LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Coach: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Coach: Steven Gerrard
Goals: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Ned Kelly

Citação de: Pete love em 04 de Novembro de 2020, 10:57
Hi guys, looking forward to the game tomorrow.

We're not reading too much in to the Boavista result. Either - it will dishearten your team and give us the advantage, or we could instead face a backlash!

Its just such a shame we cannot have fans in the stadium. I thought I'd share a video I recorded from my seat of a recent game versus Celtic at Ibrox. As you can see, the atmosphere for big games is always unbelievable.

Again, best wishes to you guys (apart from tomorrow)

WATP

https://youtu.be/R8W1qjkOAwM

I hope we win. If we don't, we will be brainwashed by Pedro Guerra (Peter War), the official scumbag that our TV uses to justify any bad result. Watching that is almost as bad as loosing.

Luisslb56

Citação de: to202002 em 04 de Novembro de 2020, 14:41
Citação de: Luisslb56 em 04 de Novembro de 2020, 12:04
Boa sorte. Já não tenho grande interesse nem vou perder tempo a ver o jogo mas não deixei de querer o sucesso do clube.
Não percas tempo que tb ninguem vai sentir a tua falta[emoji16]
Era o que faltava. O clube, na sua essência, não são pessoas. O sport Lisboa e Vieira já não se pode dizer o mesmo. No momento são essas cores que prevalecem nas quais eu não me revejo.


20Nico Gaitan20

O Gilberto já  foi de "cona" parece...agora é  com o Diogo agarrar o lugar e evoluir....o lugar de DD será dele apartir de amanha.

Diogo Brito

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2020, 15:54
O Gilberto já  foi de "cona" parece...agora é  com o Diogo agarrar o lugar e evoluir....o lugar de DD será dele apartir de amanha.
Mais uma das chamadas e já bem conhecidas "contratações-comissão" à la Jesus.

arodrigues84


gabbana



                                                         Ody


         Diogo                    Otamendi                  Vertoghen              Tavares


                   
                                                        Weigl


                                      Samaris
                                                                         Taarabt

               Rafa
                                                                                                   Everton
                                                      Seferovic

Lellominsk

Citação de: arodrigues84 em 04 de Novembro de 2020, 16:23
Tenho um feeling que amanhã vamos golear.

Tenho um feeling que muito raramente ganhamos ao Rangers ... por isso :(

Roberto Kaldeira

Eu tenho um feeling que levaremos outra vez na pá como no Bessa infelizmente

BenfiquismoIminente

Ody
Diogo - Otamendi - Vertonghen - Nuno
Weigl - Taarabt
Rafa - Waldschmidt - Everton
Seferovic


TóZé75

Citação de: gabbana em 04 de Novembro de 2020, 16:51


                                                         Ody


         Diogo                    Otamendi                  Vertoghen              Tavares


                                                                            Weigl


                                      Samaris
                                                                         Taarabt

               Rafa
                                                                                                   Everton
                                                      Seferovic

Mas porque temos de jogar com 10 e não jogamos com 11 como permite as regras?

joaoreis

Citação de: TóZé75 em 04 de Novembro de 2020, 16:54
Citação de: gabbana em 04 de Novembro de 2020, 16:51


                                                         Ody


         Diogo                    Otamendi                  Vertoghen              Tavares


                   
                                                        Weigl


                                      Samaris
                                                                         Taarabt

               Rafa
                                                                                                   Everton
                                                      Seferovic

Mas porque temos de jogar com 10 e não jogamos como 11 como permite as reegras?
10? conto menos.

TóZé75

Citação de: joaoreis em 04 de Novembro de 2020, 16:55
Citação de: TóZé75 em 04 de Novembro de 2020, 16:54
Citação de: gabbana em 04 de Novembro de 2020, 16:51


                                                         Ody


         Diogo                    Otamendi                  Vertoghen              Tavares


                   
                                                        Weigl


                                      Samaris
                                                                         Taarabt

               Rafa
                                                                                                   Everton
                                                      Seferovic

Mas porque temos de jogar com 10 e não jogamos como 11 como permite as reegras?
10? conto menos.

Eu conto 10 jogadores disponíveis para o jogo, se a tua bola de cristal te diz que se vai retirar mais..... :bow2: :bow2:

areal

Independentemente, do presidente ser o Vieira, do treinador ser o JJ, eu só quero que o Benfica ganhe.....

Kurt Cobain 10