LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

loftarasa

Citação de: ravie em 05 de Novembro de 2020, 20:23
Quanto custaria tirar o Kent e o Morelos ao Rangers?

Eram grandes mais valias no nosso plantel

E o DD, o gajo ataca que é um mimo.

Slbstriker

Que alegria, festejar um empate!

E mais um recorde batido. Foi a primeira vez na Luz que o Benfica não ganhou a uma equipa escocesa.



ff77


Gondoriz

Não compreendo como conseguem minimizar este empate. Não consigo perceber. Para mim foi como uma derrota. Para mim é vergonhoso isto. A expulsão não justifica isto. Uma equipa como o Benfica tinha mais do que a obrigação de pegar no jogo e ir para cima deles pois dava para ver que eles eram e são fracos. Mas a atitude dos jogadores é condizente com quem dirige este clube e quem os treina. E eu a pensar feito burro que o Jesuadas ia mudar alguma coisa.

rfirmino9

Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube



Madiria

VERGONHOSO O JOGO DE HOJE!

E a vergonha, obviamente, não é o resultado!

Vergonhosa a atitude de TODOS os jogadores (com a excepção do Darwin), que há primeira contrariedade baixam os braços e se dão por vencidos. Foi assim hoje depois da expulsão, foi assim há 3 dias no Bessa.
Vergonhoso o treinador que quando está a ganhar por 3 ou 4 só falta entrar em campo para incentivar a equipa e que quando está a perder e a equipa precisa de um safanão, de uma injeção de moral para arrebitar, cruza os braços e fica quietinho.

Vergonhosa está mentalidade que perdura há demasiados anos no Benfica.

Do jogo de hoje só tirei uma coisa de positivo e que me encheu de orgulho! O Darwin!! Entrou como vontade de jogar, não deu um lance por perdido, foi a todas, deu na cabeça e pediu empenho aos CONAS dos colegas, via-se que acreditou sempre que se podia fazer mais! E fez!
O único hoje com TOMATES naquela equipa, o único que mereceu o empate e ele merecia mais!
Todos os outros (jogadores e equipa técnica), hoje, mereceram perder por serem tão conas!


IlMaestro

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube

Estimo que tu e o teu patrão sejam fecundados pelo escroto, com recurso a areia em quantidade.

:bandeira1:

Josh

Face à expulsão foi um bom resultado. Continuamos com tudo para garantir o primeiro lugar.

A questão dos centrais tem que ser revista. Continuam com muita dificuldade nas bolas nas costas. Esperemos que o Todibo consiga entrar na equipa e mostrar qualidade nesse aspeto.

RedHeart_95

Estava aqui a pensar, e é um pouco de off-topic, mas já repararam que desde das ultimas temporadas quase que há ''medo'' de termos novos idolos no clube porque sabemos que iram sair no final da epoca? O ultimo jogador que foi possivel termos por algum tempo, sendo bom jogador, foi o Jonas.
Pergunto-me, o Benfica é isto? Vai ser isto o nosso andamento para os proximos 4 anos?

bolotoliko

Citação de: loftarasa em 05 de Novembro de 2020, 20:29
Citação de: ravie em 05 de Novembro de 2020, 20:23
Quanto custaria tirar o Kent e o Morelos ao Rangers?

Eram grandes mais valias no nosso plantel

E o DD, o gajo ataca que é um mimo.

Os 2 laterais do Rangers seriam titularíssimos cá. Fartei de pedir o Barisic