LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Biscai@

Pena o Taarabt e o Rafa terem acabado esgotados. Certamente que não estarão a 100% para o Braga.

vermelhoftw

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:57
Tenham vergonha. Passam a vida a torcer para o Benfica perder para ver se transformam o Benfica num sporting onde existem 62% e 38% e depois virem tirar um pouco do vosso melão infinito das eleições. E depois eu é que provoco. Tenham juizo e apoiem, nao existem 62% nem 38%, existem 100% de benfiquistas!

APOIEM CRL e deixem-se de floriados

o Benfica nao e isto que vejo actualmente , isto e um circo...pessoas como tu ajudaram a implementar esta mediocridade...o Benfica atulamente vale nada na europa qd pessaos como tu vêm aqui dar gracas pelo emapte contra o poderoso rangers...

MickaelSousa

Citação de: diabo maiato em 05 de Novembro de 2020, 20:10
Pessoal e se fossemos pelo meio termo e não radicalizar??!! Todos queremos que o Benfica ganhe!!! Eu quando foi o 3º golo, grande golo do Darwin fiquei contente, festejei interiormente, claro que o Benfica não festeja empates em casa, mas depois de jogarmos 1h com 10, uma exibição quase horrível e depois de ter estado 1-3 acabou por não ser tão mau quanto um empate em casa costuma ser. Para quê estes  ataques mútoos se todos queremos ao Benfica jogar bem e a ganhar??!! JJ tem que  ver muito bem a defesa , pois laterais são fracos e os centrais são bons mas são veteranos e são batidos na velocidade. O ataque é bom, o meio campo ele também tem de resolver!! Ganha muito, o Jotacão que trabalhe mais, fale menos sej a menos fanfarrão e mais humilde!!! O urugaio já por 2 vezes lhe salvou o couro!!!
Comentários que dá gosto ler

Flirt4ever


ABenficaC


kingvata

Citação de: The Horror em 05 de Novembro de 2020, 20:09
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2020, 19:49
Precisamos de um box to box com grande capacidade fisica, precisamos de DEFESA ESQUERDO, e um defesa direito.
Doar Grimaldo e Pizzi! Entre Gabriel e Tarabt vender um!

Concordo, só acrescentava um PL.

O Darwin não pode fazer tudo sozinho.
Emprestas o vinicius e gastavas mais dinheiro num PL?????

Geovanni95

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:57
Tenham vergonha. Passam a vida a torcer para o Benfica perder para ver se transformam o Benfica num sporting onde existem 62% e 38% e depois virem tirar um pouco do vosso melão infinito das eleições. E depois eu é que provoco. Tenham juizo e apoiem, nao existem 62% nem 38%, existem 100% de benfiquistas!

APOIEM CRL e deixem-se de floriados

Epa vamos colocar as coisas desta maneira:
- Eu estou no terceiro anel no estádio da Luz e tenho apoiantes do Vieira que dizem que o Vitória é uma merda, dizem que é o Lage é uma merda, diziam que o JJ é uma merda. A culpa nunca é da direcçao mas sim dos treinadores.

São essas mesmas pessoas que quando o Benfica está aflito começam a rir no estádio, que quando o Benfica sofre um golo desaparecem do estádio ou assobiam, que quando o Famalicão na época passada faz o 1-2 para a Taça começam a aplaudir e quando o Benfica vira para 3-2 nem celebram. Depois ficaram muito chateadas por mandá-las para uma certa parte do corpo.

Pessoas que querem que o Benfica perca só para Vieira sair ou para quererem que o treinador X, Y ou Z saia não merecem nada. É gente fraca e não deveriam apoiar o clube. O Benfica é sempre para apoiar esteja lá o JJ, o Lage, o Vieira ou o Noronha.

Uma coisa é criticares as pessoas estarem descrentes com a equipa e isso percebo. Mas as pessoas são como são! Mas mesmo muito dessas pessoas estando descrentes querem que o Benfica ganhe.

As pessoas estão sim desiludidas com o Benfica, mas não querem que o clube perca!

As pessoas que referem os 62% queixam-se (e com razão) da maneira como o clube está. Um clube que só tem um nome e não um clube com mística, com garra, com valores, com paixão e ambição. Isso não existe infelizmente. As pessoas alertam (se calhar de forma mais exagerada) que os 62% não se venham queixar deste tipo de jogos, de um plantel banalíssimo, etc, etc...

Ninguém aqui quer que o Benfica perca só porque temos ideias diferentes!

Flirt4ever

Citação de: Biscai@ em 05 de Novembro de 2020, 20:11
Pena o Taarabt e o Rafa terem acabado esgotados. Certamebte que não estarão a 100% para o Braga.
NEm para este estavam.....

tjdy

Fdx estes gajos nem Benfiquistas sao, de certeza. Jogar com 10 desde os 20min onde estavamos a ganhar e se nao fosse o Pino Suíço a foder um golo era 2-0, chegámos ao empate e ainda vêm para aqui com merdas... Onze contra onze e ganhavamos o jogo já que estivemos bem nos primeiros 20min... Já estavam prontos para dizer muito mais mas tiveram que meter a viola no saco...

pipi

Eu acho que devíamos jogar num claro sistema de 433.


   
                     
Goncalves                                         Grimaldo
                               Weigl
             Taraabt.                    Gabriel


               Rafa                      Lucas
                             Darwin
                       

draconic

Não deixo de achar notável que numa competição da UEFA que apesar de ser a segunda competição mais importante a nível europeu, não haver video árbitro é absolutamente inacreditável.

PS - sei que é só na fase de grupos mas mesmo assim não há uma única razão lógica para tal.


Limentaen

Melhor o resultado que a exibição, psicologicamente estavam de rastos, mas o segundo golo animou. Resolver rapidamente o bocado das laterais ou todos os jogos vão ser complicados

j.j.

Agora mais a frio; o Benfica não pode jogar com a defesa tão subida, tendo 2 centrais a trabalhar a fuel, sem velocidade para recuperar. O Cebolinha a jogar como está, faz chorar qualquer um. Os laterais são (todos) fracos, autênticos autoestradas com 5 faixas. O meio campo não consegue pressionar, dá muito espaço e deixa o adversário jogar entre linhas. O Jesus das duas uma, ou está todo queimado (anda a pintar o cabelo com água oxigenada) ou está com Alzheimer...

Londrino-85

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 20:12
Citação de: Biscai@ em 05 de Novembro de 2020, 20:11
Pena o Taarabt e o Rafa terem acabado esgotados. Certamebte que não estarão a 100% para o Braga.
NEm para este estavam.....

O taarabt é um bom suplente. Contar c ele para ser o jogador chave é uma piada de mau gosto