LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Darkboy

Se tirarmos o Everton e o Seferovic e metermos dois jogadores de futebol, é possível.

andymc

O Taraabt é o maior desiquilibrador para os dois lados.

Não podemos ter um jogador assim no 11.

MLM

Citação de: LuisPortugal em 05 de Novembro de 2020, 18:37
Não é preciso ser muito inteligente para se saber que se tens um central lento tens de compensar com um central rápido ao seu lado mas não andamos a jogar com 3 centrais lentos. Assim não dá.
E quem escolhe dois velhos para titulares de uma equipa? Nao foi o JJ, ele queria o Ruben Semedo.

Far(away)



G10

Plantel a imagem de quem comanda.. nas bancadas ta escrito btv? Devia tar vieira


P∑T∑7

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Novembro de 2020, 18:33
Benfica Europeu.

É um cuspir na cara dos Benfiquistas que dá dó. O mais espantoso é que ainda há gente que acredita nisso.


ThyHard

Citação de: Karel Alinho em 05 de Novembro de 2020, 18:37
O Everton enganou-me bem....flop tremendo.

Não tem capacidade física para jogar na Europa. Um Felipe Menezes

Gondoriz

Mais um jogo em que é mais provável levarmos mais no lombo do que conseguirmos marcar.

Há muitos problemas no Benfica. Não vale a pena andarmos aqui com merdas. Enquanto não arrancarmos à força o cancro maligno do Benfica isto cada vez mais vai ser mais recorrente. Cada vez mais me desligo disto e cada vez mais sofro menos. Já faltou mais para eu me desligar de vez. Amigos estamos aqui todos a roer as unhas e eles a ganhar milhares, a cagarem-se para o clube, vemos vieiristas a votar nesta merda de continuidade. Não vale a pena continuar a seguir este Benfica falso. Alguém que tenha poder suficiente para arrancar de lá aquele ladrão dragarto. Estão aí PJ?

MxPxFx



nfgl

Isto não tem ponta por onde se pegue
Podia-se dizer que se tirava um ou outro, mas nem isso daria resultado