CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Lord_of_Tuborg


superman_forever

milagres não existem. so coisas bem planeadas e isso é coisas que ha muito que nao vejo no Benfica. ha anos com laterais ridiculos e depois há algo que todos mas todos a nivel mundial conseguem ver menos o Benfica que é a falta de alguem no meio campo.

Fabio G.

Barco á deriva e a meter água por todo o lado, iremos ao fundo mais tarde ou mais cedo.

MMeira

Por isso disse ha dias: "n deitem ja foguetes por o puerko ter perdido...."

Bieira: a construir planteis sem defesas dd 1495

Bora pra mais 4 anos 👍💪

vml

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 22:58
Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2020, 22:54
Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2020, 22:53
Este jogo demonstra:

- que o plantel é uma merda
- que o jj é só garganta
- que temos um bandido á frente do clube

- que dificilmente seremos campeões

Campeões seremos porque os outros são uma merda.
Mas isto é inadmissível.
JJ será o coveiro do Vieira.

Quando muito será o coveiro do Benfica... Vieira continuará na boa. A preocupação dele com os resultados do Benfica é zero. As negociatas e o dinheiro continuarão a correr. Desde que haja dinheiro a entrar e sair, está tudo bem.
Se o Benfica não vencer este campeonato, o que é a minha previsão infelizmente e já o disse anteriormente, o Vieira não ficará 4 anos na presidência.

Eu também gostava de estar assim otimista, mas não acredito. Com o voto eletrónico fazem o que querem. Só sairão de lá quando quiserem e eles não querem, como é óbvio. Se sair Vieira, fica Rui Costa, que é exatamente a mesma coisa.

Enquanto não acabarem com o voto eletrónico, esqueçam. E não sei se isso se consegue nos tribunais, mas outra forma parece-me impossível.

Slb04Sempre

Citação de: Kastanhho em 02 de Novembro de 2020, 23:08
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:08
Citação de: ARMC95 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Não vi o jogo. Arrassámos?

Eu sinto-me arrasado

duvido que os jogadores se sintam assim, pela falta de atitude

Claro que não se sentem assim.. foi mais um dia de trabalho à espera do fim do mês.. no entanto neste jogo tiveram que fazer um favor ao vieira

Benfiquista_

Amanhã sai um video da BPlay em casa do Vieira, com ele num pranto por causa disto.

Granizo


Slbsuporter

Já se percebeu que ou se muda a mentalidade e se deixa de vacas sagradas ou nada feito. O fcp aqui ganhou por 5!!!!!!!

Mudar a defesa, tentar pôr o puto que veio do Barcelona pq com esta defesa não vamos longe.

Pizzi, Gabriel pelo amor de Deus. Falta um 6 e 8

Everton não vale um chavo, ou acorda ou por mim ia para a equipa B

Makamichi

Não há como não gostar: muita algazarra, muito insulto, muito barulho, muita verborreia.

diabo11982

Citação de: jbAguia em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Tão chateados porquê? Isto vai ser normal ao longo da época. Esta série de resultados positivos têm sido enganosos. Nota-se que o plantel é péssimo, defende mal, não tem ideais de jogo e é muito lento a atacar e a defender. Nem  vou mencionar as lacunas que são mais que óbvias no meio campo.

Habituem-se. Os 62% querem mais 4 anos disto. Eu estou-me a marimbar sinceramente, para mim o Benfica estará em hibernação nos próximos 4 anos e o meu benfiquismo (com 15 anos) é cada vez mais frio e distante.

Na quinta-feira começamos a ser vergados na  Europa, porque até vamos defrontar uma equipa ao nível ou talvez superior ao PAOK. No domingo, o Braga saca um empate na Luz. Se na época passada a derrocada começou em Fevereiro, pelos vistos, vai começar muito mais cedo. Só tenho pena que o JJ não tinha assinado apenas um ano.
Amigo.. As eleições já acabaram... Aceita que doi menos..

Quanto ao jogo... Correu mal... Quinta feira há mais.

E durante uma semana temos que aturar os sportinguistas...

Futebol é assim...

vince1987

JJ desculpa-se com as faltas logo foi por isso que não rematámos... desculpa-se com os centrais terem feito muito jogos ou seja são velhos não conseguem jogar 5 6 jogos seguidos.


Keiroxes

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 23:00
É  para vocês esta, 62%!

Parabéns!
Já te calavas com essa tanga!
O Benfica precisa de união, não de veneno!

União o caralho, carneirada é do outro lado da segunda circular

Slb04Sempre

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2020, 23:09
Citação de: nuno666 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Citação de: Roting em 02 de Novembro de 2020, 23:04
Exigência de merda neste clube.

Mais de 100 milhões investidos para mamar 3 do Boavista

isso tb é uma grande mentira que inventaram isso foi campanha e publicidade enganosa do viera então se descontares 68 milhões do Ruben gastaram uns mistérios 32 milhões acordem
então mas o que recebes em transferências anula o que gastas? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Claro que anula. Não acrescentaste 100 milhões em valor ao plantel.