LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

slbenfica_croft

Citação de: MAGICAL ONE em 05 de Novembro de 2020, 21:02
Devíamos ter ganho, mesmo com 10... jogando em casa nao ha desculpas seja em que competição for.
Não jogamos NADA.

Fosse o rangers tudo o que alguns apregoaram hoje tinha-nos goleado e não teria sofrido 3 golos.

Mesmo assim só não ganharam o jogo por culpa própria. Contra uma equipa merdoso como a nossa.

Fabiuh21

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube
Estás a ver tudo ao contrário parceiro, exatamente por sermos do clube, exatamente por sabermos o real valor dele, exatamente por queremos um Benfica que ganhe, é que não apoiamos esta direção, este treinador (pelo menos dá minha parte, há quem goste dele) e é por isso que não apoiamos este plantel cujos "pilares" são putos mimados que não têm ideia do que é o clube.

supersueca

Citação de: ravie em 05 de Novembro de 2020, 20:23
Quanto custaria tirar o Kent e o Morelos ao Rangers?

Eram grandes mais valias no nosso plantel

Rapidamente entravam na moleza geral. Não vale a pena. Somos os " campeões da boa disposição", o que interessa é four more years de Vieira.

Pontix

Citação de: Boddicker em 05 de Novembro de 2020, 19:22
Citação de: Zimmerman em 05 de Novembro de 2020, 19:21
O objetivo do Benfica é o campeonato. É aí que está o foco.

Calma...

Mas.... mas... e o Benfica Europeu?

O tugão é um campeonato de um pais europeu. Serve.

Pontix

Na Taça fomos comidos vivos por 1 adversário com 10. Aqui, a jogar em casa e a ganhar, sofremos 2g em minutos.

Já não tenho paciência para a falta de estaleca e o miserável nível de competitividade do "Benfica europeu".

P∑T∑7

Já passou aqui a brigada a passar uma esponja, não já?

Não falham...

A miséria em dois jogos, os processos defensivos e a qualidade dos defesas (ou a falta deles), a ausência de laterais capazes de substituir os habitualmente titulares, um Seferovic em vez dum Vinicius, etc. etc...

Pior cego é aquele que não quer ver.



nuno666

Citação de: pcssousa em 05 de Novembro de 2020, 20:52
100 M gastos e só dois se aproveitam. Não sei ae não teremos pior plantel que no ano passado...
meu amigo eu disse aqui só perdemos no beça pk fomos arrogantes ...tivessem tido os jogadores a atitude que tiveram hoje é ganhavam por 3 ao boavista e digo mais vao ganhar ao Braga o k ainda mete mais nojo que só demosntra que infelizmente tinha razão só não ganharam ao boavista pk não kiseram vergonha

AndreCruz11SLB

Vi o jogo a espaços mas fiquei na dúvida se sempre ganhamos a Champions ou não... Ao tamanho da festa que fizemos por empatar com o Rangers em casa...

nuno666

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Novembro de 2020, 20:56
Fiasco táctico, total. Nada mau para o inventor de todas as coisas. Nem pernas, nem estratégia, nem superioridade em coisa nenhuma. Hoje sorte, apenas e nada mais. Eles andaram a recrear-se com a bola durante 70 minutos e isso foi humilhante para um antigo grande clube. O capitão karma (mais do que outra coisa qualquer) decidiu aparecer e mandar um calduço nos escoceses que foram sobranceiros.

Ódio eterno a árbitros espanhóis..raça do caralho, parece que têm inveja de Lisboa ou o crl...levamos um histórico de prejuízos com eles , interminável.
se tivessem procurado a sorte frente ao boavista tinham ganho mas nem vergonha na cara tem

20simao1

O Darwin e a assistência do Waldschmidt, e a expulsão, não apagam o que foi o jogo. Simultaneamente deixar jogar e não tentar nada.

rfirmino9

Citação de: bbarros em 05 de Novembro de 2020, 20:50
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube

Vai mandar calar o caralho, borra-botas
Ainda tu andavas de colhao para colhao já eu apoiava o Benfica.
Não apoio é presidentes criminosos, treinadores xupistas e toda a escória que popula no Benfica atualmente.

Gajos que enchem o peito por empatar com o Rangers em casa para a Liga Europa. Mas isto é alguma piada de mau gosto?

Vai estudar a história do Benfica e deslagar-me a breguilha. E evita essas figurinhas de Pedro Seboso que andas aqui a fazer.

Quem não tem estaleca para ser deste clube és tu, até porque nem sabes nada sobre ele.

Percebes muito de futebol. Quanto ao resto, não olho para baixo. Sou benfiquista.

M9N

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

Vens para aqui festejar empate? És tão Benfiquista quanto o orelhas e o lagarto do treinador.

BlankFile

Isto hoje está bonito.  :-X

É o Benfica de Vieira, sempre "consensual".

Enfim, que piada de mau gosto.

Travpart

Acho piada ao pessoal que ainda perde tempo a responder a um Firmino que anda para aí.

Felizmente nao consigo ler nenhuma mensagem que escreve.

Não perco tempo e deixo o rapaz trabalhar sem ser importunado.