LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Grand Moff John


VivaoBenfica

São uma equipa de inegável qualidade mas temos muito mais futebol.

Há que prová-lo dentro de campo.

20Nico Gaitan20

Importante vencer... Mas segunda feira é carne toda no assador.

Este jogo está para segundo plano


VivaoBenfica

No fórum deles dizem que estão a ter um jogo mais difícil hoje, com o Kilmarnock, que com o Celtic na semana passada.

T21

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Novembro de 2020, 14:07
No fórum deles dizem que estão a ter um jogo mais difícil hoje, com o Kilmarnock, que com o Celtic na semana passada.

Estão distanciados na frente! Mas não são campeões faz quantos anos?


Der Kaiser

Citação de: Tiaguh21 em 01 de Novembro de 2020, 14:24
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Novembro de 2020, 14:07
No fórum deles dizem que estão a ter um jogo mais difícil hoje, com o Kilmarnock, que com o Celtic na semana passada.

Estão distanciados na frente! Mas não são campeões faz quantos anos?

O ultimo campeonato ganho foi na época 2010/2011 mas também convém lembrar que esse jogo do celtic teve a polémica do "leak" das tácticas do celtic antes do jogo

Johnny7

Que pena num jogo como este estarmos perante a situação pandémica em que estamos...

Adoro jogar contra equipas escocesas! Os adeptos deles vivem o jogo como poucos e é sempre um prazer ouvi-los e recebê-los em nossa casa!

Ganhar, 2-0

filipe92

Tenho os meus colegas a dizer que este jogo são favas contadas para eles 😳 pá, bem sei que já fomos muito melhores mas estão no mundo da lua

Henry14

Acho graça a estes gajos tem um campeonato fraquíssimo (não que o nosso seja super forte, mas muito mais fraco) , e acham que vêm aqui passear.

Alguém deveria fazer chegar estas mensagens aos nossos jogadores, para comerem a relva contra estes gajos.


filipe92

Citação de: Henry14 em 01 de Novembro de 2020, 17:23
Acho graça a estes gajos tem um campeonato fraquíssimo (não que o nosso seja super forte, mas muito mais fraco) , e acham que vêm aqui passear.

Alguém deveria fazer chegar estas mensagens aos nossos jogadores, para comerem a relva contra estes gajos.



Estou disponível para enviar prints 😜🤣

E não é de agora, já à 3 semanas que me andam a falar deste jogo. Para eles deve ser tipo final de champions.

Mas a arrogância do lado deles é o que me fode.

Henry14

Citação de: filipe92 em 01 de Novembro de 2020, 17:29
Citação de: Henry14 em 01 de Novembro de 2020, 17:23
Acho graça a estes gajos tem um campeonato fraquíssimo (não que o nosso seja super forte, mas muito mais fraco) , e acham que vêm aqui passear.

Alguém deveria fazer chegar estas mensagens aos nossos jogadores, para comerem a relva contra estes gajos.



Estou disponível para enviar prints 😜🤣

E não é de agora, já à 3 semanas que me andam a falar deste jogo. Para eles deve ser tipo final de champions.

Mas a arrogância do lado deles é o que me fode.

Mesmo estranho nao ganham nem o campeonato ha uns dez anos , competicoes europeias so tem uma taça das taças ha quase 50 anos e acham se os maiores  :bah2:

T21

Citação de: filipe92 em 01 de Novembro de 2020, 17:29
Citação de: Henry14 em 01 de Novembro de 2020, 17:23
Acho graça a estes gajos tem um campeonato fraquíssimo (não que o nosso seja super forte, mas muito mais fraco) , e acham que vêm aqui passear.

Alguém deveria fazer chegar estas mensagens aos nossos jogadores, para comerem a relva contra estes gajos.



Estou disponível para enviar prints 😜🤣

E não é de agora, já à 3 semanas que me andam a falar deste jogo. Para eles deve ser tipo final de champions.

Mas a arrogância do lado deles é o que me fode.

Basta ver a publicação que o Facebook da liga Europa fez! Até meti aqui, foram para lá cheios de moral, devido à nossa invicibilidade em casa. A dizerem que vêm cá quebrar o record...  Coitados, nem a juventus conseguiu...

danny94

Citação de: Henry14 em 01 de Novembro de 2020, 17:36
Citação de: filipe92 em 01 de Novembro de 2020, 17:29
Citação de: Henry14 em 01 de Novembro de 2020, 17:23
Acho graça a estes gajos tem um campeonato fraquíssimo (não que o nosso seja super forte, mas muito mais fraco) , e acham que vêm aqui passear.

Alguém deveria fazer chegar estas mensagens aos nossos jogadores, para comerem a relva contra estes gajos.



Estou disponível para enviar prints 😜🤣

E não é de agora, já à 3 semanas que me andam a falar deste jogo. Para eles deve ser tipo final de champions.

Mas a arrogância do lado deles é o que me fode.

Mesmo estranho nao ganham nem o campeonato ha uns dez anos , competicoes europeias so tem uma taça das taças ha quase 50 anos e acham se os maiores  :bah2:


Só não faz lembrar o zbording porque eles é mais uns 20 anos.... 😄