

MFMoedas

Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: Pikes em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Vá.
Tudo a dar as mãos. Cantar o kombaia para os resultados aparecerem.
A culpa é dos adeptos que não se unem.
Sacanas... ::)

Vai ser a desculpa da moda a falta de união...

Eu gostava que o Vieira se unisse a umas algemas. Conta?

VascoPaneira

La vêm a malta criar divisão, abandonar o fórum, rasgar o cartão... E esta linguagem...