CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Mariachi

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:42
Citação de: zezima em 02 de Novembro de 2020, 23:40
75 euros no placard fora por causa destes gajos, não dá mesmo para confiar no meu clube fds

Este é o típico jogo que o Benfica perde, 21 horas de 2ª feira, liga europa e derrota do porto... é garantido

Mesmo, é tão estupido como garantido. Não há cu.

E desta vez estava mesmo convencido que iamos ganhar e até com bastante facilidade.

Benfica munca "desilude".

Baron_Davis

Completamente vergados contra uma equipa sem experiência e mentalmente aquém

Vergonhoso

Está a acordar!!!

PeladinhaXY

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Sparrow

Independente das bocas, azias pelas eleições...ódio de muitos ao presidente...
Uma coisa é inegável...

O Benfica de Vieira é perito em dar oxigénio aos tripeiros.
Quando já ninguém espera que eles se levantem, eis que surge o Benfica a dar a força que eles necessitam.

zezima

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:42
75 euros no placard fora por causa destes gajos, não dá mesmo para confiar no meu clube fds
apostar no Benfica no Bessa?! És maluco. O Benfica da sempre a mão ao FCP. Eu perdi 25 euros no Porto. Carreguei ao intervalo que iam vencer mas sem empate. Perderam e ainda bem.

eu não apostei nem em vitória,nem em derrota,nem em empate, apostei em que ambas as equipas marcavam no inicio da 2ª parte, porra, estes gajos nem um golinho me safaram fds desisto mesmo de apostar

Léo_SLB20

Citação de: RedHeart_95 em 02 de Novembro de 2020, 23:42
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:37
Citação de: cajoyzen6 em 02 de Novembro de 2020, 23:35
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Correu mal o jogo ... foi um jogo para esquecer !

Agora virem praqui já falar das eleições , do Otamendi e etc é só ridículo ... se ontem eram os maiores hoje não são os piores ...

Pode ser que esta derrota faça bem á equipa para descer á Terra !

Posso estar chateado contigo meu Benfica mas não te abandono como 80% dos críticos deste fórum que só andam aqui nas derrotas e para falar mal  !

Então ser do Benfica é dizer sempre bem de tudo e todos?

Claro que não ... podes querer mudar o clube mas nunca o deixas de apoiar !

Tenho a certeza que há muitos aqui que preferem que o Benfica não seja campeão só porque o Vieira ganhou as eleições ...

O que estás a ver neste topico é muitos não votantes do Vieira irritados e humilhados pela derrota. Onde andam os que votaram no Vieira? Vês eles aqui chateados? Quem é que a teu ver sente mais o Benfica e ficou mais triste pela derrota? Falo por mim, como votante do Noronha, eu quero que o Benfica ganhe, seja campeão, e que o Vieira vá passar uns tempos á prisão, simples.

Os que ficaram mais chateados foram os verdadeiros adeptos ...

Os jogadores , presidentes , dirigentes e etc passam ... mas o Benfica fica !

Agora estas guerras de presidentes e etc só servem para divisões no clube ...

ricardoslb1988

Citação de: Hölderlin em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Citação de: jmm8-2 em 02 de Novembro de 2020, 23:39
Surreal o que se passou. Vão todos para o crl, não conseguimos dar machadadas no porto, não somos capazes, liderados por patetas, com jogadores patetas

O Jesus partiu a equipa, a fazer lembrar a 2ª época no Benfica. A fazer lembrar o Rui Bombonero Vitória. Não havia linhas de passe em lado nenhum, não souberam jogar em posse. O Jesus foi comido por um puto russinho. Como eu disse, 2ª época.
Fazer lembrar o RV?! O JJ partia muito mais a equipa que o RV. Já para não falar que nas substituições o JJ mexe pior que o RV.

SkiL

Que bela prenda deram para honrar Cosme Damião e o Mário Dias.
Devem estar orgulhosos do vosso jogo de merda!
Deviam voltar para Lisboa a pé, seus tristes do caralho!

mMateus

"Já a seguir, na BTV: as primeiras horas de Vieira após a a primeira derrota."

