LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Manpaz1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2020, 17:30
Citação de: Velazquez em 05 de Novembro de 2020, 17:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2020, 17:13
Aqui muda-se 4 jogadores e é um ai jesus que o treinador vai rebentar os jogadores. O Rangers muda 3 jogadores e aposto que ninguém fala disto na Escócia.

A mentalidade do adepto tuga nestas coisas é extraordinária. Isso e dizer que um jogador está rebentado quando faz um mau jogo. Certinho como o destino.

Não sabem mais.
O Rangers tem jogadores que fizeram os jogos todos desde o início da época? Se sim quantos?
Não fui ver os números, mas Tavernier, Goldson e Kent devem ter feito todos ou quase todos os jogos.

Nem existe comparação. Os jogadores do Rangers têm bem mais jogos que as nossas flores.

GodlyFabio

costapequeno

Citação de: Tacuara_7 em 05 de Novembro de 2020, 17:29
Das duas uma, ou é uma grande exibição e ganhamos fácil ou levamos uma amasso que nem é bom.

Penso que sera um jogo equilibrado.

Espártaco

Citação de: GodlyFabio em 05 de Novembro de 2020, 17:32
Citação de: Espártaco em 05 de Novembro de 2020, 17:30
Citação de: Miklosf0rev3r em 05 de Novembro de 2020, 14:32
Conferencia de imprensa pré-jogo Benfica- Rangers do treinador Steven Gerard.

https://www.youtube.com/watch?v=yX4_2KlTfhg

Elogia bastante o nosso estádio.

Adoro o sotaque escocês do Gerard.  ;D
Nao é escoces XD

Obviamente que eu sei que é inglês, mas o homem já ganhou sotaque na Escócia.  ;D

Chairman

Aqui muda-se 4 jogadores e é um ai jesus que o treinador vai rebentar os jogadores. O Rangers muda 3 jogadores e aposto que ninguém fala disto na Escócia.

A mentalidade do adepto tuga nestas coisas é extraordinária. Isso e dizer que um jogador está rebentado quando faz um mau jogo. Certinho como o destino.

Não sabem mais.
Ensina-nos, sábio mestre.

Velazquez

Não sabem mais.
O Rangers tem jogadores que fizeram os jogos todos desde o início da época? Se sim quantos?
Não fui ver os números, mas Tavernier, Goldson e Kent devem ter feito todos ou quase todos os jogos.
Os defesas, principalmente centrais  e GR não tem problema jogarem sempre.Problema são os médios principalmente e avançados

Montez

Seferovic e Pizzi.

Mas que mal fiz eu a Deus para merecer esta merda?

Slbsuporter

Que bosta de equipa inicial

Pizzi
Cebolinho
A mesma dupla de centrais (é jogar até rebentar)

Este gajo não aprende

FaithNoMore

força Benfica

Hoje é dia de voltar às vitórias!

#slbenfica
#demasiadofieisparadesistir
#diabosvermelhos1982
#europaleague

FaithNoMore

Citação de: Montez em 05 de Novembro de 2020, 17:34
Seferovic e Pizzi.

Mas que mal fiz eu a Deus para merecer esta merda?

Mestre da tática vai sentar as vacas sagradas todas...ou não!

Beannaloch

Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2020, 17:35
Que bosta de equipa inicial

Pizzi
Cebolinho
A mesma dupla de centrais (é jogar até rebentar)

Este gajo não aprende

Qual seria a tua equipa inicial?

Slbsuporter

Citação de: Velazquez em 05 de Novembro de 2020, 17:34

Não sabem mais.
Os defesas, principalmente centrais  e GR não tem problema jogarem sempre.Problema são os médios principalmente e avançados

Os centrais não há problema?
Viu-se no último jogo. O JJ não aprende

Velazquez

Citação de: MMeira em 05 de Novembro de 2020, 17:30
JJ meteu mm um 433? Posso ir tocar o sino à igreja?????
Não podes.O Rafa joga a avançado ou o Pizzi por trás do Seferovic como já foi em alguns jogos está epoca