CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

tjdy

Lol saíram todos da toca, é pena alguns só aparecerem nestas alturas, quando ganhamos e jogamos bem nem metem cá os pés, que pena...

jmm8-2

Choca me mais a quantidade de passes falhados, é incrível, um clube deste nível ter jogadores tão fracos ao nível da recepção e passe

Slb04Sempre

Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2020, 23:44
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:42
Citação de: zezima em 02 de Novembro de 2020, 23:40
75 euros no placard fora por causa destes gajos, não dá mesmo para confiar no meu clube fds

Este é o típico jogo que o Benfica perde, 21 horas de 2ª feira, liga europa e derrota do porto... é garantido

Mesmo, é tão estupido como garantido. Não há cu.

E desta vez estava mesmo convencido que iamos ganhar e até com bastante facilidade.

Benfica munca "desilude".

Eu não estava.. Não temos jogado grande coisa. Estamos ao nível que estávamos no jogo com o PAOK.

O Boavista não é grande coisa, mas se não tivermos uma ponta de sorte, acontece isto. Se o golo do Darwin não é fdj, se calhar tínhamos ganho. Mas se começarmos a perder, esquece..

Léo_SLB20

Citação de: VascoPaneira em 02 de Novembro de 2020, 23:43
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:40
Citação de: VascoPaneira em 02 de Novembro de 2020, 23:36
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:34
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:26
Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
O pior do Benfica são alguns Benfiquistas ... há duvidas com este comentário ?

Há pessoas que não são do Benfica ... são do Presidente x ou y ou z ...

Há pessoas que são do Benfica e tão fartinhos de ver no que o Benfica se tornou, fartinhos de constatar que há adeptos que mesmo assim, para eles tá tudo bem e toca a votar no mesmo.

A mim sinceramente, mete-me nojo.
A mim... o que me mete nojo é haver quem ainda não entenda que as eleições já aconteceram!
Há benfiquistas que se estão a sportinguizar!
Isso é o que me mete mesmo nojo!
O Benfica está a sportinguizar-se, nisso estou contigo. A direcção tem um lagarto a presidente, o leão das furnas, vá. E aquilo que era um Benfica de garra e ambição tornou-se, com esta direcção um gatinho manso como o do outro lado da segunda circular.

E com esta divisão por parte dos adeptos está a caminhar para isso ... porque estão a ver presidentes ou direções a cima do clube !

Ha gente que quer outro rumo para o Benfica, o fórum não serve para isso? Para dizermos o que nos vai na alma. O Vieira nunca vai unir os Benfiquistas, esse comboio já partiu. E estou à vontade nisto, foi a primeira eleição em que não votei nele.

Mas o Vieira não tem que unir ninguém ... Ninguem agrada a gregos e troianos ... Os adeptos é que se devem unir e apoiar o Benfica !

Em primeiro lugar está o BENFICA ... depois sim pode haver preferencias por x ou y presidente ou treinador ou jogador ou etc ...

Eu próprio não estou de acordo com o plantel que temos porque vejo muitas lacunas mas não é por isso que vou andar ai a rezar para o Benfica perder só para irem buscar um defesa direito ... entendes o ponto de vista ?

Se achas que eu por um segundo prefiro que o Benfica perca por não apoiar o Vieira estás a bater à porta errada. Eu acho que com o Vieira estamos mais perto de perder mais vezes. Se chegarmos a Maio e ganharmos tudo até lhe chupo a pissa.

Eu não estou a falar para ninguém em especifico ... Apenas acho má esta divisão do clube

VascoPaneira

Citação de: tjdy em 02 de Novembro de 2020, 23:47
Lol saíram todos da toca, é pena alguns só aparecerem nestas alturas, quando ganhamos e jogamos bem nem metem cá os pés, que pena...

Eu juro que às vezes acho que o pessoal se confunde no fórum. Só pode.

AR11

Que descalabro. Estes últimos dias foram socos no estômago uns atrás dos outros.

fdx

GondomarRed20

Citação de: PeladinhaXY em 02 de Novembro de 2020, 23:45

Incompetentes o dia é vosso.

Apareçam a fazer broches digitais ao NGL...

Viva os parasitas.
Esta linguagem é só vergonhosa!

jbAguia

Votaram no Portista. Aguentem.

Ao menos as nossas claques estão do lado certo. Agora vocês traidores perderam todo o respeito.

giiin

Citação de: Baron_Davis em 02 de Novembro de 2020, 23:44
Completamente vergados contra uma equipa sem experiência e mentalmente aquém

Vergonhoso

Está a acordar!!!

E uma equipa bastante jovem. O mais velho era o guarda redes com 25 anos.

Hölderlin

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:48

Viva os parasitas.
E responderes-me? Está de ferro, né?

Sparrow

Podias criar um fórum só para ti...

Gondoriz

?????????

PeladinhaXY

Viva os parasitas.
é calão, ou não se usa em Gondomar?

Dr.Lecter

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Novembro de 2020, 23:29
Dose de realidade. Com esta sobrecarga de jogos a rotação tem de ser muito mais profunda.

Subiu o nível, a equipa fica exposta quer colectivamente quer individualmente.

Muito mas muito trabalho pela frente.

Sinais preocupantes. Estamos iguais à pré-época.

Subiu o nível??  :rir:

Sim, subiu. O Boavista é uma das equipas com mais qualidade individual do campeonato e vai crescer muito colectivamente. Hoje foi um sinal da subida de qualidade, mas vão continuar a melhorar.

Pikes

Viva os parasitas.

Tipo a equipa do Benfica?