LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

T21


Pasárgada

Temos 7 pontos! Falta uma vitória para passar o Grupo, acho que 10 pontos deve ser o suficiente para passar! Mas isto é confrangedor a nossa defesa e o miolo! Vai ser uma época mesmo jeitosa...

Génio da Luz

Que atitude de merda foi esta hoje ?

Eu acho que os jogadores do Benfica e o treinador confundem, jogar com menos um e por isso ter mais dificuldades, com ter menos um e por isso desistir de jogar.

Não gostei nada da atitude dos jogadores hoje.

Ponham os olhos no que o Sevilha fez ontem

Red Zeppelin

As princesas todas já tinham desistido do jogo. Só mesmo a entrada de um gajo com colhões é que nos permitiu não perder. Também há os casos de Otamendi e Gilberto que são horríveis, mas o resto é só cagões. A limpeza ficou por fazer. Acredito que a falta de adeptos e uma direção de lagartos burgueses potência esta atitude de merda, mas é inaceitável. A limpeza que se impunha no ano passado continua para este.

Nirvana_87



biumbs

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube

Parece a descrição de uma pita de 14 anos quando a Cheila do 8ºC lhe roubou o namorado.

andymc

Finalmente tivemos uma reação a um resultado negativo. Vai dar alento para outras situações semelhantes.

Foi importante não perder por causa do primeiro lugar, e para não ter a primeira derrota na Luz para a LE.

Eagle 0nE

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2020, 20:38

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Vejo um ban de 14 dias e dou like.

Sou um gajo simples.

ItsY2Inferno

Citação de: Pasárgada em 05 de Novembro de 2020, 21:47
Temos 7 pontos! Falta uma vitória para passar o Grupo, acho que 10 pontos deve ser o suficiente para passar! Mas isto é confrangedor a nossa defesa e o miolo! Vai ser uma época mesmo jeitosa...

Continua-se a insistir mim jogador que não tem características para jogar a 8

Acho que nunca vi um 8 a tentar driblar o adversário em frente em pleno meio campo defensivo

K1L3SLB

Mais do mesmo... Exibição patética contra uma equipa que jogou o que deixámos. A desculpa de menos um jogador não cola. Há equipas que as vezes até jogam mais....foi uma exibição sem nexo, sem sentido, valeu apenas pelo empate, mas de resto confirma o que foi visto anteriormente... Se não forem as individualidades, é mesmo mais do mesmo seja com JJ, Bruno Lage ou o Zé da esquina.. Quando falta mentalidade vencedor, falta tudo

biumbs

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube


dronex

Citação de: Pasárgada em 05 de Novembro de 2020, 21:47
Temos 7 pontos! Falta uma vitória para passar o Grupo, acho que 10 pontos deve ser o suficiente para passar! Mas isto é confrangedor a nossa defesa e o miolo! Vai ser uma época mesmo jeitosa...

A passagem não deve fugir, então se o Standard vencer o Lech, é quase certo. Mas neste grupo a obrigação tem de ser a liderança, evita-se logo os clubes ingleses que vão todos ganhar os seus grupos.

RGouveia.SLB


resendepereira

Citação de: dronex em 05 de Novembro de 2020, 22:07
Citação de: Pasárgada em 05 de Novembro de 2020, 21:47
Temos 7 pontos! Falta uma vitória para passar o Grupo, acho que 10 pontos deve ser o suficiente para passar! Mas isto é confrangedor a nossa defesa e o miolo! Vai ser uma época mesmo jeitosa...

A passagem não deve fugir, então se o Standard vencer o Lech, é quase certo. Mas neste grupo a obrigação tem de ser a liderança, evita-se logo os clubes ingleses que vão todos ganhar os seus grupos.
qd apanhar uma equipa a serio vai levar uma goleada épica
vais ver