LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Espártaco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2020, 17:43
Citação de: Espártaco em 05 de Novembro de 2020, 17:33
Citação de: GodlyFabio em 05 de Novembro de 2020, 17:32
Citação de: Espártaco em 05 de Novembro de 2020, 17:30
Citação de: Miklosf0rev3r em 05 de Novembro de 2020, 14:32
Conferencia de imprensa pré-jogo Benfica- Rangers do treinador Steven Gerard.

https://www.youtube.com/watch?v=yX4_2KlTfhg

Elogia bastante o nosso estádio.

Adoro o sotaque escocês do Gerard.  ;D
Nao é escoces XD

Obviamente que eu sei que é inglês, mas o homem já ganhou sotaque na Escócia.  ;D
É sotaque de Liverpool. Tem algumas influências escocesas e irlandesas (e até de outras culturas mais longínquas), porque durante muito tempo foi a porta de entrada para os imigrantes em Inglaterra.

Sim, sim, mas o sotaque dele está um pouco diferente de antes da ida para a Escócia. É isso que eu estou a -tentar- dizer.

BetterMind

Citação de: cwally em 05 de Novembro de 2020, 17:23
Citação de: BetterMind em 05 de Novembro de 2020, 17:21
Que equipa triste... não tem ali ninguém que seja capaz de trazer um bocado de bom futebol. Espero estar enganado
Isso não é verdade. Taarabt consegue. Rafa também. Diogo Gonçalves a ver se começa a crescer.

Seferovic contra o Rangers pode funcionar melhro que no Tugão.

Mas eu também teria apostado noutro 11.
Até este momento discordo... o Rafa não tem estado bem, o Diogo Gonçalves pouco se viu ainda... o Adel se estiver num dia bom até pode dar esse bom futebol... o Seferovic sozinho acho difícil

HAL 9000

Pizzi e Seferopringle? Ha alguma razão válida, exceptuando a demencia do JJ? Ta a poupar os melhores pras selecções?!

Velazquez

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2020, 17:41
Citação de: Velazquez em 05 de Novembro de 2020, 17:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2020, 17:30
Citação de: Velazquez em 05 de Novembro de 2020, 17:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2020, 17:13
Aqui muda-se 4 jogadores e é um ai jesus que o treinador vai rebentar os jogadores. O Rangers muda 3 jogadores e aposto que ninguém fala disto na Escócia.

A mentalidade do adepto tuga nestas coisas é extraordinária. Isso e dizer que um jogador está rebentado quando faz um mau jogo. Certinho como o destino.

Não sabem mais.
O Rangers tem jogadores que fizeram os jogos todos desde o início da época? Se sim quantos?
Não fui ver os números, mas Tavernier, Goldson e Kent devem ter feito todos ou quase todos os jogos.
Os defesas, principalmente centrais  e GR não tem problema jogarem sempre.Problema são os médios principalmente e avançados
Fui confirmar.

O Kent ficou no banco na 1ª pré-eliminatória da Liga Europa, de resto fez os outros jogos todos a titular. Tavernier e Goldson fizeram todos os jogos sem excepção e sempre 90 minutos.

O Tavernier é lateral e daqueles que faz o flanco todo durante 90 minutos. O Kent é avançado/extremo. Sendo que o Rangers já leva 13 jogos no campeonato, mais 3 jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa e os 2 jogos da fase de grupos.

Mesmo o Barisic na esquerda fez quase todos os jogos. No meio campo rodam entre Davis, Ryan Jack, Arfield e Kamara para 3 posições. Ou seja, pelo menos dois deles fazem sempre, no mínimo, 2 jogos consecutivos. Têm também o Aribo para jogar ali mas até tem jogado mais vezes nos 3 da frente.
Portanto costuma rodar os médios.O Klopp noutro dia meteu logo no mesmo jogo os 3 da frente no banco e contra o Ajax saíram aos 60

Boddicker

Minerva

Rafa a avançado, Everton cansado joga de início, Pizzi em campo depois da merda que andou a fazer. Nem vale a pena.

pjmatos

.:VMPT:.