Hölderlin

Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2020, 23:44
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:42

Este é o típico jogo que o Benfica perde, 21 horas de 2ª feira, liga europa e derrota do porto... é garantido

Mesmo, é tão estupido como garantido. Não há cu.

E desta vez estava mesmo convencido que iamos ganhar e até com bastante facilidade.

Benfica munca "desilude".

Quero ver é onde aparece aquele indivíduo que dá a cara nas derrotas.

Deve aparecer amanhã na capa d'abola, num pequeno espacinho a dizer que foi ao balneário e até levantou a voz.

Xanghai

Acontece, não demos uma para a caixa. Ainda há tempos vi o Liverpool levar 6 e o City levar 5 em casa...

Siga, que isto é um campeonato.

Cris27

Só para lembrar que o Boavista no 11 inicial apenas tinha 2 jogadores acima dos 23 anos. Os restantes eram sub-23

VascoPaneira

Citação de: RedHeart_95 em 02 de Novembro de 2020, 23:42
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:37
Citação de: cajoyzen6 em 02 de Novembro de 2020, 23:35
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Correu mal o jogo ... foi um jogo para esquecer !

Agora virem praqui já falar das eleições , do Otamendi e etc é só ridículo ... se ontem eram os maiores hoje não são os piores ...

Pode ser que esta derrota faça bem á equipa para descer á Terra !

Posso estar chateado contigo meu Benfica mas não te abandono como 80% dos críticos deste fórum que só andam aqui nas derrotas e para falar mal  !

Então ser do Benfica é dizer sempre bem de tudo e todos?

Claro que não ... podes querer mudar o clube mas nunca o deixas de apoiar !

Tenho a certeza que há muitos aqui que preferem que o Benfica não seja campeão só porque o Vieira ganhou as eleições ...

O que estás a ver neste topico é muitos não votantes do Vieira irritados e humilhados pela derrota. Onde andam os que votaram no Vieira? Vês eles aqui chateados? Quem é que a teu ver sente mais o Benfica e ficou mais triste pela derrota? Falo por mim, como votante do Noronha, eu quero que o Benfica ganhe, seja campeão, e que o Vieira vá passar uns tempos á prisão, simples.

Exatamente, quem sente está fodido porque perdemos. Os outros andam aqui a defender o Rei Sol que para eles a vitória que importava foi na quarta passada.
Estou fodido. FODIDO.

ricardoslb1988

Citação de: zezima em 02 de Novembro de 2020, 23:45
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:42
apostar no Benfica no Bessa?! És maluco. O Benfica da sempre a mão ao FCP. Eu perdi 25 euros no Porto. Carreguei ao intervalo que iam vencer mas sem empate. Perderam e ainda bem.

eu não apostei nem em vitória,nem em derrota,nem em empate, apostei em que ambas as equipas marcavam no inicio da 2ª parte, porra, estes gajos nem um golinho me safaram fds desisto mesmo de apostar
ah ok..my bad.

Hölderlin

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:45
Citação de: Hölderlin em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Citação de: jmm8-2 em 02 de Novembro de 2020, 23:39
Surreal o que se passou. Vão todos para o crl, não conseguimos dar machadadas no porto, não somos capazes, liderados por patetas, com jogadores patetas

O Jesus partiu a equipa, a fazer lembrar a 2ª época no Benfica. A fazer lembrar o Rui Bombonero Vitória. Não havia linhas de passe em lado nenhum, não souberam jogar em posse. O Jesus foi comido por um puto russinho. Como eu disse, 2ª época.
Fazer lembrar o RV?! O JJ partia muito mais a equipa que o RV. Já para não falar que nas substituições o JJ mexe pior que o RV.
Nisso das substituições discordo. Lembro-me bem dos 3 avançados a jogar ao mesmo tempo.