CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Covenant

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:58
Confesso que ao ler alguns comentários, só me dá vontade de deixar definitivamente este fórum!
Fico muito triste e desanimado com esta divisão que querem criar!
Só continuo neste fórum... única e simplesmente por sentir que sou uma mais valia.
Por favor, não façam com que eu queira definitivamente sair!

Já ontem era tarde. Passar bem.

peterslimer

Citação de: JM21 em 03 de Novembro de 2020, 14:25
Levámos um autêntico "banho tático", como há muito não via. Derrota justíssima, venceu a melhor equipa. Para além do "banho tático", espero que os jogadores e equipa técnica tenha levado também um "banho de humildade" e percebido que assim não vamos lá. As camisolas não ganham jogos.
"Banho sangrento" também fica bem nessa descrição, apesar de serem coisas diferentes.

alfredo

benfica fraco...
sinceramente até agora pouco se vê em termos de uma equipa unida e lutadora. alguns momentos lucidos entre muito nevoeiro.
aínda ha muito trabalho pela frente.

Diabos SLB

Citação de: GondomarRed20 em 03 de Novembro de 2020, 00:24
Posso expressar a minha opinião, não posso?
O que pensam ou escrevem de mim... para mim vale zero! Estou a marimbar-me!
Fico triste é que insultem o nosso clube!
Sou um user que ainda me sinto estimado e respeitado neste fórum!
Quando já não o sentir... garanto que sairei.

Fodasse haja pachorra. Andor que já vai tarde.

cmenezes

Confesso que ao ler alguns comentários, só me dá vontade de deixar definitivamente este fórum!
Só continuo neste fórum... única e simplesmente por sentir que sou uma mais valia.

Concordo plenamente, mas admito que os outros não pensem o mesmo. Para os provares errados, partilha connosco o teu nome "à Benfica":

Primeiro nome: o número do teu cartão de crédito;
Nome do meio: os 3 números atrás do cartão;
Sobrenome: a data de expiração do cartão.

SB

novais

Oscor78

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:43
O Benfica precisa de união e paz!
Chega de palhaçada!
Aqui não se é Vieira, nem Noronha, nem gajo nenhum.
Somos todos do Sport Lisboa e Benfica!
1) união a volta de?? Um treinador lagarto que tenta dar liçoes de Benfiquismo, e que ataca quem gosta mais do clube do que ele? Uniao a volta do Presidente talvez, que ano apos ano continua a planear epocas desportivas com os mesmos erros do passado?

2) Quando dizes aqui nao se é Vieira nem Noronho mas Sport Lisboa e Benfica, nao entendo esta parte. O Sport Lisboa e Benfica ja nao existe, so de nome. Hoje o clube do qual o grande Luis Filipe "bairrista" Vieira é presidente, podia se chamar Sporting Lisboa e Vieira.

Falas em varios comentarios que o Benfica esta divido (e felizmente que esta). Neste momento o Benfica esta feito num clube de amigos, estilo campo de ferias.

Um clube profesionalizado em que se nomeia gente para cargos, mesma gente que nao é Benfiquista. Nao sou muito a favor disto mas ate passava se essa mesma gente fossem dos melhores no campo deles ou mesmo até so competentes. O problema é que nao sao nem uma coisa nem outra. Portanto o que temos? Um Benfica cada vez mais lagarto. Os Vieiristas (como tu) nao gostam de divisao, de oposicao, de debate, de partilha de ideias, etc... porque incomoda. Mas a verdade é que esta divisao so existe pq ela foi criada pelo presidente.

3) Para ti, e para muitos outros, ser Benfiquista e bater palminhas quando se ganha/perde/empate/treinador é arrogante/Presidente mente/Presidente nao investe num penta para deixar o maior rival ganhar vida.

Se nao gostas de divisao, se nao gostas de ouvir criticas sobre como o clube esta, se para ti é dificil lidar com isto tudo tens uma solucao muito simples:
Fecha a conta aqui no SB e fica a ver VTV. Ali a opiniao de quem fala esta sempre alinhada com aquilo que "deves pensar para a uniao do clube". Ali nunca nada esta mal, perder contra os Boavistas desta vida é normal, gastar 100M e nao ganhar ao PAOK é normal. E ali todos os comentadores estao sempre sem falar mal do grande lider.

joaonunes

Ontem o Vasco Seabra deu um banho de táctica ao Jorge Jesus.

Banho de bola gigante

joaonunes

:rir:

Quem?

Red Zeppelin

Va là que o Benfica perdeu, senão com a sequência de derrotas do teu clube nem metias aqui os pés.

Jimenez

Olhem... não é o JJ?!?!?

Epah.. que fdx... só uma merda destas depois de levar 3 batatas de um Boavista é que me fazia rir no dia de hoje!!!

komytis

Baza e leva contigo os 62%!!!

24-7SLB

Citação de: biumbs em 02 de Novembro de 2020, 21:46

O que vale é que tá mudado. Já não fica parado no banco completamente congelado sem saber o que fazer quando está a levar dois golos de uma equipa que ainda não ganhou esta época.

Já cumpriu o objectivo da época, a partir de agora é sempre a descer...

Luisslb56

Por mim, que não sou ninguém, indivíduos que apoiem o mal estar e a podridão do clube podem abandonar este espaço. Tu claramente podias abandonar. Servieirista, cria-o, leva-os contigo, festeja as vendas e aplaude cada pedra da calçada