LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Gondoriz

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2020, 20:38
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube
és um esterco, é por isso, mais nada

Obrigado por fazeres um favor a todos nós. Se levares amarelo eu estou contigo até ao fim.

Roting

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Novembro de 2020, 20:37
Citação de: blueviper em 05 de Novembro de 2020, 20:22
Naqueles primeiros 20 minutos fiquei com a sensação que somos melhor equipa que o rangers.

lol 

So em Darwin gastamos 24M

O plantel do Rangers segundo o TransferMarket esta avaliado em 60M

Não foi bem só no Darwin.
:tomates:

MAGICAL ONE

Devíamos ter ganho, mesmo com 10... jogando em casa nao ha desculpas seja em que competição for.

Fundamentalista SLB


Jonny-Venezuela



GTtdi_SLB

Do Rangers, apenas um jogador queria à experiência no Benfica: kent. Tudo o resto, tralha.

Nuno_Mota

Citação de: Hooijdonk em 05 de Novembro de 2020, 18:27
Citação de: Bola ao Poste em 05 de Novembro de 2020, 18:25
Já nem dói. A culpa é dos sócios. Rejubilem.

Sou sincero: estou apatico desde as eleições. É isto que a maioria quer, é isto que a maioria merece.


Maioria o caralho!

Estou como tu, completamente desligado depois das eleições. Mas o que mais me deixa doente é ter a certeza que o ditador não teve mais votos!

Marchialy





linus

Vamos ver:

Mal espulso o otemandi
Vermelho para o jogador do rangers
Golo do morelos fora de jogo.

Sim o Benfica é para ganhar sempre

Mas

Sim fiquei contente com o  empate
Até saltei no 3 golo

Dado as sircunstancias muinto bom

E ja agora
Podem ser tao benfiquista como eu

Mas mais nao admito a ninguem

Abraço para todos

E viva o Benfica


tferreira

Ver e ouvir o Pedro Guerra dá-me vómitos. Não ando a pagar 10€ para ver este palhaço. Mês que vem menos um assinante.

Obrigado futuro presidiário