CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

zero07

Citação de: VascoPaneira em 02 de Novembro de 2020, 23:15
BPlay cancelada a semana passada, BTV cancelada hoje. Mantenho quotas para correr com esta corja. Com este bando de bananas que está em campo, no banco e na tribuna. Medo de equipas agressivas?!? Mesmo este Porto do Conceição nos espeta 5 , a brincar. Vergonhoso. Mais 4 anos de filha da putice. Parabéns
Podes mto bem deixar de pagar quotas e metê-las em dia se te apetecer antes das próximas eleições.

Que ej saiba foi isso que o presidente tricolor fez no Benfica. E nem sei quem lhe pagou as primeiras quotas...

merlin

Citação de: Zimmerman em 02 de Novembro de 2020, 23:20
O Presidente não tem culpa que a bola não entre...

:smitten:
Tivéssemos nós 2 ou 3 GL e já tínhamos uma champs no bucho!


Slb04Sempre

Citação de: Diferreira em 02 de Novembro de 2020, 23:25
E quando o Benfica era um clube e um gajo ficava tão fodido com a derrota que nem falava para a mulher?

Saudades desse tempo...  :cry2:

Passados 5m e já só sinto indiferença.. é o hábito

MFMoedas

Este plantel precisa de uma limpeza de alto a baixo. E precisa de muito, muito mais benfiquismo.

E pena que esse benfiquismo tenha sido despachado para Manchester.

fyure

Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
O pior do Benfica são alguns Benfiquistas ... há duvidas com este comentário ?

Há pessoas que não são do Benfica ... são do Presidente x ou y ou z ...

Há pessoas que são do Benfica e tão fartinhos de ver no que o Benfica se tornou, fartinhos de constatar que há adeptos que mesmo assim, para eles tá tudo bem e toca a votar no mesmo.

A mim sinceramente, mete-me nojo.
Eu não vou deixar de ser sócio e pagar quotas. Um dia estarei na mudança que vai acontecer neste clube, porque nem há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe. Mas não vou estar com isto. Não vou estar a bater palminhas e a dar apoio a direcções, jogadores e equipas técnicas que todos os dias desonram o manto sagrado que tão bem o Vítor Paneira defendeu nesse vídeo.

GondomarRed20

Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
O pior do Benfica são alguns Benfiquistas ... há duvidas com este comentário ?

Há pessoas que não são do Benfica ... são do Presidente x ou y ou z ...

Há pessoas que são do Benfica e tão fartinhos de ver no que o Benfica se tornou, fartinhos de constatar que há adeptos que mesmo assim, para eles tá tudo bem e toca a votar no mesmo.

A mim sinceramente, mete-me nojo.
A mim... o que me mete nojo é haver quem ainda não entenda que as eleições já aconteceram!
Há benfiquistas que se estão a sportinguizar!
Isso é o que me mete mesmo nojo!

ricardoslb1988


Mão de Vata

Portanto, o que estou a perceber é que é "na boa" o Benfica investir 100 milhões e levar 3 secos de uma equipa em posição de descida que ainda não tinha ganho este ano.

Surreal.

Carlos Pedro SLB

Muito mau, mesmo muito mau. Vergonha.
Não consigo entender o que é que tem na cabeça. Muito fracos estes jogadores  mas também é culpa dos diretores que andam ali só a passear.
O fcp ficava a oito pontos mas mais uma vez fomos a santa casa da misericórdia. Mesmo para o Boavista mais uma borla a uns FDP que há dois anos não deixavam nenhum adepto do Benfica entrar com a camisola do glorioso.
Esta direção, este pessoal que anda ali respira pouco o Benfica e tem uma memória curta. Não sentem o clube, falta-lhes pica. Estão acomodados.
Fico lixado quando o Benfica perde, mesmo lixado. Para eles é igual, até ganham o mesmo no fim do mês.
Vou sempre apoiar o meu clube sempre mas estou farto de se achar normal estes resultados, é inaceitável nesta altura levarmos 3 do Boavista. Estes gajos estão todos a dormir e ninguém faz nada. Desculpem o desabafo mas estou fodi€@#& com esta merda. Não gosto de perder nem ao berlinde.