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Novembro de 2020, 17:22
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Novembro de 2020, 17:16
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Novembro de 2020, 17:11
A titularidade do Pizzi a cada ano que passa... o grande mistério deste século. BAH

Também não percebo.... Um jogador ter influência em mais de 40 golos por época e jogar no Benfica.... Não se percebe mesmo....

Ainda se tivesse em 10 ou 15, compreendia que jogasse, agora em mais de 40?  Enfim....
È por isso que arrasamos na europa e nao demos hipoteses no Tugao. Erro meu.

O erro deve ser meu.... Pensava que jogavam 11... Mas parece que joga apenas 1....

Chairman

Citação de: Espártaco em 05 de Novembro de 2020, 17:43
Citação de: GodlyFabio em 05 de Novembro de 2020, 17:38
Citação de: Espártaco em 05 de Novembro de 2020, 17:33
Citação de: GodlyFabio em 05 de Novembro de 2020, 17:32
Citação de: Espártaco em 05 de Novembro de 2020, 17:30
Citação de: Miklosf0rev3r em 05 de Novembro de 2020, 14:32
Conferencia de imprensa pré-jogo Benfica- Rangers do treinador Steven Gerard.

https://www.youtube.com/watch?v=yX4_2KlTfhg

Elogia bastante o nosso estádio.

Adoro o sotaque escocês do Gerard.  ;D
Nao é escoces XD

Obviamente que eu sei que é inglês, mas o homem já ganhou sotaque na Escócia.  ;D
Sotaque de Liverpool nao é propriamente Ingles xD.
É o Alentejo la do sitio xD

Sim, mas então é uma mistura de sotaque de Liverpool com escocês. O sotaque dele está diferente.
Fundada (passada a cidade, vá) pelo grande senhor Bad King John. oOrgulhe

capelada

Citação de: Minerva em 05 de Novembro de 2020, 17:45
Rafa a avançado, Everton cansado joga de início, Pizzi em campo depois da merda que andou a fazer. Nem vale a pena.

Vamos ver se o Rafa joga a avançado ou na esquerda e o Pizzi a quase-avançado. De qualquer modo ele já fez bons jogos nessa posição. Aliás, na época passada o nosso melhor período foi com Chiquinho/Rafa a SA.

ItsY2Inferno

calantrao

Seferovic é dos jogadores mais incríveis que já vi no Benfica.
Este rapaz, há 2 anos, foi o melhor marcador da Liga, mas hoje vejo-o a jogar e penso "para jogar este, dava-se uma chance ao Ramos que pelo menos havia esperança de que desse jogador".

É inacreditável como se dispensa Vinícius para ficar com Seferovic. É o modelo do treinador, são as tarefas em campo, é o blá blá que quiserem. É inaceitável ficar com um avançado com as limitações gritantes que tem frente à baliza. Dos jogadores com piores níveis de killer instinct que passaram pelo Benfica nos últimos largos anos e continua insistentemente no plantel.

Inacreditável.

P.S.: Que marque hoje. Muitos.

Beannaloch

Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2020, 17:40
Citação de: Beannaloch em 05 de Novembro de 2020, 17:35
Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2020, 17:35
Que bosta de equipa inicial

Pizzi
Cebolinho
A mesma dupla de centrais (é jogar até rebentar)

Este gajo não aprende

Qual seria a tua equipa inicial?

Mudava Everton e colocava o Cervi, pelo menos corre. Tirava o pizzi e jogava com Darwin solto atrás do Seferovic.
E trocava um dos centrais, o que estivesse mais cansado.
E tu estás contente com este 11 inicial ?

Mas se meteres o Darwin, já não se diria "é jogar até rebentar"?

Não sei se é da qualidade inata dos jogadores ou da qualidade do futebol praticado, mas, neste momento, não estou é contente com a qualidade geral do plantel.

Por isso, em relação a este 11, tirar qualquer um dos que lá está, para meter Cervi, Pedrinho, Taarabt, Luca, Gabriel, Chiquinho ou semelhante, não me aquece nem arrefece. Rodar centrais seria bom, mais para dar ritmo a quem não joga, do que propriamente para descansar os que têm jogado.

De qualquer maneira, o treinador é que sabe melhor como é que cada jogador está a treinar, qual o seu estado físico, etc.