CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Kazoany

Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:35
Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Novembro de 2020, 23:33
Há quem fala em sportinguizacao do Benfica por haver esta divisão entre nós.

Pois para mim é precisamente o contrário, os 38% provam que o Benfica tá vivo e há esperança.

38% com orgulho.

38% que não são carneiros como no sporting.

38% que estão mais fodidos que nunca com esta derrota que os vieristas que tentam arranjar desculpas para a vergonha de hoje.

38% que nunca se irão calar, porque amamos o Benfica!
O termo carneiro é ofensivo e de muita falta de educação.
Vou denunciar!
Faz favor...

Há carneiros sensíveis...

ricardoslb1988

Citação de: zezima em 02 de Novembro de 2020, 23:40
75 euros no placard fora por causa destes gajos, não dá mesmo para confiar no meu clube fds
apostar no Benfica no Bessa?! És maluco. O Benfica da sempre a mão ao FCP. Eu perdi 25 euros no Porto. Carreguei ao intervalo que iam vencer mas sem empate. Perderam e ainda bem.

Antonio1904


Julião Veiga

Citação de: j.j. em 02 de Novembro de 2020, 23:36
Só os centrais perderam a bola mais de 30 vezes...Os centrais CRL!!!!!
Sem apoios é complicado. Fica tudo parado à espera que bola apareça por magia nos pés.

VascoPaneira

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:40
Citação de: VascoPaneira em 02 de Novembro de 2020, 23:36
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:34
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:26
Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
O pior do Benfica são alguns Benfiquistas ... há duvidas com este comentário ?

Há pessoas que não são do Benfica ... são do Presidente x ou y ou z ...

Há pessoas que são do Benfica e tão fartinhos de ver no que o Benfica se tornou, fartinhos de constatar que há adeptos que mesmo assim, para eles tá tudo bem e toca a votar no mesmo.

A mim sinceramente, mete-me nojo.
A mim... o que me mete nojo é haver quem ainda não entenda que as eleições já aconteceram!
Há benfiquistas que se estão a sportinguizar!
Isso é o que me mete mesmo nojo!
O Benfica está a sportinguizar-se, nisso estou contigo. A direcção tem um lagarto a presidente, o leão das furnas, vá. E aquilo que era um Benfica de garra e ambição tornou-se, com esta direcção um gatinho manso como o do outro lado da segunda circular.

E com esta divisão por parte dos adeptos está a caminhar para isso ... porque estão a ver presidentes ou direções a cima do clube !

Ha gente que quer outro rumo para o Benfica, o fórum não serve para isso? Para dizermos o que nos vai na alma. O Vieira nunca vai unir os Benfiquistas, esse comboio já partiu. E estou à vontade nisto, foi a primeira eleição em que não votei nele.

Mas o Vieira não tem que unir ninguém ... Ninguem agrada a gregos e troianos ... Os adeptos é que se devem unir e apoiar o Benfica !

Em primeiro lugar está o BENFICA ... depois sim pode haver preferencias por x ou y presidente ou treinador ou jogador ou etc ...

Eu próprio não estou de acordo com o plantel que temos porque vejo muitas lacunas mas não é por isso que vou andar ai a rezar para o Benfica perder só para irem buscar um defesa direito ... entendes o ponto de vista ?

Se achas que eu por um segundo prefiro que o Benfica perca por não apoiar o Vieira estás a bater à porta errada. Eu acho que com o Vieira estamos mais perto de perder mais vezes. Se chegarmos a Maio e ganharmos tudo até lhe chupo a pissa.

peterslimer

Queria só relembrar que o Boavista fez 31 faltas e teve menos amarelos que nós.

Mataram completamente o jogo constantemente, havia jogadores que já tentavam evitar o choque.

jpfluis

Uma coisa é certa, terminar o jogo com mais amarelados que o Boavista, que fez umas 30 faltas, também é caricato.

GondomarRed20

O Benfica precisa de união e paz!
Chega de palhaçada!
Aqui não se é Vieira, nem Noronha, nem gajo nenhum.
Somos todos do Sport Lisboa e Benfica!

Hölderlin

Alguém veja se quando o Gondomar está on o Cristao também. E caso, por alguma magia negra, estejam os dois online ao mesmo tempo, apresentem-nos um ao outro, devem ser irmãos. Mesmo MO, mesma postura, mesma incapacidade de resposta, e a mesma passividade por parte da moderação. O senso comum da moderação é tanto que banem pessoas por chamar alguém de banana mas deixam que os trolls andem por aí a passear e a banir benfiquistas.

RedShadowF95

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:42
Citação de: zezima em 02 de Novembro de 2020, 23:40
75 euros no placard fora por causa destes gajos, não dá mesmo para confiar no meu clube fds
apostar no Benfica no Bessa?! És maluco. O Benfica da sempre a mão ao FCP. Eu perdi 25 euros no Porto. Carreguei ao intervalo que iam vencer mas sem empate. Perderam e ainda bem.
Ainda bem que não me meto nisso das apostas. Com a irregularidade destas equipas, parece-me que até perdia os sapatos

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Mariachi

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:42
Citação de: zezima em 02 de Novembro de 2020, 23:40
75 euros no placard fora por causa destes gajos, não dá mesmo para confiar no meu clube fds

Este é o típico jogo que o Benfica perde, 21 horas de 2ª feira, liga europa e derrota do porto... é garantido

Mesmo, é tão estupido como garantido. Não há cu.

E desta vez estava mesmo convencido que iamos ganhar e até com bastante facilidade.

Benfica munca "desilude".


Baron_Davis

Completamente vergados contra uma equipa sem experiência e mentalmente aquém

Vergonhoso

Está a acordar!!!

PeladinhaXY


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Sparrow

Independente das bocas, azias pelas eleições...ódio de muitos ao presidente...
Uma coisa é inegável...

O Benfica de Vieira é perito em dar oxigénio aos tripeiros.
Quando já ninguém espera que eles se levantem, eis que surge o Benfica a dar a força que eles necessitam.

zezima

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:42
Citação de: zezima em 02 de Novembro de 2020, 23:40
75 euros no placard fora por causa destes gajos, não dá mesmo para confiar no meu clube fds
apostar no Benfica no Bessa?! És maluco. O Benfica da sempre a mão ao FCP. Eu perdi 25 euros no Porto. Carreguei ao intervalo que iam vencer mas sem empate. Perderam e ainda bem.

eu não apostei nem em vitória,nem em derrota,nem em empate, apostei em que ambas as equipas marcavam no inicio da 2ª parte, porra, estes gajos nem um golinho me safaram fds desisto mesmo de apostar