LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Caixadeoculos


MickaelSousa



Citação de: xfil em 05 de Novembro de 2020, 19:12
Citação de: MickaelSousa em 05 de Novembro de 2020, 18:27
A grande Humilhação do Benfica é grande merda de "adeptos" que sois

Tenho que admitir que nunca imaginei isto acontecer, mas neste momento não me considero um bom adepto do Benfica, não me consigo rever na direcção do clube, o que esta representa e a forma como gere o clube, como isso se repercute no que se vê no campo.
Depois das eleições dou comigo a pensar que preciso de me afastar um pouco...
Infelizmente não posso dizer que nesta altura seja um grande adepto é verdade, a re-eleição desta direcção parece-me inacreditável e não está a ser fácil lidar com isso.

De tantas comentários que por aqui andam acredito que seja o único que se nota a enorme tristeza com isto tudo, sem colocar uma única palavra maldosa!

Saudações Benfiquistas! E isto tudo melhore!

Kakarotto



Boddicker

Fdx estes gajos tão a ser pagos para comentar um jogo de futebol para o país inteiro e não sabem uma das regras mais básicas do jogo. Isto só em Portugal...

polivalente

Se apanharmos o Braga no seu melhor vão ser 3 derrotas seguidas.

Bertolucci Kasparov

Citação de: xeriff em 05 de Novembro de 2020, 19:19
Com um jogador a menos esperavam o que ?

Esperava uma atitude como FC Porto teve no final da Taça de Portugal.
Mas é normal que não esperem mais se votaram no Vieira.

Zimmerman

O objetivo do Benfica é o campeonato. É aí que está o foco.

Calma...

filc



Adepto10

Ainda estou para perceber pq não veio um central rápido para jogar ao lado do Vertonghen, uma vez que o R Dias foi vendido...

R Semedo era perfeito para evoluir com Vertonghen.

Mas não, optamos por aceitar ficar com aquele monte de merda do otamendi

Tacuara7

10 não é desculpa par tudo. Não há empenho, motivação, garra...

Slb04Sempre


j.j.

Mas que merda de defesa / meio campo é este? Os gajos têm todo o espaço do mundo....

Darkboy

O André Almeida a ver isto em casa e a pensar que vai ter uma carreira mais longa do que o Zlatan.