CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

butch vig

Citação de: tjdy em 02 de Novembro de 2020, 23:47
Lol saíram todos da toca, é pena alguns só aparecerem nestas alturas, quando ganhamos e jogamos bem nem metem cá os pés, que pena...

"Ganhar e jogar bem", deveria ser uma constante num clube como o nosso.

O que acontece é completamente o contrário.

jbAguia

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:48
Citação de: PeladinhaXY em 02 de Novembro de 2020, 23:45

Incompetentes o dia é vosso.

Apareçam a fazer broches digitais ao NGL...

Viva os parasitas.
Esta linguagem é só vergonhosa!

Antes mal-educado do que apoiar um sócio e adepto do fc porto, condenado por roubo, ladrão e mentiroso compulsivo

ricardoslb1988

Citação de: Hölderlin em 02 de Novembro de 2020, 23:46
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:45
Citação de: Hölderlin em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Citação de: jmm8-2 em 02 de Novembro de 2020, 23:39
Surreal o que se passou. Vão todos para o crl, não conseguimos dar machadadas no porto, não somos capazes, liderados por patetas, com jogadores patetas

O Jesus partiu a equipa, a fazer lembrar a 2ª época no Benfica. A fazer lembrar o Rui Bombonero Vitória. Não havia linhas de passe em lado nenhum, não souberam jogar em posse. O Jesus foi comido por um puto russinho. Como eu disse, 2ª época.
Fazer lembrar o RV?! O JJ partia muito mais a equipa que o RV. Já para não falar que nas substituições o JJ mexe pior que o RV.
Nisso das substituições discordo. Lembro-me bem dos 3 avançados a jogar ao mesmo tempo.
Até o Trapattoni jogava com 3 avançados por vezes. O JJ também chegou a usar 3 avançados. E podes jogar. Não podes é pôr 3 pontas de lança à lá Lage.

diogoalves

Lol saíram todos da toca, é pena alguns só aparecerem nestas alturas, quando ganhamos e jogamos bem nem metem cá os pés, que pena...

Hei-de de dizer que já muita gente se queixava do futebol praticado. Ninguém estava enfiado na toca.
Esse discurso do depois não festejem em maio e se não apoiam não são benfiquistas é que não lembra a ninguém. Deixa de ser infantil.

vermelhao_33

Os jogadores foram Claramente afetados pela campanha eleitoral e apos a Vitoria do lider descomprimiram.

Agora ja sabem que as renovacoes periodicas de contrato vao continuar.

MFMoedas

Citação de: Pikes em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Vá.
Tudo a dar as mãos. Cantar o kombaia para os resultados aparecerem.
A culpa é dos adeptos que não se unem.
Sacanas... ::)

Enlacemos as mãos nos pescoços uns dos outros em homenagem ao nosso glorioso líder. Allvieira vai aldrabar.

ricardoslb1988

Exigência. Ambição. Sede de vitórias. Fome de títulos. Tás a ver?!

Black Skulls

Citação de: Julião Veiga em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:43
O Benfica precisa de união e paz!
Chega de palhaçada!
Aqui não se é Vieira, nem Noronha, nem gajo nenhum.
Somos todos do Sport Lisboa e Benfica!
Infiltrado a gozar o prato. Fássile.
Desde Agosto no tópico do Cavani mas a moderação assobia para o lado.

Denunciado por vários user's e nada.

Baron_Davis

Vulgarizados por uma equipa que não tinha apontado um golo a jogar em casa

Sintomático

Pikes

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: VascoPaneira em 02 de Novembro de 2020, 23:43
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:40
Citação de: VascoPaneira em 02 de Novembro de 2020, 23:36
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:34
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:26
Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
O pior do Benfica são alguns Benfiquistas ... há duvidas com este comentário ?

Há pessoas que não são do Benfica ... são do Presidente x ou y ou z ...

Há pessoas que são do Benfica e tão fartinhos de ver no que o Benfica se tornou, fartinhos de constatar que há adeptos que mesmo assim, para eles tá tudo bem e toca a votar no mesmo.

A mim sinceramente, mete-me nojo.
A mim... o que me mete nojo é haver quem ainda não entenda que as eleições já aconteceram!
Há benfiquistas que se estão a sportinguizar!
Isso é o que me mete mesmo nojo!
O Benfica está a sportinguizar-se, nisso estou contigo. A direcção tem um lagarto a presidente, o leão das furnas, vá. E aquilo que era um Benfica de garra e ambição tornou-se, com esta direcção um gatinho manso como o do outro lado da segunda circular.

E com esta divisão por parte dos adeptos está a caminhar para isso ... porque estão a ver presidentes ou direções a cima do clube !

Ha gente que quer outro rumo para o Benfica, o fórum não serve para isso? Para dizermos o que nos vai na alma. O Vieira nunca vai unir os Benfiquistas, esse comboio já partiu. E estou à vontade nisto, foi a primeira eleição em que não votei nele.

Mas o Vieira não tem que unir ninguém ... Ninguem agrada a gregos e troianos ... Os adeptos é que se devem unir e apoiar o Benfica !

Em primeiro lugar está o BENFICA ... depois sim pode haver preferencias por x ou y presidente ou treinador ou jogador ou etc ...

Eu próprio não estou de acordo com o plantel que temos porque vejo muitas lacunas mas não é por isso que vou andar ai a rezar para o Benfica perder só para irem buscar um defesa direito ... entendes o ponto de vista ?
Se chegarmos a Maio e ganharmos tudo até lhe chupo a pissa.
Que badalhoquice é esta?
Temos no fórum senhoras que merecem todo o respeito!
Não se pode admitir esta linguagem ordinária!

Oh que caralho.

Depois dos resultados à Sporting. Agora este quer um fórum à Sporting.

Apre gaitinha.

Hölderlin

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Hölderlin em 02 de Novembro de 2020, 23:50
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Novembro de 2020, 23:50
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Novembro de 2020, 23:29
Dose de realidade. Com esta sobrecarga de jogos a rotação tem de ser muito mais profunda.

Subiu o nível, a equipa fica exposta quer colectivamente quer individualmente.

Muito mas muito trabalho pela frente.

Sinais preocupantes. Estamos iguais à pré-época.

Subiu o nível??  :rir:

Sim, subiu. O Boavista é uma das equipas com mais qualidade individual do campeonato e vai crescer muito colectivamente. Hoje foi um sinal da subida de qualidade, mas vão continuar a melhorar.

O que, a bem da verdade, não justifica nada.

Claro que não. Estou apenas a dizer que o nível subiu, que o Benfica tem muitas fragilidades individuais mas também colectivas e que contra um adversário individual e, hoje, colectivamente competente, essas debilidades foram expostas.

Lateral direita e meio campo à cabeça. É absurda a falta que um oito faz a esta equipa.

Edd

Ah, a mesma lenga lenga dos tempos do Lage, RV e Jorjus, logo se viu quem tinha razão.

PeladinhaXY

O Gondomar é vizinho do Alguidar do Dia seguinte, ou é o próprio?

Já tive menos dúvidas.

Carlos Pedro SLB

Citação de: SkiL em 02 de Novembro de 2020, 23:45
Que bela prenda deram para honrar Cosme Damião e o Mário Dias.
Devem estar orgulhosos do vosso jogo de merda!
Deviam voltar para Lisboa a pé, seus tristes do caralho!

Isso é que era. Para abrirem a Pestana. A ver se não pensavam duas vezes antes de fazerem cagada da próxima vez.

Andris