Léo_SLB20

Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
O pior do Benfica são alguns Benfiquistas ... há duvidas com este comentário ?

Há pessoas que não são do Benfica ... são do Presidente x ou y ou z ...

Há pessoas que são do Benfica e tão fartinhos de ver no que o Benfica se tornou, fartinhos de constatar que há adeptos que mesmo assim, para eles tá tudo bem e toca a votar no mesmo.

A mim sinceramente, mete-me nojo.

Eu nunca na minha vida fazia um comentário daqueles ... há limites !

Eu quero é que o Benfica ganhe ... seja com que presidente for ... Porque eu sou do Benfica nas vitórias e nas derrotas !

Esta guerrinha interna das eleições só vai ajudar os outros clubes

VascoPaneira

Citação de: zero07 em 02 de Novembro de 2020, 23:25
Citação de: VascoPaneira em 02 de Novembro de 2020, 23:15
BPlay cancelada a semana passada, BTV cancelada hoje. Mantenho quotas para correr com esta corja. Com este bando de bananas que está em campo, no banco e na tribuna. Medo de equipas agressivas?!? Mesmo este Porto do Conceição nos espeta 5 , a brincar. Vergonhoso. Mais 4 anos de filha da putice. Parabéns
Podes mto bem deixar de pagar quotas e metê-las em dia se te apetecer antes das próximas eleições.

Que ej saiba foi isso que o presidente tricolor fez no Benfica. E nem sei quem lhe pagou as primeiras quotas...

Não caramba, se ele aguenta quatro anos é um dinheirão!

ricardoslb1988

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 23:22
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:21
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 22:58
Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2020, 22:54
Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2020, 22:53
Este jogo demonstra:

- que o plantel é uma merda
- que o jj é só garganta
- que temos um bandido á frente do clube

- que dificilmente seremos campeões

Campeões seremos porque os outros são uma merda.
Mas isto é inadmissível.
JJ será o coveiro do Vieira.

Quando muito será o coveiro do Benfica... Vieira continuará na boa. A preocupação dele com os resultados do Benfica é zero. As negociatas e o dinheiro continuarão a correr. Desde que haja dinheiro a entrar e sair, está tudo bem.
Se o Benfica não vencer este campeonato, o que é a minha previsão infelizmente e já o disse anteriormente, o Vieira não ficará 4 anos na presidência.

Eu também gostava de estar assim otimista, mas não acredito. Com o voto eletrónico fazem o que querem. Só sairão de lá quando quiserem e eles não querem, como é óbvio. Se sair Vieira, fica Rui Costa, que é exatamente a mesma coisa.

Enquanto não acabarem com o voto eletrónico, esqueçam. E não sei se isso se consegue nos tribunais, mas outra forma parece-me impossível.
O Benfica não sendo campeão os adeptos começam a abrir os olhos.
Sai de novo o Jesus e entra outro.

O Vieira é intocável.
Não. LFV está refém do JJ. Não tem muito mais margem..

Diferreira

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:26
Citação de: Diferreira em 02 de Novembro de 2020, 23:25
E quando o Benfica era um clube e um gajo ficava tão fodido com a derrota que nem falava para a mulher?

Saudades desse tempo...  :cry2:

Passados 5m e já só sinto indiferença.. é o hábito

Roubaram-nos o Benfica.

Dr.Lecter

Dose de realidade. Com esta sobrecarga de jogos a rotação tem de ser muito mais profunda.

Subiu o nível, a equipa fica exposta quer colectivamente quer individualmente.

Muito mas muito trabalho pela frente.

Sinais preocupantes. Estamos iguais à pré-época.