LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Lurgee

Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2020, 18:44
Citação de: Lurgee em 05 de Novembro de 2020, 18:43
A linguagem corporal dos jogadores do Benfica diz tudo!!!!
Diz o quê? Fdx foi cama aos RV, Lage agora andam tristes com este? então vendam tudo e comecem do 0.

Perdidos....


20simao1

Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2020, 18:57
Citação de: 20simao1 em 05 de Novembro de 2020, 18:56
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2020, 18:54
Citação de: 20simao1 em 05 de Novembro de 2020, 18:52
Citação de: rppc em 05 de Novembro de 2020, 18:52
Por muitas críticas que se possa fazer ao VAR, não estaríamos com 10 neste momento e provavelmente estaríamos ainda a ganhar.

Não se percebe porque a UEFA não o pôs nesta fase.

Pareceu-me em linha

Embora com var, outros parecem e depois dão poucos centímetros de fora de jogo.

Mas a sic podia repetir. Só deu uma vez.

Por causa do covid.

Fica para o ano.

Mas que é que a covid tem a ver

Foi o que dizeram....

Quem

B0SS

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Novembro de 2020, 18:57
Mais um dia que vejo o JJ ainda em tempo de intervalo fora do balneário.

A minha pergunta é... O que é que os outros ouvem então...? Ou quem?

Estão a ver TikToks.

Gondoriz

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:51
Este fórum chega ao cúmulo de não se preocuparem do Benfica sofrer uma expulsão de um lance que é fora de jogo ...

Mais vale criticar a equipa e os 62% ...

Este fórum tá a bater no fundo

Mesmo. Este fórum está uma merda. Este fórum é o culpado do Benfica estar assim. Vamos todos deixar este fórum!!!! A culpa é vossa fórum!!! Não compram ninguém de jeito e só vendem os melhores!!!! Obrigado aos 62% que votaram na continuidade do fórum!!!

elpayaso10

Citação de: Axwell em 05 de Novembro de 2020, 18:56
Eu metia 3 centrais, Weigl, Jardel e Vertonghen. Nuno Tavares a fazer toda a ala esquerda e Diogo/Gilberto a fazer a ala direita. Gabriel e Taarabt no meio, Rafa e Darwin na frente.
Citação de: Axwell em 05 de Novembro de 2020, 18:56
Eu metia 3 centrais, Weigl, Jardel e Vertonghen. Nuno Tavares a fazer toda a ala esquerda e Diogo/Gilberto a fazer a ala direita. Gabriel e Taarabt no meio, Rafa e Darwin na frente.
É isso que ele vai fazer sem bola

mojo_j0jo

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:51
Este fórum chega ao cúmulo de não se preocuparem do Benfica sofrer uma expulsão de um lance que é fora de jogo ...

Mais vale criticar a equipa e os 62% ...

Este fórum tá a bater no fundo


Caguei ... A malta que foi lá de propósito votar no Vieira é para criticar sempre que possível. São 17 anos disto, mas acham que que por milagre ia agora mudar ? Que risada.

O fora de jogo acaba por ser indiferente quando ele faz aquela borrada.  Grande capitão !

RedShadowF95

Tenho zero esperanças neste jogo. O Benfica ainda pode tirar alguma coisa de bom daqui, mas não acredito.
O arbitro matou completamente o ímpeto do Benfica e desnivelou o campo injustamente.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


ricmarkes

Parece-me que temos um problema com os centrais, para mim era ir buscar o Baresi que está sem contrato.

RGouveia.SLB

O porco dos Zaidus, Maregas, Mbembas e Oliveiras, não só está na Champions, como ainda consegue fazer minimamente boa figura.
Já o Benfica "europeu", dos quase 100 milhões gastos, serve de saco de pancada na Liga Europa.

62% de sócios gostam disto.

AndreGon

Vão andar a época toda a trocar os laterais porque nenhum dos 4 vale um peido.

Soundwave


kingvata


Nhecks