CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

van33

Citação de: Sem_Medo em 02 de Novembro de 2020, 20:41
Citação de: Julião Veiga em 02 de Novembro de 2020, 20:40
Citação de: Sem_Medo em 02 de Novembro de 2020, 20:39
Amigos, não vou ver os primeiros 15 a 20 min, alguém me pode dizer o onze? Tenho uma net a passo de caracol neste momento!
ody; gilberto; jan; otamendi; tavares;gabriel; taarabt; everton; pizzi; luca; darwin
Obrigado amigo, vocês são fantásticos!  :amigo:
Uns mais que outros.

Ludwig van

Nós penamos muito com equipas com 3 centrais.

Temos de forçar para marcarmos cedo, caso contrário vejo-nos a ter muitos problemas.

Darkboy

Citação de: Sem_Medo em 02 de Novembro de 2020, 20:41
Citação de: Julião Veiga em 02 de Novembro de 2020, 20:40
Citação de: Sem_Medo em 02 de Novembro de 2020, 20:39
Amigos, não vou ver os primeiros 15 a 20 min, alguém me pode dizer o onze? Tenho uma net a passo de caracol neste momento!
ody; gilberto; jan; otamendi; tavares;gabriel; taarabt; everton; pizzi; luca; darwin
Obrigado amigo, vocês são fantásticos!  :amigo:
"Vocês são os melhores foristas do mundo!"


Android1974

Citação de: Ludwig van em 02 de Novembro de 2020, 20:41
Nós penamos muito com equipas com 3 centrais.

Temos de forçar para marcarmos cedo, caso contrário vejo-nos a ter muitos problemas.
Está confirmado que vão jogar com três centrais? Talvez por isso a titularidade do Pizzi.

Zoran



rdasmt

Citação de: Android1974 em 02 de Novembro de 2020, 20:43
Citação de: Ludwig van em 02 de Novembro de 2020, 20:41
Nós penamos muito com equipas com 3 centrais.

Temos de forçar para marcarmos cedo, caso contrário vejo-nos a ter muitos problemas.
Está confirmado que vão jogar com três centrais? Talvez por isso a titularidade do Pizzi.
Sim. 5-4-1. Mangas central pela esquerda.

_Xebola_

Vamos ver como lida hoje a equipa com uma equipa que parece que vai jogar mais fechada.


Diogo20


BenficaParede

Citação de: nuno666 em 02 de Novembro de 2020, 19:44
Citação de: bellini em 02 de Novembro de 2020, 11:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2020, 11:23
Citação de: bellini em 02 de Novembro de 2020, 11:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2020, 10:52
Sem publico não vejo qual o problema do jogo ser as 21 horas....sinceramente essa questão neste momento já não se coloca a meu ver.
Porque o jogo acaba as 11 e muito pessoal a essa hora já quer estar a dormir para ir trabalhar no dia a seguir.
mas que se deita para dormir as 11H?

Lol

Inventem outra.

Eu pego todos os dias as 8h da manha e acordo as 7H

E nunca me deitei para dormir antes das 24h.
Peço imensa desculpa, não sabia que eras o standard do horário que as pessoas deviam fazer. Nem toda a gente gosta de dormir 6h por noite como tu.

Epa eu vejo cada coisa... por acaso tu és Benfiquista ou dizes que o és é que nao pareces so para teres uma ideia sabes quantas vezes ja me levantei as 4h da manha para ver jogos do Benfica porque nao pode ver em direto... epa hoje nem que o jogo fosse interrompido por 2 horas se o arbitro morresse em campo eu ficaria ate as 2h da manha acordado e ainda ficava a ver o flash se dizes que és do BENFICA entao o BENFICA tem de vir em primeiro lugar que tudo, hoje mesmo para teres uma ideia vou jantar so quando o jogo acabar...VIVA O BENFICA e nao leves a mal o que disse sao criticas construtivas com a minha ajuda para veres que sentir verdadeiramente o Benfica é assim

Quando tiver desemprego telefono ao bigodes e ele paga-me as facturas!
O meu filho de 2 anos que estrabuche de fome e sono...só vai comer e dormir quando o Benfica acabar.