LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Fanatic7

O que esta acontecer com a equipa não é nada que eu não tivesse a espera que acontece-se depois das eleições, com a equipa a deixar de jogar, mas o que eu não estava a espera era de ver a equipa triste como se tivessem sentido a reeleição do LFV como algo que não queriam como um soco no estômago, mas isso não tira a responsabilidade do JJ que parece que cada vez mais desaprende com os seus erros e fica mais preso ao seu ego. 


Granizo

Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2020, 19:49
Precisamos de um box to box com grande capacidade fisica, precisamos de DEFESA ESQUERDO, e um defesa direito.
Doar Grimaldo e Pizzi! Entre Gabriel e Tarabt vender um!

Precisamos de um presidente que nao olhe a comissoes e negociatas e que ouca os treinadores e queira realmente reforcar a equipa.

E de BURRICE extrema que a ja varios anos que nao se tem laterais decentes, ja nem digo bons! Decentes pelo menos!!!

marcio80

Não sei o que é pior, os comentários dos nojentos da SIC ou aqui no fórum...
Não é não votei no Vieira, apenas quero que o Benfica ganhe SEMPRE...

foxto


j.j.

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:57
Tenham vergonha. Passam a vida a torcer para o Benfica perder para ver se transformam o Benfica num sporting onde existem 62% e 38% e depois virem tirar um pouco do vosso melão infinito das eleições. E depois eu é que provoco. Tenham juizo e apoiem, nao existem 62% nem 38%, existem 100% de benfiquistas!

APOIEM CRL e deixem-se de floriados


hahahahaha, deves estar na Avenida Eusébio da Silva Ferreira a apoiar a equipa...ou então no alto dos moinhos...

Aka


Lembram-se na época passada (e noutras) quando o Benfica começou a jogar mal para caralho mas os resultados lá iam aparecendo à rasca?

APOIEM, CARALHO!

andereberna

Somos muito mais fortes que qualquer equipa do grupo, como é natural.

Hoje entregámos 2 pontos por parvoíce do Otamendi e novamente uma má abordagem e leitura do jogo do JJ.


kingvata


aquaris

Citação de: MLM em 05 de Novembro de 2020, 19:52
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2020, 19:49
Precisamos de um box to box com grande capacidade fisica, precisamos de DEFESA ESQUERDO, e um defesa direito.
Doar Grimaldo e Pizzi! Entre Gabriel e Tarabt vender um!
Sempre a mesma conversa, o 6 que nao faz faltas nem quase se ve a recuperar bolas, nao esta mal entao?
Não está tão mal não, Já viste o número de vezes que o 6 e o centrais tem de dobrar os laterais porque estes são sempre ultrapassados? E no caso do 6 defender e pressionar por dois?

Grimaldo e Pizzi são um problema gravíssimo, porque são jogadores, bons profissionais, com qualidade para jogarem na Liga portuguesa em 80 porcento dos jogos, mas nos 20 porcento mais difíceis e na Europa são avenidas para os adversários. Enganam muitos nesses 80 porcento!



NN_SLB

Otamendi dois jogos seguidos para esquecer.

Vlachodimos devia estar com medo de sujar a camisola, aquele segundo golo que nem se tenta esticar que vá reclamar com os centrais foi um frango do GR.

Everton que seria um super craque, onde está o super craque? Acho que tem potencial, mas tem baixado rendimento jogo a jogo e devia estar no banco senão vai flopar.

Seferovic, só atrapalha na frente, enquanto jogou ocasiões foram escassas e quando havia, chegam ao Suíço e morrem.

Taraabt, corre, corre, mas passes e as tentativas de cuecas só arruínam jogadas. Podia voltar a lesionar-se.

Diogo foi bastante mau, mas também é extremo e não lateral, lança-lo na Europa contra o principal rival do grupo, foi estúpido. E depois da expulsão e do auto golo tremeu muito. Mas não quero queimar o rapaz ainda pode crescer.

Temos qualidade, mas sinceramente pagar 7 milhões por este gajo que sinceramente que jogadores fez? O Gerrard no Rangers deve ganhar menos e faz uma equipa com metade da qualidade jogar o triplo.

tomaz

Ha um penalty claro sobre o Rafa. Esta arbitragem foi vergonhosa. Continuamos imbativeis na Luz para a liga europa